Pare

Cerca de 3582 frases e pensamentos: Pare

“Pouco importa se vão te derrubar, desde que você não pare de se levantar”

Inserida por ProfessorMarcos

"Não seja um idiota, não seja um imbecil, não seja um degenerado, pare de viver andando conforme as ideias de terceiros."

Inserida por jyoliveira

estese sempre atento , no seu dia a dia pare observe preste atenção nos sinais que a vida esta -lê dando, não perca a oportunidades de viver no caminho certo .nosso deus da a dica, envia anjos pra nos mostra a direção certa mas estamos sempre apresado ,que só damos conta quanto a tragedia bate a nossa porta ,e isso sempre esteve presente a humanidade quando jesus fala orai e vigiai
vamos ser mais sensato nas mensagens que deus nos manda

Pare de comparar o seu interior com o exterior dos outros.

Inserida por surama_jurdi

O amor nunca acaba, ainda existe dentro de você, só pare de economizar.

Inserida por TYMonteiro

Na incerteza da fé, pare e respire fundo e ela te tocará. Se não parar, será levado a tropeçar até cair num buraco, onde até ela terá dificuldade de te tirar de dentro

Inserida por Jaderamadi

Pare de ler historias, ocupe-se em criar as suas.

Inserida por Apio7

não importa o tempo e a dor, ela cicatriza mesmo que nunca pare de doer, mesmo que o coração pare de bater, jamais para de agonizar, mesmo que eu possa respirar, minha alma insisti em não mais existir, mesmo perdido em meio ao pesadelo, jamais me arrependerei, mesmo que o chão suma diante de meus pés, mesmo que o mesmo seja sempre o mesmo, ainda terei a dor daquela velha cicatriz a me lembrar meu amor...queria desaparecer, tornar a realidade em um pesadelo, prestes a acabar, acordar nesse momento seria sonho, acordar para um sonho seria uma realidade inacreditável, não devia mais sonhar, viver com a dor da realidade é o que me espera
colocar a dor em pequenas palavras sem sentido, pequenos devaneios em meio a surtos de realidade, sem querer ser deprimente acaba sendo reprimido, na tentativa mais absoluta de esconder cada pedacinho de insatisfação, a fortaleza que se constrói dentro do coração, acaba por desmoronar em instantes quase que sem se notar e por fim, por mais insano que se pareça, a cada palavra a se pensar, é apenas um sentimento que insisti em gritar .

Inserida por jessica_beatriz_silva

Se na caminhada você se cansar, pare apenas pra tomar água,lembrando sempre que alguns te seguem,mas chegará um momento que tens que continuar sozinho,haja vista que a caminhada é apenas sua,muitos dos que pra trás ficaram,estavam querendo te ver tropeçar, outros te incentivar,no fim do percurso aguardam ansioso teu triunfo,assim sendo:segue..."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠ninguém é perfeito, pois o mundo em si só já é imperfeito; pare e pensa cada um com sua crença...

⁠Chega de blá, blá, blá

Chega de blá, blá, blá
Enrola tua língua
Vê se pare de enrolar!

Tá cansando essa falação
Todo dia, essa enrolação
Fica esticando a notícia com que intenção?

Blá, blá, blá...
Tudo pode ser informação
Mas, também pode não ser não!

Tá mais com cheiro de vaidade,
que se beneficiando da liberdade
quer manipular a população!

Notícia não é apelação
Notícia não é enrolação
Notícia não é arrastão
pra arrastar a população!

Eleva o mérito
Eleva o êxito
Eleva o nível
É possível!

Atacar o tempo todo
É- me no mínimo ato da conspiração
com intento escondido
pra confundir a população!

Maria Lu T S Nishimura




Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Pare de tentar medir a dor da outra pessoa. Cada uma veio com um termômetro particular...

Inserida por lavinialins

⁠Aí, minha amiga de Facebook escreveu-me: "Pare de colocar meu nome nas suas publicações...nem te conheço". E eu reagi com amor e carinho, dizendo-lhe: Pelo bem que me fez em avisar, pago com o mal desejado, bloqueando o seu contato. E vivam as redes sociais, estreitando os laços respeitosos de amizade.

Inserida por Kllawdessy

⁠" Falta de bom senso? Pare, pense e ascenda um incenso..."

Inserida por MarlosDallicani

⁠⁠- Tire onda com a onda que te devasta

Simplesmente pare, dê um basta ao pranto e sofrimento causado pelas feridas que não cicatrizam, e não anseiam cura.
Não se preOcupe com o que não pode mudar, se você não pode mudar, aceite o fato.
Pois quando uma tempestade em tua vida insistentemente delongar-se a passar, ameaçando ficar... brinque com a insanidade, aprenda a dançar na chuva, seja mais intenso promovendo e manifestando a alegria que existe em você, encare a dor que desafia sua sanidade e a transforme numa piada!

Inserida por MaViTri

⁠SIGA EM FRENTE!!! Não pare por causa de algo menor do que seu Propósito. A VISÃO é muito maior do que qualquer DECEPÇÃO. Nenhuma luta, perda, traição ou ferida pode se comparar com a Grandeza do seu CHAMADO. Siga em Frente! Não permita que nada nem ninguém roube o brilho do seu olhar. A sua perseverança vai envergonhar seus adversários. Quando enxergamos a grandiosidade do nosso Futuro não paramos por coisa alguma no Presente. A recompensa é muito maior do que a luta. Siga em Frente! Se aquilo que Deus prometeu Ainda não se cumpriu é porque qualquer circunstância adversa vai passar. Seu futuro é maior que o seu presente. Não pare de amar... não pare de acreditar... não pare de sonhar por causa de pessoas ou problemas. Nada pode se comparar com a excelência do seu PROPÓSITO. Siga em Frente! Sorrindo ou chorando... feliz ou triste, Siga em Frente! Seja qual for a situação, mesmo que tudo pareça que não tem jeito e todas as esperanças morrerem, Siga em frente! O AUTOR e CONSUMADOR da sua vida e fé está na linha de chegada esperando por você. SIGA EM FRENTE!
Apóstolo Brivaldo

Inserida por ApostoloBrivaldo

⁠⁠PERCURSO

A Mãe-Terra gera e pare o homem, deixando-o livre para a Vida. A Vida o edifica, habitando cada um dos seus andares, para que o homem cresça sempre em boa companhia. Até que a construção, completamente habitada, fique com a sua torre rodeada de brancas nuvens. Então, para que a cansada e agradecida construção não caia e o homem morra, a Vida o acolhe outra vez no ventre da Mãe-Terra.

Inserida por RemissonAniceto

Amei você e você não sabia,
Gostei de você e você não sabia,
Agora diz que quer voltar!!
Pare e pense no que você fez pra mim perde.
Se descobrir parabéns mas não quero mas você.

Inserida por gustavo_henrique_22

Não pare de sonhar, sonhar é ter consigo a fonte de vida, sonhar nos trás esperança de um mundo melhor.⁠

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠Pare de ver se aquela pessoa já visualizou, já respondeu ou está online, no final você vai achar decepção onde procurava amor.

Inserida por MeganTie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp