Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323182 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

O teu sorriso eh o paraiso, seu amor minha razão, a sua felicidade eh a minha, as vezes acha que eh mentira, então larga tudo e vem correndo ao meu encontro e te mostrarei este sonho!

Inserida por joseantoniofs

Estigma
Daqui, parto só, para as sobras que me aguardam algures.
Aceita minha despedida pobre Mãe,
Não mais verás a face algoz de teu intruso uterino,
Não mais penarás nos degraus da Santa Morada, onde,
De estômago fraco, concebeste-me a embriaguez,
Que por muitas e muitas eras, fizeste-me crer a ilusão.
E me fui inteiro fiel às tuas pragmáticas salabórdias.
Grande besta é o que fui, ainda que menos malogrado, porque cego.
Mas eu te peço, aceita meu insólito adeus,
Garanto-te, minha Mãe, será o último, e o último há de ser.
Cansei-me das indulgências, e das lágrimas derramadas
Por Madalenas inexistentes.
Hoje dou a face às pedradas, pagarei pelos cuspes não dados,
E cantarei os ensinamentos de Blake na terra da posteridade.
Benditos sejam os sacrossantos Provérbios do Inferno,
E amaldiçoados os que não os creem, pois estes são tão lineares
Quanto a própria existência imunda.

Inserida por manolokottwitz

MEU SOL

Tão belas são as palavras que deveras fala, como uma necessidade, de minha boca também ecoam palavras de amor... aquelas que instigam o prazer na primeira sílaba. Como o sol, você surgiu, tão lindo como a alvorada em minha casa, quente e forte a preparar-se para o crepúsculo e resplandescente a saciar minha sede de luz.
Tão lindos seriam os versos que sem cessar eu escreveria traduzindo assim toda a alegria, que em tão poucos dias me fizeras sentir.
Por dias fui mulher, amiga e namorada, confidente e por você amada, dormia nos seus braços e acordava com seus beijos... sua boca em minha boca suas mãos, pés, meu desejo... me farão sempre lembrar de você, da sua caminhada nesta longa estrada

Inserida por anaCrisOliveira

LAMENTO

Tantos são os sonhos perdidos
Rostos sem sorriso
Que de tanto presenciar isto
A minh'alma chora

Lembranças boas de outrora
Com o vento se esvaiu
O beijo doce, amargo tornou-se agora
O toque nunca mais este corpo sentiu

Os bons sentimentos estão ficando escassos
A falta de amor e de desejo um eterno fardo
Com grades estão as portas do meu pensamento
Restando-me agora escrever este lamento

Sem sonhos minha vida não vinga
Oh triste dia, triste vida, triste sina
Há anos choro sem lacrimejar
Por esta vida, meu triste pesar

Inserida por anaCrisOliveira

Não gosto quando me olham demais dentro dos olhos... Sinto que minha alma esta sendo vasculhada por inteiro e isso não me agrada!!!

Inserida por zildenaria

“Eu estava lá.”

Meus olhos ardem...
Minha... Minha pele está... Está escuro, mas podia ver o centro daquilo.
As lagrimas de um futuro eminente dava inicio as águas do nosso planeta.
Em um horizonte distante duas estrelas minúsculas fazem um percurso cruzado em direção de se chocar, daí uma faísca crescia a cada segundo e se elevava ate o firmamento. Houve luz e com ela a vida, criaturas gigantescas devoravam-se, e o homem registrava na pedra em silencio tudo o que via, mas assim como as feras, os homens também se consumiam entre si.
Eles cresciam e se desenvolviam rapidamente.
Sentado em um alto cume, presenciei também rochas, monumentos, pirâmides, montanhas, fragmentos sendo levados ou deixados por maquinas que desciam do manto azul sobre mim. A proliferação do homem era cada vez maior e o desaparecimento de outras vidas também.
Observei a inteligência do homem e seus sentimentos. A arte da guerra era convivida diariamente por eles, por terra e água.
Sangue jorrava... Enquanto eu chorava.
Acordei hoje e percebi que aquilo era o começo do fim.
Drogas, bebidas, desmatamentos, ganância. Os atuais homens herdaram a inteligência e também a brutalidade e a ganância de seus antepassados.
Ao piscar dos meus olhos, ouvi e senti cinco explosões.
A primeira era uma grande rachadura na terra, de dentro da fenda ouvi mais uma explosão, de onde o magma consumia tudo, ate o que havia mais de moderno.
A terceira explosão foi o rompimento das grandes geleiras, assim veio as duas explosões restantes, o ar com força derrubou todos os edifícios e uma chuva de fogo caia e se apagava na enchente gelada.
Todos os seres vivos corriam crianças olhavam o tempo todo, dor, sofrimento, choro, desespero. O fim do mundo é agora, retruquei na ponta do monte, o espaço cada vez menor, pois as ondas traziam blocos de gelo do tamanho de um campo de futebol,
O verde deu lugar ao vermelho. Assim só restava eu com as águas no espaço e uma voz que dizia...

Inserida por GEOVANEpe

Minha prioridade atual é o meu trabalho, porque é através dele que banco as causas sociais que acredito. Meu luxo. Meus vícios e minhas futilidades.

Inserida por FernandaMagalhaes

Sentir-me-ia vencido e esquecido
Por tua saudade, minha alma arde
Símbolo do imperfeito, um novo destino
Teu amar e a minha verdade...

