Passa
Hoje me deu um estalo, olhando aqui essa paisagem (que costumeiramente passa despercebida aos meus olhos), de que tudo é provisório, até eu... De repente me deu uma vontade inexplicável, de viver intensamente!
Como a vida passa, muitas vezes nossos entes queridos e amigos do nada parte para casa do PAI, a certeza que temos que vivem felizes e para nós a saudade somente nos resta. Como a vida e uma caixinha de surpresas, um dia estão conosco e como um flash a presença física não e mais possível. Sei que devíamos nos preparar, pois a única certeza que um dia partiremos. E o enigma que fica, quando? Difícil decifrar, mas jamais esqueça de agradecer pelo amor, amizade, ensinamos entre outras. Sempre agradeça, pois, estas pessoas de bom coração se tornam nossos intercessores.
Até um dia!
Noite quente a lua poderosa a iluminar nada passa despercebido a seu brilho. Eu disse a você a vida é um sopro, e só levamos daqui o amor que damos e que recebemos. Assim sendo agora que o dia foi embora deixe as preocupações partirem também. E entregue-se aos sonhos, você me disse boa noite dorme com Deus. Mais meu coração entendeu: eu também te amo, isso porque as palavras quando são vindas de ti ficam dia e noite rodando na minha mente,tirando meu juízo. Boa noite
Não se identifique com nenhum acontecimento, lembre que tudo passa, aprenda a ver a vida como um filme e receberá os benefícios.
A vida passa como um conto ligeiro. Não vale a pena estacionar naquilo que não te faz bem. Se deixar abater por aquilo que não te acrescenta. Tudo é canseira e enfado. Tudo fica, tudo passa, há sempre um dia depois de uma noite, há sempre estrelas em noites escuras, não se iluda com as lâmpadas das calçadas da vida, elas um dia se queimarão, então notará que as estrelas sempre tiveram fazendo seu show na escuridão mesmo não tendo platéia. A vida é como uma sombra que passa, como a folha levada pelo vento. Aqui, tudo passa como fumaça. Há uma eternidade que nos espera. Para onde você vai quando passares pelo rio da vida?( Ismavete Rocha)
A religião não passa de especulação que é introduzida na humanidade, toma o controle motivacional de sua mente, com ensinamentos destorcidos das palavras do criador, não precisamos dessas ideologias para buscar a Deus, basta seguir sua intuição, dia à dia, com a verdade, acreditando em sua força interior espiritual.
O Tempo
O tempo passa tão depressa que quando percebemos já passou.
Portanto devemos aproveitar o tempo que temos aqui na Terra, viver intensamente, amar enlouquecidamente e não desperdiçar o tempo com tristezas.
Não é que não possamos ficar tristes mas não podemos permitir que essa tristeza tome conta de nós.
Seu fim cada vez está mais próximo, cada dia que passa...estou contando tudo, você me fez ter medo mas dessa vez você que terá.
" Tudo passa em nossa vida, relacionamento, filhos, casa ou trabalho mas só você é eterno com você mesmo!"
Sabe aquele momento que alguém
vem e passa mão na sua cabeça
Que alguém diz
Ficou bonito
Que te olha e diz eu te amo
Que pega sua mão
Que te ensina
Sabe aquilo de cuidar
De querer saber
De se sentir responsável
De achar que é responsável por você
Sabe aquele negócio de você está bem?
Uma hora você vai precisar
a falta disso vai aparecer
Tenha quantos anos você tiver
Remendar o que foi quebrado não da
O jeito é fazer um mosaico
De um jeito dele ficar bonito
De um jeito dele ser seu
Sua obra de arte
De ser você
Quando você passa pelo deserto, é só você buscando a direção certa e tendo que reconhecer que os oásis são apenas miragens do seu ser carente de água. Onde não houver trilha certa, feche os olhos e continue... o céu sempre foi guia para quem não tem bússola. Deixe que Deus te norteie.
Tudo passa!
