Pare
Pare de ficar esperando sempre o que pode chegar,
pois as coisas são feitas por passinhos,
que quando bem dados vão naturalmente adicionando coisas novas à cada instante.
Tempo! Tempo cruel e ingrato,
Por favor, não pare, volte atrás...
Devolva o sonho e a esperança,
Torna-me novamente criança,
Depois eu morro e nada mais...
Devolva as brancas asas foragidas
Ao meu coração sofredor.
Leve para longe esta negra tristeza,
Devolva a infantil e pura realeza
Que era viver num tempo sem dor.
Não são as coisas que nos perturbam , mais a forma que interpretamos seu significado, pare de se atemorizar com noções inrefletidas.
Reações impulsivas, e com suas impressões sobre como as coisas são.
As pessoas e as coisas não são como desejamos que sejam. Nem o que parecem ser. " São aquilo que são
Pare! Reflita!
Pense antes de falar.
Pensando a gente pode falar
sabendo bem do que se fala,
pra nunca mais se calar
como tanta gente se cala.
Chore, pare um pouco, repense ...
só não desista, insista, e tenha sobretudo fé! A fé te faz mais forte,
e resiliente em todas as circunstâncias, te ajudando a prosseguir, vencendo a cada passo seus medos. Então não desista, prossiga, e vença na fé.
Se vc tem luz própria, pare de brilhar e comece a iluminar quem precisa de luz. Foi pra isso que meu SENHOR nos fez com luz própria.
@DW SALDANHA FONTELLES
Nasci numa família desfuncional, com gerações de pessoas desfuncionais. Essa disfuncionalidade parece ter sido fundamental para me tornar quem sou.
Pare e pense:
O sistema operacional, o pacote office do seu computador são originais ou são burlados por alguma licença crackeada?
Se for, sim, parabéns! Você está indo no caminho certo, senão você precisa rever os seus conceitos morais antes de preconceber um julgamento alheio.
pare de dar satisfação da sua vida nas redes sociais. Ninguém está interessado, você apenas está dando munição para os fofoqueiros de plantão.
Pare de dar nome ao achismo psicológico!
Algumas doenças são assuntos sérios, não devemos expor… ao ponto de um doente, estar apontando o dedo.
Pare de se lamentar por quem sequer pensa em você.
Sim eu sei que falar é fácil, eu mesmo já passei por isso.
O coração dói por um tempo e o desânimo nos esfria o coração de tal forma que dizemos coisas que não fomos feitos pra cumprir, como nunca amar novamente, ser racional, não confiar em mais ninguém, etc, etc, etc...
Não se engane.
Em algum momento tudo passa, nossa decepção, nossa raiva e nossa tão combalida razão sobre tudo, sobre todos e sobre o amor.
E quando tudo isso passar, você voltará a sentir-se pronta a viver a expectativa de querer ser feliz, de tentar novamente e de reavaliar várias resoluções firmadas em momentos de dor.
Somos assim mesmo, contraditórios, paradoxais e emotivos.
O que eu quero dizer é que fomos criados para amar e ser amados, fomos feitos para viver ao lado de alguém que pretendemos amar e caminhar na mesma estrada da vida.
Se você não concorda com isso, tudo bem, afinal, isso não é um debate.
Talvez dependa unicamente do momento certo para ler esta mensagem, pois somos metamorfoses ambulantes neste mundo.
O que hoje é um negativo, amanhã tem tudo a ver.
Só não se torne aquilo que mais despreza por causa de quem não soube te fazer feliz.
Quando acordar e ver minha mensagem,pare e pense.
Ela se lembrou de mim!
Ela gosta de mim.
Ela sente saudades de mim.
Ela queria estar comigo.
Ela sente algo por mim.
Ela nunca se esquece de mim.
Então ela é louca por mim.
Agradeça o que você já tem de bom e pare de reclamar pelo que não tem.
ReClamar é clamar duas vezes! Quando eu reclamo,estou clamando em dobro por aquilo...
Pare de procrastinar, ame-se
Se dê a permissão, abrace as mudanças.
Invista em você, as quedas são o impulso.
Quer mudança, então mova-se
Um mar calmo nunca fez um bom marinheiro.
Escolha qual é a sua prioridade?
Pare, você está me perdendo
Não consigo sentir uma pulsação
Meu coração bate mais
Por você
Porque você está me perdendo
Tem algo dentro de mim que sempre diz: "Não pare! Não desista dos seus sonhos! Deus tem mais para dá, do que o diabo para tirar!"