Deseja-me nas chamas ardentes da tua alma
Imagino-te na felicidade que tens a tua calma
Invento neologismos por teu amor
Reescrevo a minha insana dor...

Templário imaginário da minha solidão
Regresso ao íntimo sensato do meu coração
Em tua pele macia, encontro-me em nostalgia...

Em teu dorso, meu repouso por tua harmonia
Almejar-te-ei por tudo que és, céu infinito
Iniciaremos um novo destino, o mesmo rito...

Inserida por Wernon

Mas divida pelo menos esse meu ‘sabe’ balance a cabeça, segure a minha mão, vire a cabeça pro seu lado direito e sorria.

Inserida por joaopietro

Você é minha droga,você é meu vício.Quanto mais te tenho, mais e mais te necessito.Me leve a overdose,em excesso me deleito, mostre-me que esse vício não é nenhum defeito.

Inserida por JulianaAssis

As lágrimas não irrigam a minha face, meu orgulho as consome. Quem disse que elas fazem falta?

Inserida por paulogenrofh

Cedo

Hoje acordei cedo...
Dei bom dia ao sol.
Acordei cedo...
Só para sentir na minha pele toda a suavidade do sereno da manhã.
Cedo...
Para viver um pouco mais.
Para ver os primeiros feixes de sol beijando minha face.
Para respirar da brisa leve e fresca das manhãs de inverno.
Acordei cedo e abri a janela...
Para contemplar lá no horizonte todos os meus sonhos.
Abri as janelas da alma e do coração...
Para o ar fresco circular aqui dentro,
E carregar tudo o que há de impuro aqui dentro.
Eu acordei cedo...
E ouvi os pássaros cantando uma melodia suave... suave...
Acordei cedo...
Para começar a realizar todos os meus sonhos.
Acordei cedo...
Para dar um sorriso a mais.
Para fazer uma pequenina prece de agradecimento.
Eui acordei cedo...
Para sentir o perfume das rosas orvalhadas... como é bom!
Hoje, acordei...
Para pensar em ti...
Em nós.
Acordei cedo,
Pra ter mais tempo pra te falar de tudo o que sinto.
Cedo... somente pra ter mais alguns minutos ao teu lado.
Eu acordei cedo...
Pra dizer hoje...
O quanto te amo.
Cedo... porque depois, poderia ser muito tarde.
Acordei cedo,
Pra dizer...
Te amo!

Inserida por paulogenrofh

MEDO, ah este não chegará até que minha CORAGEM parta;
DÚVIDA, esta se afadigará esperando minha FÉ morrer;
AMOR, este habitará todos os dias de minha vida, pois o ÓDIO
foi vencido no passado pela ESPERANÇA de que a FELICIDADE nunca irá sair de minha VIDA.

Inserida por Diegoeboli

Minha maior vontade não é minha maior realização...

Inserida por rutizat

Amar você me faz bem e me faz buscar forças para atingir meus objetivos e alcançar minha metas.

Inserida por italoheric

Você é tão fútil, tão egocêntrico, que nem consegue admitir que sente a minha falta, que precisa de mim.

Inserida por luuanabarbosa

Tortura sublime, dominando minha rotina, acabando com minha ledice.

Inserida por MurielFarias

A dor surreal que me atingia fora aumentando significativamente a cada dia da minha estadia em Denali.Meus olhos eram preenchidos por olhos grandes castanhos.Era como ver sem enxergar.Me tornei totalmente inútil.Não sabia ao certo qual fora a ultima vez que havia falado com alguém.
Respirar havia se tornado difícil,e agora eu convivia com um nó na garganta.A cada dia longe dela aparecia algo,angustias novas.Havia semanas que não via minha família.Meu estado de total letargia os magoava de tal forma que resolvi passar todos os meus dias deitado na neve.olhando para o céu sem enxergar somente vendo os olhos castanhos cheios de lagrimas.
Vendo o tempo passar devagar,como se estivesse sentindo prazer em me ver sofrer.cada soar do relógio era como um fluxo de sangue pulsando por uma ferida aberta.
A sensação de mil facas entrando no seu corpo ao mesmo tempo,um abismo profundo onde não se consegue respirar ou ser feliz porque ela não está ao seu lado.Era pior que morrer,eu preferia mil vezes morrer do que ficar sem Bella.Perguntas vagavam minha mente e uma dor aguda me atingiu.E se ela tivesse me esquecido?E se minhas palavras tivessem se fixado em sua mente? A parte menos egoísta de mim me dizia que isso era bom...ela ficaria feliz ao lado de alguém que não a mataria.Mas meu lado egoísta me dizia que simplesmente não suportaria por que a grande verdade era que o único motivo da minha existência se chamava Isabella Marie Swan.

Inserida por estrelatati

Mesmo que venha em minha mente
Apenas uma imagem passageira
Não consigo parar de pensar em você
Por mais que eu queira
Então o que me resta é continuar pensando em você
Pois o anseio que tenho de te amar
É mais intenso do que
A minha falta de lucidez ao querer te esquecer...
Agora me responda:
Como não pensar em você?
Se é algo tão bom e que
Me faz tão bem...

Inserida por Kauanna

Me declaro e digo que a minha angústia barra você,mais não barra o amor que sinto por ti!

Inserida por Leticiaripardo