Pare
Se está passando por tempestades, pare e respire! Adicione fé, coragem, boas atitudes, esperança, confiança, entendimento, honestidade e seja um lisonjeado em obter a Paz de Espírito.
Há uma versão sua do futuro que está torcendo para que você não pare. Uma versão que é construída pela junção dos dias que você decide fazer um pouco mais por si. Isso é sobre agir e não sobre ter pressa.
Sou a construção de um grande monumento e grandes monumentos levam tempo.
Pare de se enganar, você não precisa de outro motivo! O fato da pessoa ter desistido de você já é motivo mais que suficiente para que você desista dela também.
"Pare de se diminuir só porque um dia alguém PEQUENO DEMAIS te fez duvidar da sua própria GRANDIOSIDADE."
“Pare de começar, comece a terminar”, refere-se à prioridade de finalizar o trabalho que já está em andamento, em vez de começar um trabalho novo.
Ei!!!
Nunca desista, nunca pare de lutar! Com garra e persistência, você é capaz de superar qualquer obstáculo que aparecer em seu caminho. Acredite em si mesmo, confie em sua capacidade e siga em frente com determinação. Os desafios podem ser difíceis, mas são eles que nos tornam mais fortes e nos preparam para alcançar o sucesso. Mantenha-se firme em sua jornada e saiba que a vitória será ainda mais doce quando conquistada com esforço e dedicação. Você é capaz, você é forte, você é imparável. Vá em frente e nunca deixe de acreditar em seu potencial
PARE UM POUCO DE PENSAR!
É bom, lembrar as Pessoas de realizar a Atenção, porque Atenção causa Tranquilidade e Pensar causa Tensão!
Lembre-se de realizar a Atenção!
Na prática, Atenção é parar um pouco de pensar fixando o sentido em algo; o sentido pode ser a sensação, a audição e ou a visão. Enquanto Pensar é preocupar-se com alguma coisa.
A Atenção realiza-se fixando a ação de sentir, ouvir e ou ver algo durante alguns minutos.
Exemplos:
Fixar a audição no som dos pássaros durante 5 minutos ou fixar a ação de ouvir o som dos pássaros durante 5 minutos.
Fixar a visão nos dedos dos pés durante 5 minutos ou fixar a ação de ver os dedos dos pés durante 5 minutos.
Amigo, por favor!
Pare um pouco de Pensar!
Aprenda a parar um pouco de Pensar, pelo menos 5 minutos durante o dia!
Trocando o Pensar com a Atenção!
A raiva é uma ira intensa ou violenta. Raiva na estrada, no escritório, até num avião. O mundo parece estar à beira de perder o juízo. Mas nem só a raiva é intensa. Um fogo intenso. Uma tempestade intensa. Uma festa intensa. São coisas descontroladas. E talvez a nossa raiva venha daí. A sensação de que o nosso mundo e as nossas vidas estão descontroladas.
Quando nos sentimos indefesos, impotentes, fracos. A raiva começa a acumular e precisa de um escape. O que acontece quando deixamos que nos domine? Recuperamos o controle ao libertar a nossa fúria? Ou passamos um limite do qual não é possível recuperar?
Pare de apresentar motivos para fazer o que é errado e de criar desculpas para não fazer o que é certo.
Pare de pensar tanto sobre como você vai ser, é desperdício de tempo, é 'esquenta cabeça. A vida deve ser vivida, e não idealizada.
Mesmo que o céu desabe sobre mim,
E que o tempo pare de existir,
Meu amor por ti nunca terá fim,
Eu nunca deixarei de sentir
Te amarei em cada reencarnação,
Na dor, na alegria e na escuridão.
Mesmo que a terra pare de girar,
Que as águas dos oceanos sequem,
Ou até mesmo que as estrelas parem de brilhar,
Eu nunca vou te esquecer
A perfeição existe, mas não habita na terra das imperfeições. Pare de lutar contra o mundo. Seu maior adversário mora no espelho. Vencê-lo exige abraçar cada imperfeição.