E nada do que se foi poderá voltar atrás. Devemos abraçar o hoje e vivermos com toda intensidade; o amanhã é uma interrogação! Demonstre seus sentimentos enquanto há tempo.
Perdoe, abrace, valorize, ame...
amanhã pode ser tarde demais.
A vida é uma eterna roda gigante, em cada ponto que o seu banco passa é uma visão diferente, assim é a vida.
Cada fase da vida pessoas chegam e outras se vão. Tem aquelas que perdemos porque não soubemos amar e aquelas que precisaram ir. Tem as que surgem na sua vida com um propósito pra aquele momento e depois precisam ir, ainda que deseje muito que fiquem. Elas surgem com uma missão. Mostrar que a vida não precisa ser tão séria, que pode ter leveza e suavidade. Outras surgirão
com a missão de mostrar o valor que você tem e te ensinar a perceber isso também. Não é egoísmo se colocar em primeiro lugar, não é ausência de bondade dizer não, não é estúpido falar como se sente e demonstrar os seus sentimentos. Não é fraqueza é coragem absoluta. Mas o tempo continua a passar e com ele novas mudanças, você pode não gostar e até se sentir desconfortável, mas te garanto, se você aceitar será menos dolorosa e vai saber aproveitar melhor cada momento. Mas caso ainda não saiba lhe dar com tudo isso, não desista, não perca a fé, continue tentando, um dia olhará para o céu e o sol estará à brilhar, ou não, vai está todo nublado, mas isso não importa, porque você estará ciente do que realmente é essencial e não importa a tempestade que caia naquele dia, o sol voltará a brilhar. Não desista daquilo que acredita e deseja e se for preciso enfrentar você mesmo, encare e siga em frente, até completar o seu tempo na Roda Gigante.
Em dias de tristeza profunda por algumas pessoas perdidas, a gente aprende que a vida não passa de uma oportunidade de infinitos encontros e desencontros. Encontrar quem a gente ama, nos doar inteiramente e saber que, mesmo não parecendo, isso foi suficiente.
Que tudo passa...
O prazer é um intervalo
na desgraça
Que tudo acaba!
Quem diz que a montanha de ouro não desaba?
Que tudo engana
Gente, só a morte mesmo,
é soberana
Minha princesa, a cada dia que passa eu consigo ter mais e mais certeza de que é a mulher da minha vida, de que é a pessoa com quem eu quero passar o resto dos meus dias, a pessoa com quem eu quero prosperar e principalmente a pessoa que eu quero amar e respeitar até mesmo depois do fim.
Sei que a distância pode atrapalhar em partes, mas o modo que o nosso amor nos une é maior que tudo isso. E é exatamente por esses motivos que jamais irei desistir de lutar por nós!
Você é uma mulher incrível, linda, adorável, encantadora, simpática, simplesmente a mulher mais perfeita do universo! São por esses fatores que o medo que tenho de te perder só aumenta a cada momento, você é a mulher que qualquer tipo de pessoa se apaixonaria fácil.
Mas, para ser um pouco mais clara, não vim aqui somente para lhe descrever, mas sim porque quero que saiba que eu te amo muito e que não quero mais ficar sem saber onde nos encaixamos na vida uma da outra. Então, querida, você aceita ser minha legítima namorada?
Não quero que se sinta pressionada com tudo isso. Sei que talvez eu esteja sendo um pouco precipitada, mas se eu não tentar eu não irei saber a sua resposta. Mas, enfim, não quis ser clichê e fazer o pedido logo de cara, se é que entende.
Quero que saiba que estou preparada para qualquer tipo de resposta. Se for um "sim", eu serei a mulher mais feliz desse mundo e irei fazer de tudo para que seja também. Se for um "não", eu irei te entender completamente. Se precisar pensar, eu irei lhe esperar o tempo que for preciso. Então, não precisa se preocupar, só quero que seja o mais sincera possível comigo.
Eu te amo muito, minha pequenininha.
