Parece que Chegamos ao fim
Chegamos a um estágio, onde temos tudo em abundância, poderíamos ser felizes, iguais aos animais. Mas, a ganância, o egoísmo e a inveja, não deixa essa felicidade acontecer.
Finalmente chegamos em dezembro e, se no início do ano eu tinha desejos e planos, depois de vários desafios, ainda que eu não tenha cumprido todas as minhas promessas (algumas, inclusive, eu já nem me lembro), fiz o que era possível, respeitando o meu tempo, aproveitando cada amanhecer e agradecendo por todos os momentos.
Mesmo em tempos difíceis, sempre busco forças naquilo que acredito, pois sem fé não chegamos a lugar algum.
Deus criador onipotente de supremacia indiscutível.
Através de orações e fé, chegamos mais perto da sua luz.
Com teu amparo, seguimos cumprindo as nossas missões na (jornada da vida na terra).
Agradecemos as graças que nos tens concedido e pedimos, — pai, continue abençoando a nós e todos que nos rodeiam. A humanidade precisa das suas bênçãos e de todo sagrado que criou para nos ajudarmos. Assim seja, amém!
Apesar de tudo chegamos aqui a dois passos do paraíso ainda que as chamas pareçam ser do juízo final
A caminhada é longa e ardua, mas as vezes chegamos a num determinado momento que cansamos e o corpo anseia por descanso. Algumas vezes até desistimos de prosseguir porque temos a percepção de que não estamos seguindo o caminho certo ou não estamos tendo retorno do que era pra ser recíproco
...
Nem mesmo chegamos à conquistar um acesso profundo que domine nossas dúvidas, querem que eu acredite em coisas escritas à mais de 2.000 anos? Me poupe.
Grande parte da escrita da história são fantasias, mesmo as do século 1, imagina as que se dizem verdade e que existem à mais de 3.000 anos quando a escrita apareceu pela 1° descoberta pela espécie humana.
As coisas nem sempre são como sonhamos
Às vezes corremos, mas não chegamos
Nunca duvide que eu vou estar aqui
Fale comigo, que eu vou te ouvir
Chegamos a um ponto em que uma Inteligência Artificial pode conversar com pessoas que enfrentam problemas como solidão, depressão e outros problemas psicológicos. Uma IA conectada a um aplicativo de conversa já é capaz de ser um bom ouvinte e conselheiro, e pode ajudar mais do que uma consulta com um psicólogo.
Sei lá mano, eu só quero amar...
Como chegamos a esse ponto? como deixamos os outros opinarem nossas vidas?
Será mesmo um erro? Será que vale a pena me arriscar?
Diante de tantas duvidas, uma única certeza:
Te quero dos pés a Cabeça!!!
Mas e os outros, o que eles vão pensar?
Será que vão nos aceitar? será que eles sabem o que é amar?
Será que eles entendem a complexidade do nosso amor?
Como pode um louco contextualizar a minha dor?
Não, eu não sou qualquer um
Por você enfrento a dor do desconforto
Por você, me torno o vampiro mais sem graça
Ou quem sabe um guerreiro de esparta...
Sem você eu sou um livro cheio de Traça
Uma festa sem graça
Um prato sem a taça
Apenas venha e me abraça...
"Somos todos negros, nos originamos da África, fomos nos embranquecendo na Europa, e chegamos mestiços nas Américas."
Existem momentos em que chegamos ao limite, nesses momentos descobrimos que o limite é apenas um limite que nos limitamos, e após o limite há algo ilimitado.
Ben Noach é outro Nível!
A felicidade não é um destino aonde chegamos, mas sim uma jornada em constante evolução. É importante compreender que a posse de bens materiais ou a conquista de metas específicas provocam certa euforia, e embora esses elementos possam contribuir para o nosso bem-estar, a verdadeira felicidade reside na capacidade de cultivar uma mentalidade positiva e relacionamentos saudáveis.
Quando chegamos ao alto da Tijuca, onde era o nosso ninho de noivos, o céu recolheu a chuva e acendeu as estrelas, não só as já conhecidas, mas ainda as que só serão descobertas daqui a muitos
séculos. Foi grande fineza e não foi única. São Pedro, que tem as chaves do céu, abriu-nos as portas dele, fez-nos entrar, e depois de tocar-nos com o báculo, recitou alguns versículos da sua primeira epístola: "As mulheres sejam sujeitas a seus maridos..."
Ignorância dissimulada pela inocência
Chegamos à decadência
Bem-vindo à era da arrogância
- Age of Arrogance
A morte é o horizonte que nunca vemos enquanto caminhamos, mas quando finalmente chegamos lá, não há mais paisagem para contemplar.
