Paragrafos de Amor

Cerca de 330942 frases e pensamentos: Paragrafos de Amor

⁠Sorria, chore, abrace, fale, ame, seja quem você é e não tenha medo. Liberte o seu "eu" e corra atrás dos seus sonhos.

Inserida por VSB

⁠Vícios
Quando ouço a palavra ‘vício’ logo me vem à mente bebidas e drogas. Mas o que seria um vício? De acordo com a psicologia, um vício pode ter variadas definições, e uma delas se classifica como um hábito repetitivo. Se formos analisar, todos temos algum vício, seja algo pequeno e insignificante, mas se você sente que não consegue mais viver sem aquilo, isso é sim um vício.

Inserida por pamela_leidemer

⁠Tempestade

Eu olhei nos olhos delas e vi a tempestade,
Eu olhei nos olhos dela e a vi andando contra o vento em direção ao mar.
Eu olhei nos olhos dela e descobri que a vida não é feita de dias calmos.
Eu olhei nos olhos dela e pela primeira vez eu a vi!

Inserida por pamela_leidemer

⁠Constelação
Hoje eu li que que cada átomo do nosso corpo um dia já foi uma estrela, se isso for verdade ela seria uma constelação?

Inserida por pamela_leidemer

⁠Um espetáculo chamado vida

Você acredita em destino? Acredita que as coisas acontecem por algum motivo?
Na minha visão sobre a vida, é que ela é um grande espetaculo, onde nós somos os protagonista e as pessoas que ali passam e estão presentes são um grande elenco, porém não temos um roteiro como base para seguirmos. Resumindo, em tese é básicamente um espataculo de improvisos (só não sei se é comico, um grande drama shakesperiano ou ambos) onde cada pessoa que ali aparece tem sim um papel e por mais longo ou curto que seja, esse papel é de suma importancia nesse espetaculo.
Mas como saber qual é o papel das pessoas em nossas vidas? Como saber qual é meu papel na vida de alguém? A resposta pra isso é que não sabemos e isso é definitivamente a grande charada, pra sabermos temos que nada mais, nada menos do que viver!

Inserida por pamela_leidemer

⁠Ventania

Sentada aqui sozinha me peguei pensando no futuro, bom como toda pessoa ansiosa isso é super comum, mas dessa vez foi diferente, foi como se eu quisesse algo ali e não apenas saber o que vai acontecer ou onde vou chegar.
Então eu resolvi jogar ao vento e ver o que ele tinha para me dizer, ele me disse algo eu realmente fiquei surpresa ao ouvir, com um assovio gelado ele me disse para ter calma e respirar que um dia alguém ali ia chegar, que eu não precisava me preocupar mas sim relaxar para futuramente meu coração aflorar e o inalcançável alcançar.

Inserida por pamela_leidemer

⁠Superar
E a gente passa por cada fossa e nos perguntamos o porque, eu não acho que mereci passar por aquilo, mas também hoje, se me perguntarem, mesmo com todo sofrimento que passei, eu não mudaria nada, e talvez algumas pessoas possam não entender mas isso formou tudo que sou hoje, tive que descobrir o que era ódio pra saber o que era amor, tive que quase desistir de tudo para aprender o que é viver.
Li uma vez uma frase num livro, P.S. eu te amo (daqueles romances clichês que eu adoro) que faz total sentido que deixarei aqui para eu não esquecer:
“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”

Inserida por pamela_leidemer

Às ve⁠zes não é uma questão de amar ou não amar alguém, é uma questão de nos salvar.

Inserida por Manucosta

⁠Na vida sempre existirá vários amores, várias paixões, mas sempre averá uma pessoa que te faça esquecer quaisquer pessoa de seu passado, e sempre querer e fazer de tudo pra tornar pra sempre o seu presente.

Inserida por gessica_muniz

⁠Amar com meu coração, me tens em suas mãos. Por favor, tenha piedade e apenas me ame, não me machuque.

Inserida por joaoantonio23

⁠Quero ser o meu maior pensamento, meu existir vagando pelo mundo e sorrindo de alegria por fazer outros sorrisos. Que meu eu seja parte da felicidade da vida.

