Pare
Quando alguém ti disse que você está errado preste atenção, pare, análise e pense novamente...
As vezes as pessoas que ti julgam só querem ti ver melhora.
Não pare...
Não pare a música da vida!
Se possível dance!
Deixe-a tocar assim:
displicentemente, fluente...
Deixe-a até o fim.
E se possível cante.
(Joana de Oviedo- Direitos reservados)
7 Atitudes para mudar de vida em 2020:
● Pare de reclamar e faça!
● Converse sobre ideias e não sobre pessoas
● Xô pensamentos e pessoas negativas
● Desenvolva múltiplas habilidades
● Invista no conhecimento e na capacitação
● Valorize quem te apoia e te eleva
● Acredite - o MAKE faz toda a diferença!
Quando alguém te disser alguma coisa e vocês estiver lendo ou vendo pare de fazer tudo e dê ouvidos, pois você tem uma última chance enquanto a pessoa tá viva porque depois de morta a falta que vc vai sentir é muita.
Pense nisso!!!
De tempos em tempos, pare o que está fazendo, revise o que já fez e verifique se deveria continuar fazendo a mesma coisa e como poderia fazer melhor. É uma ideia simples, mas executá-la exige reflexão, introspecção, honestidade e disciplina.
Desistir!?, Pare com isso, todos nascermos pra vencer,acreditar nos nossos sonhos, quem disse que é facil!? Persista e nunca desista....
Ei você! Você mesmo que está lendo isso, pare de tentar agradar os outros, faça tudo por você, viva por você não pelas opiniões dos outros.!
Toda vez que for falar mal de alguém...pare e pense que você não é modelo de perfeição meu bem.
Ivânia D.Farias
Pare de pensa que vc é um pobre coitado é que nada estar dando certo para vc, chegar de pensamento negativo vc não é um irmã de coisas ruins isso é apenas seu psicológico vc é benção de Deus, feita para vencer e nada nem ninguém poderá lhe ajuda se não vc mesma, vai te levanta e mesmo com medo começar a caminha pois Deus é contigo e tudo dará certo começar a pensa positivo e verás a glória de Deus na tua vida por que
Deus é fiel!...
Hoje pare e silencie. Declare ao Universo que quer e está pronto para receber uma resposta, uma inspiração, uma luz. A Espiritualidade está sempre pronta para nos ajudar, mas muitas vezes nós não ouvimos, não abrimos as portas para receber bençãos.
Eu tento
Eu tento parecer normal.
Mas o que dissimulo é totalmente anormal.
Eu tento não parecer insana.
Mas minha insanidade beira o caos.
Eu tento ser forte e firme.
Mas medo é o que me define.
Eu tento ser a rosa de alguém.
Meus espinhos ferem a toda a gente, porém.
Eu tento... tento... e tento.
E de tentativa em tentativa,
loucamente,
eu vou morrendo.
Eu tentei... eu tentei.
