Partes de Músicas
"...Nao temos controle o tempo é ligeiro ,na estrada da vida somos passageiros..."
Musica: Sabrina Lopes
A vida é tão simples quanto a música. Não precisa ser esclarecida, apenas vivida com a sensibilidade de quem a constrói.
A mais bela canção é aquela que estás comigo.
Teu corpo toca poesia, quando de mim, resolves declamar; recitando os meus segredos, fazendo-me templo sagrado do teu amor. Tu és música poética que me acolhes a alma e me faz cada vez mais te amar. Sinto-te longe, perto, dentro... Sempre em mim!
Sempre fui tensa, mas fico mais tensa ao ouvir teu sussurrar geme pra mim, pede com carinho esse amor, que só de você me da prazer.. (8)
As vezes você só precisa de um tempo pra você. Não precisa ir pra longe, se tranca no quarto. Liga o rádio, se desconecta do mundo e conecte a si mesmo.
Ouça suas músicas antigas, dance, se expresse, escreva. Lembre-se de quem você realmente é.
A música é o inexplicável que acalma a alma, é o som que toca o coração, é melodia que inspira. Não tem nada melhor do que pegar algo pra tocar uma boa canção.
Ainda que as circunstâncias digam que eu não vou conseguir. E mesmo que meus olhos vejam muralhas, pela fé sei que vão cair
Entreguei meus dias numa cama macia num sono intenso em meio a pesadelos. Entreguei meus sonhos pra uma dor imensa em que acordar era desespero. Entreguei meus discos, deixei na gaveta da minha casa antiga. A vitrola quebrou e não posso mais ouvi-los, mas todas as minhas musicas carrego na memória e por mais que não as escute, elas sempre farão parte de mim!!!
E se for pra te amar eu vou amar mesmo de longe e distante, porque mesmo que eu seja o inicio e você o fim, eu estarei feliz só em saber que compomos a mesma canção.
Você é o maestro da sua vida. Não deixe que a sua melodia se entristeça e não soe bem aos seus ouvidos. Conduza-a como uma sinfonia à alegria e faça com que, quando acabe, seja aplaudida como uma obra majestosa e grandiosa.
Sabe do que verdadeiramente a gente precisa?! : tapar os ouvidos! Sério! TAPAR OS OUVIDOS; Pras coisas ruins, superfluas, pras velhas opiniões, pros medos, para as mentiras que contamos a nós mesmos! ABRIR A MENTE; Pra um bom livro, pra novas amizades, pra novas opiniões, pra aceitar as diferenças, e procurar nas pessoas Além do superficial... Deviamos nos dar um choque de cultura todos os dias, pois vivemos em uma sociedade que destrói nossa cultura diariamente, Ouvir uma boa musica, ler as lindas poesias de nossos poetas, dar mais valor aos nossos sentimentos; SENTIR!
Talvez a gente só precise disso, um bom livro, em um bom lugar, com um bom café e uma boa musica.. O resto? Áh, o resto se encaixa..
Você diz tudo ser difícil pra você, difícil é esquecer seu cheiro, seu sorriso, suas palavras e aquela maldita musica, onde tudo começou.
Tem musica de hoje que esculacha a mulher e mesmo assim ela dança canta e rebola e ainda quer ser feminista?
Meu Clarinete é a arma mais poderosa jà criada, pois com ela não atiramos balas, mais sim, a música, que tem o poder de curar e matar.
Se a música fosse como a guerra, o heavy metal seria como um canhão. O rock and roll seria como um rifle e o hip hop seria o acordo de paz.
Quem Estiver Disposto a Receber a Recompensa Pela Vitória, Também Deve Estar Disposto a Enfrentar a Punição Pela Derrota
Nunca Zombe De Alguém Que Fala Com Sotaque, Pois Quem Fala Com Sotaque é Porque Fala Uma Língua a Mais Que Você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp