Parceiro, Amigo e Irmão

Cerca de 15517 frases e pensamentos: Parceiro, Amigo e Irmão

Orion, glorioso e imponente
Te vejo ir e voltar
De repente
Orion, me leve contigo, meu amigo
Ao céu aberto e estrelado
Infinito
Olho, as estrelas e o luar
À pessoa amada
Me faz lembrar
E tu lá estás
A me observar
E a me ensinar
Que a vida faz o sofrer
Amar

⁠Que o tempo esteja a seu favor. Que o amor espante qualquer dor. Que o sorriso seja o seu amigo. E que a gratidão floresça o que há de melhor em você.

Só para lembrar...
Com um sorriso e uma boa conversa, você conquista um amigo. Mas, só com lealdade de ambas as partes é que se conserva.

Se você quiser encontrar um amigo, perceberá que eles são raros, mas se você for amigo você os encontrará em toda parte...

Tenho ombros largos, escuto com carinho,
Lembre se amigo, só chamar. Por você eu
vou sempre ❤

"Um ombro amigo ameniza a dor de um coração ferido.
E você foi meu Sol na hora mais escura da minha vida,
O arco ires depois de uma Grande Tempestade. Sua
presença foi o que mais me deu forças para continuar,
obrigado".

Ante a perda de um amigo, lembre-se que
o afeto compartilhado fica com você.
Foi especial tê-lo conhecido e um presente ter a sua amizade.
Procure pensar assim.⁠
A morte leva as pessoas, mas não os sentimentos e experiências vividas.

Feliz é quem possui amizades sinceras, pois amigo é um sentimento mais leal que existe.
O amor de um amigo não se pede não se compra e não se vende é a fidelidade que acalenta um coração ferido.
Sem questionamentos entende o caí de uma lagrima e consola sem pedir nada em troca.
Benditos os amigos sinceros e reais que não se rende e faz com que os sentimos dentro do coração.

Mais vale um inimigo que te respeita do que um amigo que confunde desrespeito com liberdade;

⁠Somos manipulados pela Religião, Política, marketing, Televisão, familiares, filhos, cônjuge, amigos, pela Empresa onde trabalhamos e etc, etc, etc!!!!
Aprender a não ser MANIPULADO é fundamental para que possamos viver felizes e de bem com a vida!
PS: A manipulação é a principal arma de um Psicopata!!!

Fazer amizades é uma missão, ser amigo é uma bênção, prezar pela amizade é uma maravilha, mas reconquistá-la é um milagre! Elias Torres

"Conto nos dedos (da mão esquerda do meu amigo) quantas pessoas, nas Redes Sociais, praticam o que publicam ou o que dizem defender."


"Ah, quase esqueço: meu amigo é um ET, com apenas três dedos em cada uma das mãos!"
0719 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

[..] Conduzo a minha vida para ajudar as pessoas.

O difícil da crítica é saber quando uma crítica é construtiva e quando é destrutiva. Muitos nos criticam porque nos querem bem. Outros nos criticam porque nos querem mal. Com o elogio acontece a mesma coisa. A pessoa vaidosa é presa fácil de espertos que cientes de que ela é sedenta de elogios, não lhe dão elogios , mas sim lisonjas para, em troca, obter favores. Também aqui, para tais pessoas, é difícil separar o elogio da lisonja. Acho que devemos ser comedidos tanto no elogio como na crítica.

Inserida por PensandoComOCoracao

Você viu nesta foto um homem infeliz. Eu vejo uma pessoa curtindo a natureza, longe da agitação da sociedade, refletindo, fazendo um encontro consigo mesmo. Isso é muito bom. Infelizmente quem vive nas cidades não pode se dar este luxo. Mas, alguns momentos de solidão voluntária é saudável.

Inserida por PensandoComOCoracao

Morra dez mil vezes de verdade, mas não viva uma vida só em mentiras.

Inserida por Renatolimaator

Arrependo-me, se pudesse voltar no tempo, eu teria tentado um pouco mais.

Disse uma mulher sobre o primeiro casamento, mesmo estando bem com o segundo.

Inserida por eltin182

cada um guarda o dom de ser capaz e o dom de ser feliz.

Inserida por sanae


Convém que haja o falso amigo para que devidamente se possa valorizar o amigo exato.

Inserida por ANahud

Sorte de verdade é receber do céu um irmão que te entrega o coração, sofre a tua dor, vibra na tua alegria, caminha ao teu lado sem julgar a direção e te chama de amigo.

Inserida por iza_gil