Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 324497 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Essa solidão é consequência do meu passado que ainda não deixei passar.

Inserida por dai_butterfly

Estamos vivenciando uma transformação contraproducente. No século passado havia residências frágeis e emocionais fortes. Atualmente a inversão encontra-se nítida, residências extremamente protegidas e o emocional humano sensível como o metal gálio.
Devemos ser metais fortes perante as adversidades, e, não como o gálio, que se liquefaze com o calor da mão humana.

Inserida por EvandroNascimento

É no silêncio que conseguimos refletir sobre todos os erros que cometemos no passado e como poderemos corrigi-los.

Inserida por Maxwouters

Viver o presente; \muitas vezes sentir o passado mas o futuro pode ser mesmo um grande segredo ou mistério.

Inserida por Cacio01

Aprendo com meu presente para melhorar meu futuro.
Para não repetir os erros do passado

Inserida por DevanirSilva

Amor é força de vontade
Amor é errar no passado, consertar no presente e pensar no futuro
É estarem ERRADOS e não ERRADO (A)
É não desistir
Amor é química
Amor é olhar
É fazer amor de forma única!.
Amor é um conjunto de coisas INEXPLICÁVEIS.

Inserida por RavenaPalma

Você se preocupa tanto com o futuro, que o seu presente se torna passado e você não vê.

Inserida por Delazari

Não se torne escravo do futuro, pois o seu presente virará passado.

Inserida por Delazari

Tudo ganha novos e saudáveis sentidos, quando o passado deixa de fazer novos cruzamentos, é o éter renovando e ordenando verdes "esperanças".

Inserida por ClaudethCamoes

É estranho ver que tudo aquilo que foi colocado em filmes do passado e considerado ficção ou marmeladas, tornam-se realidade e o mais estranho ainda é ver as loucuras dos filmes de hoje ja despontam para a realidade num futuro cada vez mais próximo.

Inserida por janicelio

Vamos focar no futuro, pois amanhã o presente já vai ter virado passado!

Inserida por Jeanne15

As vezes é preciso copiar alguma coisa do passado,mas olhar sempre pro futuro pois é Pra frente q se anda.

Inserida por Cacio01

Homenagem a Recife

Recife Estado
Desde o passado
É um relato
Do seu retrato.

Veneza Pernambucana
E metropolitana
Patrimônio cultural
Desde os tempos de Cabral.

Cidade pura,
Da cultura,
Que bravura,
Com tanta literatura.

Com suas vistas naturais
E com seus mananciais
Não tem como explicar nem mensurar
O que me basta é admirar.

Inserida por NeccianaFerreira25

Muitos homens não viveram o passado,não vivem o presente, mas fazem planos para o futuro.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Eu nunca tive raiva do meu passado, porque ele já foi. Não tem mais como consertar. Não tenho medo do futuro porque ele é incerto, mas vivo o presente aproveitando da melhor maneira possível.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

" Vingo-me do passado
sendo imaturo
hoje namoro
o presente e o futuro...

Inserida por Nedya

Supere o passado, sinão ele te assombrará eternamente.

Inserida por MiguelTorres

Liberte-se

De todo preconceito
Do egoismo
Das amarras
Das dores
Do passado
Das tristezas
Do rancor
Do ódio
Da vingança
Da ignorância
Do engano
Da autosabogem
Do fardo
Dos medos
De tudo e todos que te atrasam a vida.

Inserida por gabriela_amaral_mitsy

Escolha ser feliz hoje, deixe o passado onde está, ele não te cabe mais. Liberdade é viver sem peso, livre para seguir sem alguém que acorrente teus sonhos. Todos somos pássaros de nós mesmos.

Inserida por lubaffa

Muita coisa se perdeu nesse abismo chamado passado. Tudo muda, de repente o hoje já é amanhã. O novo as vezes me dá medo, mas me encanta. Hoje eu resolvi frear as expectativas O tempo levou: Sorrisos e abraços, a paisagem se modificou e outras belezas se mostraram, alguns rostos sumiram, mas a ausência se fez presente, em um pedaço de vida que o tempo modificou. Tudo é tão rápido e não adianta pegar carona com o tempo, pois este é traiçoeiro, e não passará na hora marcada do teu lembrar, do teu esperar, agora se por ventura você acordar um belo dia com saudades saiba que mesmo livre, prefiro correr riscos como se não houvesse amanhã. Amar, rir e viver. Cada momento que acontece e cada ternura que me permito: e que o mundo me dá. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0