Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323697 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Toda a minha vida sonhei em construir um parque de diversões e então ele apareceu.

Inserida por pensador

Tive sorte em te encontrar, sabe, amor?
É verdade o que eu tô te dizendo.
Você enfeita minha vida de alegria.
Me faz sentir abraçada e Feliz o todo tempo...
Até parece anjo em forna de carne.
Ah!...você é de uma beleza singular! Que rima em meu poema.

Inserida por EdivaniaSantos670

Seu nascer é um arriscar a minha vida, qual ama intensamente o que simplesmente fluí em mim.

Inserida por erika_gasbarro

Eu escolho preencher a minha vida com as alegrias dos bons momentos vividos no presente.

Inserida por Lu_Correia

Já imaginaste a minha vida sem você
Pois nem fazes a ideia.. por um curto momento sinto a tua falta sinto frio sinto medo sinto perdido e tão deficil para mim viver sem ti meu amor..

Inserida por Wilsontvs24

AMOR À VISTA

Entras como um punhal
até à minha vida.
Rasgas de estrelas e de sal
a carne da ferida.

Instala-te nas minas.
Dinamita e devora.
Porque quem assassinas
é um monstro de lágrimas que adora.

Dá-me um beijo ou a morte.
Anda. Avança.
Deixa lá a esperança
para quem a suporte.

Mas o mar e os montes...
isso, sim.
Não te amedrontes.
Atira-os sobre mim.

Atira-os de espada.
Porque ficas vencida
ou desta minha vida
não fica nada.

Mar e montes teus beijos, meu amor,
sobre os meus férreos dentes.
Mar e montes esperados com terror
de que te ausentes.

Mar e montes teus beijos, meu amor!...

Inserida por pensador

O sinal da ressurreição do Senhor em minha vida reflete nas minhas atitudes de misericórdia quando eu me disponho a ir ao encontro do outro.

Os dias para mim não são bons, mas quando você apareceu em minha vida tudo melhorou.

Inserida por rennyelton_brown

Algumas adjetivações devem ser exclusivas para Deus. 'Minha vida', 'Meu Tudo', 'Minha razão de viver', 'Minha luz'... Não cabem nem a filhos. Muito menos a relacionamentos conjugais ou amorosos.

Inserida por mcijm

Quem merece ouve o necessário. Quem não faz a menor diferença em minha vida nem meu suspiro haverá de ouvir.

Inserida por francely_miranda

O momento histórico de minha vida foi ver único monumento mais belo que é seu sorriso assim contemplo o seu rosto no porta retrato que jamais irá envelhecer e somente vou compreender que já é uma história que se vai eternizar por um século o nosso sentimento.

Inserida por WellisonPoeta

A chuva contagia a alegria da minha harmonia que a vida me faz reviver aquele lindo dia enquanto molhava seu rosto gotas de amor que me traz a paz e calmaria que seja esplêndido todas as noites de uma garoa fina.

Inserida por WellisonPoeta

Ela veio assim
Disposta a aceitar minha proposta sem pensar no fim
Disse pra mim
A vida sem respostas e você pra me fazer sorrir

Inserida por pensador

eu prefiro você aqui me enchendo o saco, do que você fora da minha vida

Inserida por Jessica_Jones2T

Seu beijo se tornou um pôr do sol em todas as tardes da minha vida.

Inserida por EscritorErickpereira

Se me perguntares , você teria lutado por ela? Francamente todos os dias de minha vida, mas não foi o que o coração dela sentiu afinal, difícil não é insistir naquilo que quer, mas sim desistir daquilo que ama.

Inserida por joaoaugusto7

GATINHO (TONY)
Quanto carinho eu tenho por você
que já é "parte" da minha vida,
É tanto apego, tanto bem querer,
Que eu já sinto falta de você, do seu cheiro, do seu sorriso. Penso em vc o dia todo...
Vc tem um coração lindo! Repleto de ternura
Que me transmite paz e felicidade;
Você é tão lindo, meigo, carinhoso...
Como seria bom se eu pudesse te-lo sempre ao meu lado, e poder te dar todo amor que tenho guardado pra vc!
Vc foi a melhor coisa que já me aconteceu... Te amo hoje e sempre! Se cuida.

Inserida por Tsylima18

Espero que em breve você traga um pouco de luz pra minha vida...

Inserida por GlauberRabelloCampos

Tenho que continuar minha jornada nessa vida, mesmo que me encontre em uma floresta escura e sabendo que o caminho direto já se perdeu...

Inserida por luizinhomax

Há esperança

É o suficiente! Agora, Senhor, tira minha vida, pois não sou melhor que meus pais. -
1 Reis 19: 4

Escritura de hoje : 1 Reis 19: 1-7

Uma velha lenda fala de um anjo que foi enviado por Deus para informar Satanás que todos os seus métodos para derrotar os cristãos seriam tirados dele. O diabo pediu para ficar com apenas um. "Deixe-me manter a depressão", ele implorou. O anjo, pensando que este é um pequeno pedido, concordou. "Bom!" Satanás exclamou. Ele riu e disse: "Nesse único presente, eu assegurei tudo".

Em um livro agora esgotado sobre depressão, o autor Roger Barrett a descreve como uma “experiência miserável que o deixa exausto, não envolvido e em profundo desespero desesperado. . . . Você se sente condenado, preso. . . . É horrível!

Em todas as épocas, o povo de Deus tem lutado com essa emoção incapacitante. O grito de Elijah “Basta! Agora, Senhor, tira minha vida! ”É o clamor de um homem desanimado (1 Reis 19: 4). Outros, como Jó e Davi, conheciam uma agonia semelhante da alma, mas emergiram dela com uma fé mais forte. Isso é encorajador!

A depressão pode estar enraizada em causas espirituais, mentais ou físicas, e não devemos ter medo de procurar conselhos piedosos e ajuda médica. Qualquer que seja a causa inicial, Satanás adoraria nos derrotar, mantendo-nos em nossa condição de fome de esperança. É por isso que precisamos ver que nossa ajuda final está em Deus - pois Ele nos ama e deseja brilhar Sua luz através das nuvens que nos cercam. Ele é o Deus da esperança.

Refletir e orar
Senhor, dê-nos graça para confiar em Ti quando
os encargos da Vida parecem demais para suportar;
Dissipe as trevas com nova esperança
E ajude-nos a superar o desespero. —Sper

Ninguém é impossível quem conhece o Deus da esperança. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario