Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323698 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

A pior fase da minha vida foi também a melhor, pois superando-a descobri que sou mais forte do que imaginava!

Inserida por fernando_sylon_roy

Aconteceu
Minha vida estava no lugar
Tudo parecia se encaixar
Foi quando eu te vi

Escureceu
Tudo que era verdadeiro em mim
Num instante foi chegando ao fim
Foi quando eu te vi

Inserida por pensador

Solidão.
Passo a minha vida procurando razões, estou cansado de viver sem ser de verdade.
Me sinto um personagem fantástico, mas ele não consegue enganar nem a mim.
Tenho o costume de me refugiar no passado, o presente é teimoso, não consigo dominá-lo, a solidão me traz uma impaciência e insatisfação.
Encaro o futuro sem medo, tenho que ser racional, o tempo passa, um dos grandes poetas diz que o segredo de uma velhice agradável consiste em um honroso pacto com a solidão.

Inserida por manoel_belico

Não sei quem ou o que você pensa quem é em minha vida, mas saiba de uma coisa quando se trata exclusivamente de mim, eu sou minha maior prioridade...
Posso ser conivente com algumas coisas, mas jamais serei omisso comigo mesmo!

Inserida por Dom-Oliviero

Quero encontrar para minha vida alguém que me traga paz, mas quero uma pessoa com defeito porque pessoas perfeitas têm defeitos demais.

Inserida por rutizat

Deus...faz da minha vida o mais lindo sonho teu.

Inserida por Ivania-D-Farias

As pessoas de personalidade e caráter,
não passaram em branco na minha vida.
Se passaram, estou indo buscá-las.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Família meu esteio, minha vida!
Aquém me garante a sanidade precisa pra continuar o dia.

Inserida por edgar_vieira_silva

A minha vida mudou para melhor quando passei a não mais acreditar...

Inserida por DEPMHDFFSK

Amor dizem que do céu só caí chuva, mais não, também vai bençãos e vc foi uma delas na minha vida. ❤️😍🌻

Inserida por LeoMidia

Um dia de fevereiro

Há mais de um ano vejo que não só na
minha vida, mas na vida de outras pessoas, eu descobri coisas que sequer imaginava.
Era meio abstrato pensar que existia tanta maldade, ódio, ganancia, e coisas do tipo... inclusas numa só pessoa.
É impressionante, hoje, entender o que de fato é ser rancoroso, mal de coração...
Vai muito alem de uma briguinha passageira, ou coisa boba de adolescente.
A maldade existe. Ruindade existe.
E venho descobrindo da pior maneira.
Nunca no mundo seremos seres plenos e perfeitos, e é entendível que cada um possua suas dores e cargas pesadas a carregar.
O fato é que as pessoas se perdem tanto de sua origem, de seu amor, de sua pureza e bondade e se afundam no próprio eu.
Pedir por empatia num mundo egocêntrico é como contar piada. Pior é sentir um turbilhão de coisas, mas isso sequer fazer a mínima diferença pra alguém.
Acredito que tudo o que me manteve de pé até hoje, foi o amor de Deus. Amor esse que sempre foi que guiou, conduziu e cuidou.
Amor esse, tão sereno e bonito... que mesmo diante de momentos ruins na vida, em que eu me esquecia desse amor, ele ainda existia.
Fato é que é tudo tão difícil. Mas difícil mesmo é viver sem esse amor.
Espero que o amanhã seja melhor do que os “hojes”.
Eu já me acostumei com a angústia, mas não quero me perder do amor.
Desabo em lágrimas como um pedido de socorro.
É muito pesado o fardo da vida pra um ser tão frágil. Mas que de tudo, haja amor.

Inserida por Evellynslima

Pois bem , hoje estava voltando pra minha casa e pensando sobre minha vida e me perguntei pq sempre chega ao final do dia sou tão fraca, afinal nunca fui forte hoje apenas notei o quão frágil eu sou e pq eu tento demonstrar essas força que eu não tenho ? Para mostrar as pessoas que sou uma pessoa feliz mas no fundo no fundo não sou oque realmente demonstro , pq talvez se demontrarmos nossa fraqueza " é querer chamar atenção" como podemos ser rodeada de pessoas tão fúteis tão tóxicas que ao invés de nós colocarmos para cima nos derruba cada vez mais claro não são todos mas a maioria , e hoje eu percebi que as vezes precisamos ficar realmente só com as pessoas que realmente nos ama de vdd ,não adianta forçar a barra que no final do dia você vai ver o quanto aquilo te fez mal.

Inserida por NicollyAlmeida

A opinião dos outros não vale de nada para o segmento de minha vida

Inserida por lucas_nascimento_6

Se não tenho importância pra sua vida, por que eu deveria te considerar importante pra minha?

Inserida por Luchaninha

Minha vida alcançou outras esferas quando te encontrei e passei a conhecer o maravilhoso mundo dos viventes.

Inserida por CleytonBarreto

Existiram muitos momentos tristes em minha vida, mas os momentos felizes compensaram todas as lágrimas com sorrisos!

Inserida por elizabelha

Deus,
Obrigada pela minha fé!
Ela é o alicerse de tudo
que construí na vida.
Caminhei no sofrimento,
mas, ela não foi destruída.

Inserida por afuruta

"Ninguém ocupava o lugar de melhor amigo fiel na minha vida, até que JESUS disse que eu era muito mais que uma amiga. Eu sou sua noiva amada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ditos populares na minha vida.

Rapaz como a vida e engraçada, com esse meu caso de doença com quase morte eu percebi verdadeiramente que são meus amigos. Aquela velha frase que mamãe dizia sobre:
Amigo que é amigo são para todas as horas.
Porém; não é bem verdadeira ou pelos passa a ser só de um lado da amizade, ou seja a outra frase que é:
Você só presta quando tem algo para oferecer.
Essa sim que é a correta pelo visto!
Triste saber disso, e ainda inventam mentiras achando que estão favor, mas esquecem que mentira tem perna curta, o pior cego é aquele que não quer ver, fico grato pelas pessoas que me ajudaram e ajudam tanto ainda hoje em dia, até por que não adianta chorar o leite derramado ou águas passadas não movem moinhos.
O que me pareceu em toda essa história e que ficou no amigos, amigos, negócios aparte, também tem aquela do cada macaco no seu galho, entre outras.
Mas é isso, não gosto de ser abraçado na falsidade ou nem mesmo um tapinha nas costas com os dizeres de ser bons amigos se na verdade não somos.
Mas quer saber para minha sorte nessa história dê César o que é de César, a Deus o que é de Deus e na verdade Deus tem mais para dar do que o diabo para tirar.
Só um desabafo mesmo!
Valeu, falou!

Inserida por crisgoulart

Minha VIDA sem você nem merece esse nome.

Inserida por winchesther