Partida de um Colega de Trabalho

Cerca de 11285 frases e pensamentos: Partida de um Colega de Trabalho

⁠Sonhe alto, trabalhe mais alto

Inserida por ThiagoKKato

⁠Quando perceberes que seus talentos, esforços e proatividade não estão te tirando do lugar, certifique-se sobre quem ou o que está no comando de sua liberdade.

Inserida por ALISON2

A vida é para ser vivida, não para ser assistida. É preciso que cada um seja o protagonista de sua trajetória, seja esta feita de espinhos ou rosas. Porque cabe a cada um decidir que tipo de solo vai pisar, se o espinhento, o lamacento, o ressecado ou o florido. Tudo depende da garra ou da inércia de cada um. Ninguém vai mudar o seu amanhã, só você pode fazer isso. Cabe a você decidir se vai melhorar, piorar ou deixar como está. Está feliz assim? Então é com você. Não está satisfeito? É com você mesmo. Seja seu próprio herói, seja seu próprio exemplo, seja seu próprio guia, seja seu próprio mentor. Enfim, seja você. Não espere que outros façam por você o que você mesmo pode fazer. por que adiar para amanhã, o que você pode fazer hoje? Não se intimide, não se deixe abater. Acredite em você, invista em seu potencial. Se não sabe, aprenda através dos estudos, da disciplina e da força de vontade. E não se esqueça: a vida é dura, mas é mais dura ainda para quem se entrega.⁠

Inserida por William-Shakespeare

⁠O dia que eu chegar na decadência de achar que nao posso enaltecer meu concorrente, nesse dia decretei minha falência gradativa.

Inserida por Canaldojhonatan

⁠Ninguém está muito interessado se você passou por enormes tempestades...
Todos só se interessam em saber, se você trouxe o navio e com uma carga que brilha aos olhos deles.

Inserida por valdirventuri

⁠Trabalhe todos os dias com dedicação e foco para que o sucesso seja consequência das suas ações.

Inserida por GenivaldoPires

⁠-Somente quando você entender que deve trabalhar por metas e não por dinheiro que você conseguirá adquirir sucesso na sua trajetória, dinheiro é consequência de um trabalho muito bem feito.

Inserida por claudio_bernades

⁠A vida é assim, acreditar ou descrer.
Entre ser ou não ser, seja mais você.
Mas nada cai do céu,
É preciso correr atrás, ganhar créditos,
Na moral e no respeito, querer mais.
Conquistar seus méritos.
Entender que uma trajetória não se faz
Sem derrota e vitória.
É preciso fazer por merecer a sua glória,
Afinal, de vento em popa
Ou aos trancos e barrancos,
Essa é a sua história.

Inserida por William-Shakespeare

⁠A melhor oportunidade é aquela que abraço com o corpo, a alma e o coração, trabalhando primeiro por mim, por quem amo e pelos meus sonhos, e enquanto isso, cada dia sou mais produtivo e eficaz.

Inserida por Ceifas

⁠No final todo mundo morre
O que comeu carne
O que comeu vegetais
O que bebeu vinho
Cerveja, até água
No final o João, o Pedro
O José! E até a Rainha Elisabeth, morrem.
Alguns vivem, de carro zero
De bicicleta, ou numa oca.
No final a história mais legal
É a de quem escolheu viver
Antes de morrer.

Inserida por Jmachado

⁠Fazer o que nos faz sentir produtivo
de forma prazerosa é a chave
para conseguirmos o mais próximo possível
do que possamos considerar
um trabalho ideal para cada momento.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quem ama o que faz, gera resultados extraordinários. Quem faz por obrigação, não enxerga nada, além da vontade de ficar em casa.

Inserida por evandro_zan

Explica pro meu chefe o real motivo
Que eu chego todo dia atrasado
É que cê não para de me dar trabalho

Dom Vittor e Gustavo

Nota: Trecho da música Ângulo perfeito.

Inserida por pensador

⁠Quem não busca um próposito trabalha por dinheiro a vida inteira

Inserida por Marcese

O que é feito no anônimo, é feito com mais dedicação
Pois, se não nos focamos em ser a atenção
Nos focamos no trabalho em questão
E em como será a sua finalização
Não na sua introdução

Inserida por Kayka

⁠O automatismo avança na sociedade universal, produzindo um vazio na expectativa da relação capital e trabalho, dominante e dominado. Os pensadores e executores precisam colocar isso em discussão antes que se instale um processo irremediável de caos social.

Inserida por meirinhopensa1949

O óbvio é um impeditivo para identificar novas soluções e diferentes oportunidades.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Se eu tenho a Bíblia no coração eu tenho estrutura para caminhar.

⁠As vezes a vida da desafios, não problemas

Inserida por Kayka

⁠Todos os dias, pessoas capacitadas perdem grandes oportunidades por terem medo do desconforto, enquanto pessoas com menos habilidades avançam como nunca antes.

Inserida por GenivaldoPires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp