Parei e Fiquei Olhando
Estava indo esquecer você. No caminho parei para tomar uma cerveja e esqueci o que ia fazer. Sempre que vou esquecer você acontece alguma coisa pra eu esquecer o que vou fazer. É assim mesmo... confuso.
"Mesmo varias vezes reprovado, mas nunca parei de estudar
Mesmo algumas vezes Derrotado, não parei de Lutar
E mesmo sem apoio do meu lado, eu não paro de Cantar"
.. E amando parei de respirar, minhas pernas tremiam e eu encharcava o meu rosto com lágrimas que insistiam em cair sem parar. Mas porque eu digo isso como se tivesse passado?! Coloco esses acontecimentos como se tivessem acabado?! Quando na verdade eles estão mais presentes do que nunca em minha vida. Ainda não respiro, mal ando e estou em prantos, ainda te amo, afinal!
Sai do mar, me banhei com seu perfume preferido, cobri o corpo com o que você mais gosta e parei na terra para sentir seu vento me abraçar...
Chorei, chorei, e chorei até até me faltar o ar, então parei recuperei o ar e voltei a chorar, pois a dor era forte apertava muito meu peito.
Mas então.....
Sorri, sorri e sorri até meu maxilar doer, então parei e voltei a gargalhar até minha barriga doer, pois a alegria era tanta em meu peito que transbordava por meu sorriso.
Meu Natal individual
E é nisso que eu parei para pensar hoje. Nas oportunidades! A oportunidade de olhar todos os erros do ano que passou, e tentar corrigi-los no novo ano, ou então, não errar novamente o mesmo e velho erro. A oportunidade de agradecer todas as vitórias e todas as derrotas. A oportunidade de agradecer as alegrias e tristezas. A oportunidade de ter conhecido as amizades que ganhou no ano que passou, e a oportunidade de ganhar novas amizades e conhecer mais pessoas neste novo ano que virá. A oportunidade de sorrir mais, de ajudar mais pessoas, de ver como a vida é bela, de agradecer, de sentir o vento no cabelo, de abraçar uma árvore, de brincar como uma criança, de ter esperança!
E a oportunidade de perceber que estamos vivos! Por mais um segundo, mais um minuto, mais uma hora, mais um ano!
Quero escrever em uma folha de papel uma carta para aquelas pessoas que fazem parte desta data desejando o melhor, escrever a elas todas as coisas e sonhos indispensáveis e no final escrever: “Obrigado! Por aquilo que conquistei e aquilo que perdi. Porque toda perda me fez e fará, capaz de alcançar algo maior! Obrigado! Por todas as pessoas que ocupam minha vida, e por todas as alegrias – porque parte de mim foi feito por elas e por estes momentos. E obrigado pela oportunidade de estar vivo por mais um minuto.” – E depois ler todos os nomes, coisas e sonhos, e imaginar porque são tão especiais para mim. E se não for pedir demais, gostaria de escrever no livro da vida de cada amigo(a) um pouco do que sou, para um dia ser lembrado do que fui.
Porque meu maior presente seria ver as pessoas felizes. Seria chegar ao fim deste dia e assistir o pôr-do-sol sentado na área da minha casa e fechar os olhos e ter a certeza de que as pessoas sabem ver a beleza nas coisas mais simples e verdadeiras, e poder agradecer não só pela minha felicidade, mas pela felicidades de todos nós. E então sorrir por saber que estou vivo por mais um minuto!
“E foi neste texto, com palavras simples. Que eu pedi o meu maior presente. E foi com este texto que esperei esperançoso que as pessoas que o lessem, entendessem e enxergassem as coisas mais belas de suas vidas. E foi com este texto, que esperei que entendessem que o sentido da vida era este: agradecer mais um minuto de vida, e sorrir – até chorando, por poder estar aqui”. Feliz Aniversário não a mim, mas a nós – por mais um minuto.
Parei por aqui.
É, foi realmente assim mesmo
Parei por aqui.
Acendi um cigarro comum
Esperei os dedos ficarem amarelos
Apoiado em minhas pernas
Agachado na calçada
Eu olhava para algo inexistente
Na verdade, eu olhava para minha mente
Mas não no subconsciente
Era algo mais perto do longe ou do inconsiente
Era mais paro lado imaterial
Ou, superficial ou mesmo irreal.
Havia algo lá
Se eu acreditava existia
mas não sei se acredito, não sei se existe mais
Mas quando se cria algo na mente
Isso se torna real
Pelo menos pra gente.
Mas a questão é:
O que é importante ter
A chance ou a garra em vencer?
A vontade de ser livre
Ou a liberdade em viver?
Simplesmente tente
Mesmo que no seu consciente
A vontade que tem esse remetente
Que escreve pra essa gente
Carente.
Traga o dicionário ao questionador
Professor de português não sente dor.
Em todos esses meus anos de vida, nunca parei para pensar qual seria é o verdadeiro significado de nossa existência, até que com o passar do tempo parei para pensar, que não estamos aqui por acaso ou por coincidência deveria haver algum motivo para nós estarmos aqui e cheguei a uma única conclusão objetiva: ESTAMOS AQUI PARA TENTAR CONCRETIZAR A EVOLUÇÃO DO NOSSO ESPÍRITO.
Antes de dormir, parei e olhei no espelho, reparei o quanto precisava de um amor, quanto estava me fazendo falta.
Então respirei fundo e agradeci por ter de volta o meu amor próprio - ele anda me fazendo tão bem!
Parei de chamar você de meu amor.
Você é perigoso.
Só me machuca.
Não tenho seus beijos,
E me falta o ar.
Sigo em frente.
Agora, eu preciso de alguém que me traga o ar de volta.
Tradução livre
Encontrei a paz ,quando parei e ouvi
o que meu coração queria e minha alma
buscava .
Dentro desse silêncio me vi feliz !
"Tem gente que parou de beber, por causa da ressaca, assim como eu parei de amar por causa das decepções."
"Parei no seu sorriso, me encantei com seu olhar, estou apaixonado pelos seus labios amei em provar."
BOM DIA A TODOS!!!
Hoje, quando acordei e meu pé se chocou com o chão duro e frio... eu parei...
Numa fração de segundos agradeci a Deus antes que o outro pé também tocasse o chão...
mel - ((*_*))
Não recebo mais ligações, nem mensagens interessantes, entrei numa rotina desagradável, parei de sonhar com você, acho que já me esqueceu, sinto um vazio profundo que me consome, sei o que eu fiz de errado mais não foi motivo de abandono, talvez se seu egoísmo não fosse tão grande conseguiríamos nos entender, mais percebo que eh o fim, pois você não aprendeu a aceitar, simplesmente me julgava queria mudanças, melhor dizer queria que eu fosse do seu jeito.
Entramos em conflito e acabamos nos machucando, e não chegamos há lugar nenhum, tantos planos, quantos momentos, sinceramente fui feliz em nosso tempo e não queria que acabasse dessa forma, mais isso não cabia a mim .
Vou seguindo minha estrada a procura de um outro amor que eu sei que não vai ser fácil encontrar , mais sei que desistir não seria uma boa aliança. Tenho que encarar meus medos e não baixar a cabeça pois o caminho é longo e perigoso mais com um final muito bom, e só não desistir e quem sabe um dia poderíamos nos nos encontrar cada qual com seu caminho e num olhar profundo revivermos aqueles bons tempos que somente ficarão em nossos pensamentos.
Espero que sejas feliz.
Jonatas rocha 24/08/12
