Parei e Fiquei Olhando
Sabe vai falar que eu sumi, porque parei de enviar mensagens, por que parei de ligar, parei de procurar, de saber noticias se está bem ou não.
Apenas estou parando de se importar com quem não se importa comigo!
Eu encontrei a felicidade quando deixei de procurar por ela, quando parei de me importar com tudo, e quando decidi viver de um modo simples, errado e imperfeito.
Hoje eu parei um pouco pra pensar, não existe somente uma saída, existem várias, as vezes nos torturamos tanto e esquecemos que existem outros sorrisos, outras pessoas e sim um outro mundo!
Não mudei de direção, apenas parei de correr!
Não desisti de lutar, apenas estou a descansar!
Não gosto de andar sozinho, apenas preciso de ficar só!
Parei, olhei pra vida e na esquina disse oi. Diante do espelho, mais que o meu rosto, eu vi... o depois
Minha dor não passa.
Minha dor corrói.
Essa noite eu não parei de pensar em nós.
Não sei se foi o melhor, mas dói.
Seu abraço é a cura.
Sua companhia , a anestesia
Você não sairá do meu pensamento.
Até depois do fim deste fragmento.
Meus erros, meus acertos
Minha humanidade inútil e imperfeita,
fizeram com que a porta ficasse estreita
E você saiu,da pior maneira
E olha que eu pensava que te teria a vida inteira.
Não sei se essa dor é passageira,
mas de qualquer maneira, essa realidade é verdadeira.
A dor ainda permeia minha'alma que chora por ver você partir.
Sinto falta do seu sorriso.
Sinto falta de sorrir.
Gilbraga
TITULO:
PENSANDO BEM ...
******************
Pensando bem,eu parei de pensar..
e comecei a colocar em prática,
tudo aquilo que sonhei e pensei.
pensei em realizar meus sonhos, mas de tanto pensar eu acordei,
Na verdade ,ao acordar de um sonho, é preciso,
colocar em prática, tudo aquilo de você sonhou e desejou,
Mas de tanto ficar pensando...
dos sonhos vamos acordando,vendo que nada se realizou.
e sem conseguir nada realizar.
Portanto esta na hora de acordar de uma vez,
e escrever uma nova história,
realizando tudo aquilo que você não fez .
E eu aqui vou pensando,
em como parar de pensar e agir,
transformando os meus sonhos e projetos,
numa vida mais real !
As vezes é assim que eu me comporto,
deixando de amar para pensar,se vai valer a pena,
arriscar e realizar tudo aquilo pensei, todos os sonhos que sonhei !
Autor:
Gilberto Braga.
Gilberto Braga, cerimonialista, celebrante de casamentos,locutor.
Hoje parei pra pensar na pessoa que eu me tornei. Estou frio, grosso, falo as coisas sem me importar se vai ou não machucar quem esta ouvindo. Não ligo mais para as coisas que antes eram tudo pra mim. Perdi amigos, e não me importei. Parei de falar com muita gente pelo simples fato de não querer falar mais com elas. Me escondi atras de uma mascara de pessoa fria e sem coração. Parei de me importar com as pessoas. Ando mais egoísta do que nunca. Se isso e bom? Não sei. Se eu gosto de ser assim? Também não sei. Mas que evita muita dor, isso evita e eu não posso negar.
Hoje eu parei para pensar, e vi quanto eu mudei, mudanças são importantes em nossa vida, desde que essas mudanças não te faça cair em um burraco negro, desde que elas não te faça perde a essencia que voce sempre valorizou, e as mesma não te faça sofrer ou fazer alguem sofrer, se tornando um objeto que a sociedade acha bonito, que faça algo por status ou por mero reconhecimento. Seja Voce mesmo sempre. #Simples
Eu sumi? Eu to diferente? Eu to estranho?
NÃO, Eu só parei de correr átras de quem não merece nenhum esforço meu..
Parei de tentar arrumar desculpas para erros de pessoas que não servem nem pra pedir desculpas, de erros que na verdade nem tem desculpas, parei de procurar no erro dos outros um motivo pra me sentir culpada e assumir sempre o papel de culpada bandida, de se deixar ser feita de boba pelas costas, parei de tentar ver os lados bons quando as pessoas fazem questão de mostrar o que tem de pior pra mim, parei de tentar me justificar pra pessoas que não acrescentam apenas pesam, e me confundem, parei de tentar ser melhor pra quem nunca tentou sequer um agrado qualquer. Parei, por que chega um momento que a gasolina acaba, e quando se procura postos pra se encher, depois de muito procurar, empurrar só a vida, se encontra muito combustível adulterado, que na verdade não vale a pena, que não te leva, sequer até esquina.
Hoje parei pra pensar nas coisas que deixei de fazer ,acho que foi por medo,receio ou algo assim,as oportunidades passaram,não posso voltar no tempo e recupera-las.mas posso de hoje em diante fazer o possível para que não me arrependa das coisas que não fiz por menor que seja...No futuro vc saberá que pelo menos tentou.
Um dia olhei para as estrelas elas brilhavam lá no céu,tinham tanta intensidade que parei naquele instante,meu coração disparado,a unica coisa que importava era que desejei você naquele momento,senti que todo meu sofrimento não poderia acabar assim,meu coração não quer aceitar que não terie você,não sentirei você…As estrelas brilham como meus olhos ao te ver,meus sentimentos tortos,trancados,estou confusa,não sei mais o que estou sentindo,estou cansada de sofrer,isso dói dentro de mim,porém não quero te perder,quero você apenas em um tocar de lábios,ter certeza que você não sente nada por mim,queria sentir a batida do seu coração com o meu.Na verdade quiz tanta coisa e continuo sem você!
Então paro de tentar escrever coisas que já parei de sentir, porque não posso afirmar mentiras inventadas.
As forças estão em falta, parei no meio do caminho, no meio da estrada não há comunicação, não sei pra onde seguir, lá na frente os caminhos se dividem e não sei se os dois vão chegar ao meu destino, às luzes que me guiam se apagaram, as músicas que me inspiravam não tocam mais, toda força e garra que eu tinha estão no vermelho e quase não sei onde recarregá-las. Aos meus olhos não é uma batalha encerrada, mas ainda me pairam dúvidas, Como chegar lá na frente? Será qual o caminho certo? Quem eu vou encontrar até lá? Será que vai valer a pena? Será que minha força e minha garra, ai ser o suficiente? São perguntas sem respostas que eu tento encontrar a cada segundo que passa.
E assim eu parei de dizer que te amava,
parei de acreditar que te amava,
parei de sonhar que te amava,
mas eu ainda te amava!
Hoje parei e olhei ao céus
Do mesmo tom azul suave de seus olhos
Que com a mesmo força acalmam meu ser
Levando-me ao limite do infinto
Aonde você me espera ?
Em qual dessas flores abita seu perfume ?
O quão sedosos são seus cabelos longos ?
E quão intenso deve ser o mel de seu beijo ?
Acho que espero demais
Espero pelo menos poder
Ou ter o direito ou a suplica
De um dia poder te ver
Não pense que eu desistir de você ou parei de lutar. Desculpe, eu só desisto daquilo que não me interessa mais.