Frases sobre Parar

Cerca de 5691 frases e pensamentos: Frases sobre Parar

⁠⁠Nos caminhos incertos, persistir é preciso
Não menos importante, é saber o dia de parar, de espreitar, de desistir.
No continuar da rotina da vida, mesmo na mudança de rumo, encontramos forças nas pausas e sempre voltamos a começar.

Inserida por JoadsonBomfim

⁠"Nada pode te parar quando você decide avançar. A chave está em transformar a mente antes de conquistar o mundo."

Inserida por JrTeixeiraOficial

Não é sobre ser o melhor, mas sobre nunca parar de evoluir.

Inserida por JrTeixeiraOficial

Sendo frugal, é difícil parar no hospital.

Inserida por Luizdavi

⁠Que mesmo em meio
A intensa correria da vida,
Haja tempo para, parar, pensar.... Refletirno que fazer, antes de agir...
E que não seja por impulso,
Nem por necessidade,
Mas, respeite seu tempo,
Sua essência, sua verdade....
Tinna Barbosa.

Inserida por tinna_barbosa

Pense e pare para pensar, se vale a pena parar na vida.

Inserida por HelgirGirodo

Vida cristã sem propósitos é o mesmo que parar nas esquinas de ruas, pedindo o arco dos outros, usando a sua flecha pessoal e mirar ainda os alvos errados do mundo.

Inserida por HelgirGirodo

Ainda é possível parar jovens em nossa época para ouvirem a grandeza das mensagens de Deus, devido o poder que elas conseguem de atrai-los para sua pureza existencial.

Inserida por HelgirGirodo

Pregadores devem parar de contas histórias sobre suas vidas e narrar mais as bênçãos de Deus para a vida dos pecadores.

Inserida por HelgirGirodo

Só um pode e já parou o tempo; se queres parar com o indesejável dos teus hábitos, basta fazer a Ele a tua
confissão e o teu desejo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Antes, escrevia sem parar.
Hoje em dia, escrevo com calma.
Após um escrito terminado, procuro os erros visíveis.
Ainda assim, sinto um pouco de dificuldade, mas, a cada dia, estou buscando melhorar.
Não é somente um texto escrito, é uma alma que se liberta.
Até mesmo as pausas são necessárias para o nosso aprendizado.
Escrever é um processo de construção individual.

Inserida por Branca_Ofc

Um dia, estaremos sentados a mesa de um café, o tempo irá parar e tudo ao redor esmaecer.

Talvez entendamos o porquê.

Eu não quis dizer adeus, mas disse, pois A Deus te entrego, da minha parte prefiro me despedir para sempre, se for preciso, para que jamais me esqueça.

Mas ninguém escapa dos braços do destino, no que aqui chamamos vida. E se for da vontade dos ventos,

Voltaremos no nos encontrar nessa, ou em outras tantas dimensões.

Para que eu te diga, olhando nos teus olhos. Obrigada por ter acreditado em mim.

Não te deixarei em paz, pois a paz é a última das consequências. Não é possível haver vida e paz no mesmo instante.

Eu escolho a vida, porque ela me escolheu. Acreditou em mim, como na flor que nasce no canto de uma terra.

Já está cheio de paz fora do mundo, também não a suportaríamos

Mas saiba, também não me deixarás em paz.

Desejo que tenha chorado como eu chorei

Desejo que nenhuma prova jamais te baste

Desejo que o buraco seja sempre fundo e fundo

Para que a vida não perca a magia, a beleza, o encanto

E possamos respirar com um pouco, de dignidade

Aquele lugar que te disse? Nós estivemos nele, todas as noites, durante todos os dias de nossas vidas.

E continuaremos a visitá-lo, cada vez mais lúcidos.

E quando nos encontramos

Nós saberemos, que sim

Tínhamos razão.

Pega esse pensamento e me encontra nos sonhos,

Seu corpo vai flutuar e formigar como o meu

Não tenha medo

Você verá o lugar que eu vi e saberá

Vai ficar forte,

Largar o que te destrói

Viverá os últimos 20 anos, como um sonho de amor.

Você vai ver as estrelas de perto

Deixa a sua alma voar e abre os olhos

Deixa.

Inserida por nanavedo

⁠“As vezes pra conseguir algo precisa parar de pensar no algo e começar a organizar o caminho até lá”

Inserida por rique

⁠Quem não deve parar para pensar é o coração.

Inserida por Delamandra

A vida não pode parar o tempo, mas pode e deve usar e abusar do tempo ao qual podemos viver.

Inserida por Claudiokoda

Na estrada dessa vida, vou seguindo meu caminhar.
Pode ser longa a jornada, não posso parar.

Entre rosas e espinhos, eu preciso prosseguir.
Até chegar o findar do meu ir.

Até findar, minha vida aqui!!!

Inserida por Claudiokoda

⁠você não pode parar agora. Por que a próxima para sua é: No TOPO.

Inserida por netinhogambit

⁠Agora são 02:45 da madrugada, eu não consigo dormir. Não exatamente dormir, não consigo parar de chorar, pra ser verdadeira. Eu me levantei, olhei meu rosto no espelho, péssimo, péssimo, péssimo. Todo vermelho com as marcas de lágrimas por ele todo, o nariz certamente inchado, os olhos então, nem se fala. Meu cabelo parece deixar tudo pior, então fui tomar banho. Um banho de madrugada, talvez seja um pedido de ajuda pra conseguir respirar com esses pulmões cheios de ar querendo ser solto. Agora eu já não estou chorando mas vontade é o que não falta. Minha cama parece sozinha, é fria. Meu cabelo molhado tentando secar. Tudo parece uma bagunça, minha mente chega a arder com tudo o que eu estou pensando

Inserida por lulumavier

⁠Avenida das Desilusões

Na avenida das desilusões
Correm todos sem parar
Tentando em vão escapar
O que causa outras tensões.
Ao longo desse caminho
Natural será algum espinho.

Por essa via tão evitada
Nem tudo é só derrota
Se descobre quem sabota
A rota até pode ser alterada.
Caso não haja impedimento
Devido o intenso movimento.

Na avenida das desilusões
Cabisbaixos seguem os devotos
Recordando com velhas fotos
A fé mantida em falhas previsões.
Aquilo que parece vir do além
Essa origem nem sempre tem.

Por essa via tão evitada
A decepção não é nada rara
Uma parte integrante e cara
Sendo instrumento na jornada.
São nessas amargas adversidades
A morada de inúmeras verdades.

No caminho dos desenganos
Salutares aqueles que evitarem
Maiores e irreversíveis danos.

O que for preciso saber
Que sabido o seja
Nem tudo será como se deseja.

O que for preciso saber
Que sabido o seja
Para que só a verdade nos reja.

Inserida por GabrieldaLuz

A terra só vai parar de girar 36.000 km/h, quando Jesus entrar na órbita dos santos, parando o relógio do sol, para entregar o descanso eles aos cuidados da eternidade com Deus.

Inserida por HelgirGirodo