Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 319066 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Você não precisa de chave para abrir meu coração,
porque simplesmente você já abriga a minha alma.

Inserida por hugomendesg

Vou atrás da minha felicidade. Atrás de quem realmente gosta de mim.

Inserida por franguideli

Vago pelas ruas em minha solitária ronda e vejo os semblantes tristes das pessoas, qual dor as aflinge? Será o amor perdido ou talvez perdas materiais,não sei porém a minha sina conheço, andar por aí sem nunca encontrar, minha luz,meu refúgio,meu lugar,
alguém que traga uma razão para existir...
Minha alma busca incessantemente um amor,uma saída
pois possuo a solidão como companheira de meu aflito coração.....

Inserida por taydias

Sei bem em quais posso confiar. Ando com muitos, mas escolho bem os que comem na minha mesa.

Inserida por JohnBarros

Acordar com seus olhos verdes me olhando é a visão da paz,da minha paz,amore mio.

Inserida por elisangelaferrante

É como se eu tivesse uma necessidade de direcionar toda minha atenção só para ela.

Inserida por lucasmires

Na trilha do amor, eu quero a paz em minha caminhada.

Inserida por jadsonferreirafsa

Tô pulando linhas, deixando parágrafos, enchendo de espaços, e essa minha história nunca chega naquele maldito “Feliz para sempre.”

Inserida por ThiaraMacedo

Minha vontade de chorar é intensa, por que meus obstáculos foram imensos entre a carga que carreguei;
Andar por entre os espinhos são para guerreiros adoradores dos sentimentos verdadeiros;
Depois das lutas receberei como premio um lugar ao coração da amada mesmo não sendo o melhor para mim;

Inserida por JULIOAUKAY

O que foi feito de bom pra mim, vai ficar sempre guardado na minha memória.

Inserida por JohnBarros

Acontece que eu tenho o ego frágil, qualquer palavra mal entendida e minha auto estima desaba.

Inserida por keicianecristina

Religião na minha opinião é respeito, e a lei Universal, a regra número 1 é: ‘só faça aos outros o que você quer para você’, ou ‘ não faça aos outros o que você não quer para você’, essa lei resume o principal mandamento de Deus, “Amar a Deus sobre todas as coisas e a seu próximo como a ti mesmo”, e o seu próximo não são apenas os seus filhos, marido, amigos, vizinhos prestativos, irmãos, são também aquelas pessoas difíceis de lidar, cheias de defeitos, complicadas, o próximo pode ser aquele colega de trabalho chato, aquele vizinho deliquente, ou, a esposa do homem casado que você provoca e convida para sair,
Amar ao próximo é respeito, respeitar os valores, a família, o lar de outra pessoa, mesmo não conhecendo, saber que suas atitudes podem causar dores, mesmo para uma pessoa que você nunca viu e que esta longe, é se colocar no lugar do outro antes de agir.
Pense bem, são poucas as pessoas que tem coragem de orar e dizer ‘Senhor que eu seja tratado hoje da mesma forma como eu tenho tratado meu próximo’.

Inserida por KellyGimenes

Minha mãe me ensinou que falar de boca cheia é falta de educação, e também foi com ela que aprendi que falar de coração vazio é falta de caráter.

Inserida por AndreiaLoureiro

Não me perguntem a minha opinião, caso não estejam preparados para ouvir a verdade.

Inserida por JohnBarros

Meus sonhos não se perderam, não é hora de abaixar a minha cabeça sou um vencedor no meu maior clamor;
Quero a reconstituição da minha vida, pois a presença do amor me dão tranquilidade ;
Em meus objetivos minha determinação se prevalecera, sem sentir o lamento quando mudo o meu semblante;

Inserida por JULIOAUKAY

Seu lugar és no reino divino, pois um anjo não deve se perder de seu lar;
Porém minha missão és te mostrar o caminho e junto as suas asas acalentar-te a um pouso carinhoso e atencioso;
Sei que devo te aconchegar para que suas vontades sejam plenas e felizes;
Pois sei que sua realidade és diferente da minha e você espera o amor verdadeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez as pessoas não estejam acostumadas com minha nova definição de ‘eu’, a provocadora que tenta fazer tudo sozinha e nem se importa se vai se meter em briga , a que defende seu ponto de vista de uma forma agressiva e pensa antes de falar, a que decidiu eliminar os que se diziam amigos, ou talvez até fossem, vai saber. Ô galera, eu tô vivendo, eu tô levando… mas, as vezes algumas pessoas despertam o meu pior e eu não posso fazer nada se meu pior não é uma garota fofa que quer amor e paz no mundo.

Inserida por vic-maria

Na escuridão da noite eu paro e clareio minha mente; ao dia porém, a escureço novamente.

Inserida por htrbrasil

Já vivi momentos lindos,
fui feliz e não sabia,
Hoje sinto um vazio...
Me perdoa amor da minha vida...

Inserida por Tatianak3

Só tenho uma coisa para dizer em minha defesa...GAME OVER

Inserida por renew

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp