Paragrafos de Amor
Passamos a maior parte de nossas vidas procurando um verdadeiro amor...
Só descobrimos que encontramos, quando estamos sós!!!
Aprenda a si manter com seu amor próprio sabe? aquele amor que você tinha antes de conhecer aquela pessoa...
Não chore por não receber o amor a quem você dar, sorria por ter o amor de quem ti botou no mundo...
Apesar de uma infinidade de versos, citações, poemas entre outros que falam do amor ( aquela coisa extremamente deliciosa de sentir ) não podemos esquecer que esse tal amor, é também extremamente dolorido, sofrido e jogam homens e mulheres no chão, poucos amores são para sempre.
Porque antes mesmo de sentir seu cheirinho e tocar seu corpo, eu havia desenhado meu amor por você ...linha por linha...traço por traço ...bem devagar.
Minha paz mora no colorido do seu riso ...no calor do seu abraço depois da saudade!
Senhor, não tenho dúvidas do teu amor na minha vida.
Que meu coração permaneça intensamente grato a Ti.
Agradeço a Deus por nosso amor ser um oceano feito por Ele, as dificuldades que são como faíscas nos atingem e logo se apagam e são esquecidas; se nosso amor fosse palha, quão difícil seria a vida!
Minha escola foi a correria, e hoje eu sou doutor, tô exercendo dia à dia, a arte de viver com amor.
Hoje, eu quero amor como um prêmio, alegrando e enfeitando o meu coração, o meu caminho...
Que, por onde eu passar, que transpareça, em mim, o fidedigno e puro amor, não o amor apócrifo...Marilina Baccarat -escritora brasileira.
Esse frase está no livro "Sempre Amor"
"Meu amor, eu estou tão solitária. Recorro aos anjos para que me enviem seu amor eterno. Sou como a virgem diante de ti, mas a carência me corrói por dentro. Porque me olhas tanto? Não vê que o fogo da paixão percorre os meus olhos com rapidez. Passos lentos, eu estou sentindo o perfume das flores. Sentindo a tua falta por demais até.
Penso que percorro as mãos em tua nuca, os meus lábios o mais doces que tu beijaste. Eu estou delirando agora, nunca estive tão feliz.
Ilusão minha, passagem idiota.
Quando mais tarde me levar ao quarto, a cama terá lençóis frios, brancos e limpos. No outro dia me abandonará dormindo mais tarde. Esquecerei o teu nome, a vida é assim.
O verdadeiro amor não está em quem é perfeito, mas em quem te torna perfeito. Não para o mundo, mas para você mesmo.
Uma verdadeira história de amor não tem fim...
Enquanto a matéria finda, o amor verdadeiro só transcende e, como energia, se mistura ao cosmos perpetuando a memória dos que amamos e está em nossos corações para uma jornada sem fim, rumo à melhora contínua.
Não há morte neste mundo, apenas uma breve mudança de ambiente a fim de burilar o imprescindível desapego de tudo o que é supérfluo.
Nós, e os entes queridos que nos antecederam, continuaremos na trilha, para que seja em melhores condições do que quando aqui chegamos.
O aprendiz atento observa e ouve mais, fala menos e evita as reações ditadas por impulsos, cultiva o perdão a partir dos seus próprios erros e também daqueles que o feriram.
Não é fácil perdoar, somos humanos e ainda extremamente sensíveis ao orgulho e a vaidade, caldo de cultura onde se nutrem mágoas e ódios.
Perdoar a nós mesmos, bem como pedirmos perdão a todos os que machucamos física, moral e espiritualmente, nesta ou em outras encarnações, não é fácil, mas possível, é semeadura em bom terreno.
Uma história de amor só é possível com a aceitação e renúncias verdadeiras mais o perdão que acalma os corações mais feridos e endurecidos.
Morte em vida...
Ao longo dos tempos quantas definições do que é amor e o que é amar foram intensa e desesperadamente buscadas, elaboradas, racionalizadas, sem que, até hoje, felizmente, fossem encontradas.
Poetas, filósofos, cientistas, pessoas simples, gente comum, de todas as raças, cada um a seu jeito, já viveu e falou de amor e já amou em verso, prosa, mímica, gestos, olhares, tato.
Surdos e/ou cegos, como ninguém, falam e sentem amor.
Por amor, indiscutivelmente, parece haver uma certeza, não há limites.
Como é amar alguém por toda uma vida, mesmo sabendo não ser amado ou, ao contrário, nunca saber que foi, é, e sempre será amado?
Há pelo mundo tantos que, após algumas despretensiosas trocas de palavras passam a se amar à distância, conjecturando como o outro deve ser, e, inexplicavelmente, perpetuam uma forma de amar que suporta a ausência.
Amor é um sentimento que nunca terá uma dimensão definitiva.
A felicidade proporcionada por um amor verdadeiro, após períodos extensos de tempo, pode acabar em indiferença, sem razão.
Amor unilateral traz um sofrimento que nem sempre tem fim, muitos não resistem e perecem, aceitando uma morte em vida.
Por enquanto, apenas por ora...
Tempos onde a paz e o amor são energias ainda mais necessárias...
Neste momento, paramos com o que estamos fazendo por um breve momento.
Inspiramos profundamente e expiramos lentamente, repetindo essa ação por alguns instantes e vamos nos desligando de nossos problemas e de nossas dificuldades do dia por instantes.
Relaxados, mentalizamos nossos irmãos de luz que vão se achegando até nós, percebendo que estamos entrando em sintonia com suas boas vibrações.
Estamos a passar por momentos difíceis, de grande instabilidade no Brasil, Pátria do Evangelho, os números da violência chamam a atenção, como se vivêssemos em guerra, homicídios, roubos, descasos com a saúde e, em consequência, dados alarmantes de desassistência, doenças e seus agravos causados pela ausência de saneamento básico, crise permanente na educação, além dos níveis de corrupção em todos os níveis.
Necessitamos fortalecer os irmãos espirituais com a nossa melhor energia em forma de pensamentos e preces.
Por conta de tudo que estamos presenciando no Brasil temos agora mais um evento grandioso para os padrões humanos, a Copa do Mundo, se já recebíamos intensas vibrações menos favoráveis, essas devem ser ampliadas, incentivando irmãos desencarnados que se afeiçoam por esse tipo situação a se sintonizar com irmãos encarnados para produzir desconforto, inquietação e mais violência.
Por mais que discordemos dos rumos políticos que os representantes públicos estão a trilhar, não importa a qual agremiação partidária pertençam, o momento pede que lhes direcionemos o que temos de melhor, que possam ser sensibilizados, amparados e protegidos para que não tomem medidas precipitadas, induzidos por forças negativas.
Todos os líderes políticos, religiosos, empresariais, espirituais tem grande compromisso com a espiritualidade, muitos tiveram a oportunidade de pedirem, antes de encarnar, para estar nos postos que ocupam e muito se pedirá a quem muito recebeu.
Mentalizemos nosso Brasil totalmente envolvido por um campo magnético de energia, com reforço sobre os pontos nevrálgicos nesse momento, a começar por Brasilia, pelas metrópoles e pelas sedes dos jogos da Copa do Mundo, bem como as prisões e penitenciárias já abarrotadas de irmãos que cometeram graves crimes contra a vida misturados com outros, embora menos periculosos, se somam para a formação de um enorme caldo de cultura para mais violência.
Todas as fraternidades espirituais se unem pelo amor para a proteção de nosso povo, nenhum ponto do globo terrestre estará desamparado, em todas as regiões temos equipes protetoras.
Ainda assim, entre 7 bilhões de seres humanos, há grande miséria, fome, frio e ausência do básico para uma vida digna, apenas outras formas de violência.
Possamos, diariamente, nos dirigirmos a essas fraternidades, por breves instantes, entregando-lhes essas energias que saem dos nossos centros de força e vão sendo colhidas uma a uma, como se estivessem num jardim de flores, prontas para oferecerem o seu o néctar em forma de luz que cada um de nós pode oferecer, plasmadas, transformam-se em feixes de luzes que são imediatamente acolhidos para fortalecer as barreiras de amor e paz, as únicas armas eficientes para transmutar o que é denso, pesado e negativo.
Nada é por acaso e tampouco Deus nos pede algo que não possamos oferecer, lembremo-nos, cá estamos com um objetivo, a nossa melhora para que possamos retornar ao plano espiritual melhor do que quando aqui chegamos.
Seja feita a vontade de Deus nosso Pai!
Paz e serenidade!
