Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323307 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Ateu não é à toa, à toa é quem não aproveita a vida pensando na morte.

Hoje é um dia excelente para que eu descubra meu potencial de vida e o use sem desperdício e sem excessos.

Nós não nos devemos surpreender das condições no universo serem adequadas para a vida, mas isso não é prova de que o universo foi desenhado para permitir a vida. Poderíamos chamar à ordem pelo nome de Deus, mas seria um Deus impessoal. Não há muito de pessoal sobre as leis da física.

Stephen Hawking
Leaping the Abyss, abril 2002, Reason Magazine

A morte não é o oposto da vida, mas uma de suas partes constituintes.

se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.

Algumas pessoas nunca enlouquecem.
Elas devem viver uma vida verdadeiramente horrível.

Charles Bukowski
Burning in Water, Drowning in Flame (1974).

Nota: Trecho do poema Some People (Certas pessoas, na tradução para português).

...Mais

Nascemos sem trazer nada, morremos sem levar nada...
E, no meio do intervalo entre a vida e a morte,
brigamos por aquilo que não trouxemos e não levaremos ....

Suspiro do ponto final.

Sabendo que na vida, tudo pode acontecer.
Os dados são jogados, por desejo de querer.
Movidos pelo tempo, pensamento e emoção.
Em tempos vem a flecha, que sangra o coração.

Tempestades no pensamento.
No maremoto das emoções.
Vulcão de sentimentos.
Dissipam o amor pelos ventos.

Vai-se embora o acalento.
Carinhos começam apagar.
Despedida da felicidade.
Coração ei de fechar.

Eu quero inspirar as pessoas a deixarem suas verdadeiras cores brilharem, a viver tudo na vida e a alcançar seus sonhos.

Na vida eu aprendi...que não importa o número de vezes que eu caí, quantas mentiras eu terei que suportar ou quantas decepções eu terei que enfrentar. Eu vou acordar, todos os dias, sorrindo e querendo ser alguém melhor.

A vida é como bicicleta, não tem ré. Mas dá para pedalar bem devagar e curtir a paisagem.

É a obra de arte que mais se aproxima da vida.

Henry David Thoreau
A desobediência civil. Porto Alegre: L&PM, 1997.

sou fria
aprendi a ser assim
nao me apegar a ninguem
desde que a vida te tirou de mim
nao quero mais amar
nao quero me envolver
nao quero precisar
nao quero mais querer.

Se amor vive além da morte.
Constância eterna hei-de ter;
Se amor dura só na vida,
Hei-de amar-te até morrer.

A vida é injusta, mesmo sem querer cometemos injustiças. Tratamos mal e com indiferença pessoas que merecem nosso amor e tratamos bem pessoas que nem ao menos merecem qualquer consideração.Desprezo, indiferença, ignorância são sentimentos que ninguém suporta ter de outra pessoa.

O bonito da vida é ter fé. É acreditar que tudo vai dar certo.
Que dias melhores virão...
Que a tempestade vai passar...
E o mais bonito ainda é saber que tudo de melhor acontece quando realmente cremos.

Escuta aqui, menina!
Sabe aquele "amor da sua vida" que te traiu com outra, que te fez chorar, te sentir a mais inferior das mulheres, que te machucou, te pisou, te esnobou... Aquele que te traiu pelas costas, enquanto você só dava amor pra ele?
Então, ele quer voltar, né?
Ele jurou arrependimento, disse que te ama e não vive sem você, que foi um erro, que não teve culpa, que a culpa foi da outra, que nunca mais vai acontecer, que você é o amor da vida dele, que não sabe por que fez isso... blá-blá-blá.
Eu preciso te avisar: ele vai fazer de novo!
E pior: você nunca mais na sua vida vai ter paz!
Porque não se esquece uma traição. Jamais!
E olha o que te digo: amor sem confiança nem é amor, é outra coisa, mas amor não é!
Amor nem dói!
Amor de verdade cuida, zela, guarda, preserva e jamais te faz chorar.
Então, menina, não se meta nessa cilada de novo, porque sofrer vai ser inevitável.
Deixa doer... toda dor é passageira!
Depois, quando tudo passar, você vai conseguir perceber o quanto foi bom você se valorizar e não se entregar pra quem de você só merece o desprezo!
Vigia teu coração e se preserve, menina!

Antes ser solteira do que viver uma vida de mentiras, de enganações, de desconfianças. Só assumo um novo relacionamento no dia em que conhecer alguém que me faça perder o fôlego, que me faça sorrir sem motivos, que me faça suspirar somente por estar ao seu lado. E que eu possa confiar de olhos fechados, que me passe segurança, que seja gentil e amoroso. Difícil? Eu não acho! Está cheio de gente bacana por aí. O importante é não cair nas armadilhas da carência e se submeter a relacionamentos doentios, cheios de mágoas, de mentiras, de desrespeito e de dor. Parabéns a todos os que estão solteiros e felizes, como eu estou! Se eu quero conhecer alguém? Claro que quero, mas prefiro ser surpreendida pelo acaso do que ficar caçando lixo por aí!

O mistério da vida não é um problema a ser resolvido, mas uma realidade a ser vivenciada.

Boa Noite!

Passando para desejar muita paz em seus caminhos.
Muita luz em sua vida.
E uma noite cheia de bons sonhos.
Ame… ame sempre… sem nada esperar da outra parte.
Muitas vezes o simples fato de amarmos… nos deixa tão feliz...
Sem expectativas então… apenas amar...
Como se não houve amanhã.
Beijos na tua alma.