Inserida por joaoantonio23

⁠Desde o nosso nascimento passamos por etapas, queimar etapas as vezes é inevitável, da mesma forma que temos que parar, respirar e pedir a Deus que nos orientes quais são as melhores escolhas.
Lembrando que, nem sempre o caminho mais curto ou mais leve é a melhor escolha.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠DE SAUDADES MORRO

Eu senti uma saudade que renderam
sutis recordações ao coração, coitado
e que, doído, assim, se viu assustado
contra mim sofreguidão arremeteram

Me vi na solidão do que prometeram
um prosar do meu destino já cansado
e que, aqui pelas bandas do cerrado
pesar nos versos que um dia elevaram

Remédio ao mal que sofro, sem pista
cresce a dor, no engano então presente
no rendido suspiro: que pede socorro...

Assim, vejo que não há como resista
toda lembrança na saudade presente
E, de lembrar-te, de saudades morro!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
2021 maio, 22, 11'09" – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Amado meu, revejo teu rosto sobre minhas pálpebras
Regozijo-me com teu doce sopro sobre minha pela quente.
Seu fresco é tão profundo em minha alma que já não me aguento em mim!
A ansiedade de te ver me deixa tão fadigada
e meus olhos já não resistem aos teus encantos
Ó amado meu...
anelo ao menos tua repentina presença!
Quão belo e precioso ès
Ó amado meu
quantos sentimentos ainda escondo em meu tesouro!
Um dia serão totalmente apresentados a ti,
Assim como um livro aberto lido constantemente
Dia após dia,
Ó amado meu
O tempo já não é tão válido como os tempos de outrora,
agora os minutos me ignoram e ativam a minha ira
Em você encontro apenas uma parte de mim
E em mim, uma completa parte de você!
2008

Inserida por MichelleRamos

⁠Que a minha vontade de te carregar em meus braços, não faça de mim escravo de teus erros.

Inserida por MichelleRamos

⁠"Não é só por beleza que a gente se encanta com alguém. A querença tem motivos os mais variados e não só a beleza."

("Eu matei JK". Editora Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Se render ao inevitável pode acabar abrindo feridas, onde o orgulho fala mais auto que o coração.

Inserida por analuiza52

⁠Quadros de lembranças

Sinto meu coração
Sinto ele se despedaçar
Sinto a cada batida
Sinto a dor do seu quebrar

Em minha garganta
Um nó a apertar
Expedindo a passagem de ar
Um milhão de palavras a guardar

Somente a relembrar
Do seu doce olhar
Do seu doce falar

Você visita meus sonhos
E depois de me abraçar
Vou e acordo aos prantos
E deixo assim o luar testemunhar

O meu amor
O meu sofrimento
O meu inferno

Seu cheiro
Ainda vem me visitar
Sempre que passo
Ao lado do nosso lugar

Me deixo ali
Ser tomado por ti
Me lembrei sempre
Sou seu eterno acompanhante

Meu eterno amor
Meu sentimento não muda
Desde do primeiro beijo
Até o nosso beijo de despedida

Inserida por TauannyCruzeiro

⁠Existe três coisas nesse mundo que perco a noção do tempo admirando, o por do sol, as estrelas e VOCÊ!

Inserida por stormwars

Você vai reparar que em cada cinema, séries, vídeo game, almoço de domingo, rolê nos parques, festas, shoppings, motéis, praias, praças, Mcdonalds, pizzarias, churrascarias, Habibs, sushis, hot dogs, vinhos, amarulas, beijinhos, sorrisos, abraços, orgasmos, massagens, conselhos, chocolates, fotos em espelhos, nas flores, buquês, mimos, rolês, viagens, raves, livros de pintar, mo mei cheiro na camiseta da bali hai azul bebê que ela usa pra dormir, em hidromassagem, espelho no teto, nudes, Strips, garupa da moto, carinho no gato, ou em cada vez que ela fecha os olhos de 4...primeiro ouça ela suspirar, depois ficar em silêncio, e nesse momento eu estarei nos mais profundos pensamentos dela, revivendo momentos perfeitos que teve comigo, em cada pedaço de todas as milhares de aventuras que inventamos juntos todos os dias, e aí ela já não consegue mais ser a mesma, e não fique triste, é normal que as almas gêmeas fiquem assim por anos, e será inevitável tentar impedir ela de lembrar...

Inserida por Jonathan_Cromi