Parabéns para Alguém Especial

Cerca de 48838 frases e pensamentos: Parabéns para Alguém Especial

A presença de alguém não é o mais importante para uma pessoa que está completando aniversário, mas a certeza de que fomos lembrados por ela no dia mais especial de nossa vida.

Você é assustadora e estranha e bonita, alguém que nem todo o mundo sabe como amar.

Não é fácil esquecer alguém que marcou nossa vida. Isso é com o tempo, o tempo não cura a dor de ter perdido a pessoa ou dela ter ido embora, mas ameniza.

Você já chegou ao ponto de pensar “cara, eu queria que alguém pudesse chegar e reconstruir todos os pedaços da minha vida”? Eu já.

Eu queria sair por aí e conhecer alguém, alguém que me leve ao cinema e depois de um filme sem graça me roube gargalhadas, me roube um beijo no meio de uma briga e me diga que eu canto mal e falo demais, que ria das vezes em que eu for desastrada e me olhe nos olhos quando falo, conhecer alguém imperfeito feito pra mim.

Sabemos o que realmente é gostar. Quando alguém pergunta por qual motivo gostamos de uma pessoa, por mais que pudéssemos encontrar 1000 motivos, apenas um sorriso bobo e um olhar distante bastam.

Ás vezes quando vc se decepciona com alguém a culpa talvez não seja dele, e sim sua por esperar mais do que devia dessa pessoa.

É impossível gostar mesmo de alguém sem sentir frio na barriga, arrepios, borboletas no estômago e todas aquelas sensações incontroláveis... E é impossível também esconder isso quando você sente.

Uma pessoa se torna muito forte quando seu objetivo é proteger algo ou alguém.

Tudo o que vem na minha mente é um poema sussurrado por alguém apaixonado.

Difícil é esquecer alguém que já faz parte da sua vida.

Um amigo é alguém que dá liberdade total para você ser você mesmo - e especialmente para sentir ou não sentir. Qualquer coisa que você sinta naquele momento está bom para ele. É o que o amor verdadeiro significa – deixar alguém ser ele mesmo.

Se quiser ferir alguém e ser bastante cruel, seja indiferente. O problema é que, se o outro realmente te afeta de alguma maneira, é difícil torná-lo invisível, ignorando-o com naturalidade e sem esforço. Porque o afeto provoca emoções. Emoções do corpo, mas principalmente da alma.
Não é à toa que o escritor francês Favart disse que "a indiferença é o sono da alma".
Há que se escolher entre a vigília do ódio ou o sono da indiferença. Boa escolha.

É bem assim que penso

Para que alguém seja apto a julgar minha conduta,
denegrir minha imagem e contradizer meu caráter
diante de Deus e dos "outros", ela tem que pelo
menos saber o peso da dor que carreguei,
a quantidade de lágrimas que derramei, as noites
em claro que já passei e todas as dificuldade que já
superei . E se isto não for o bastante ainda pra
saber quem sou realmente , que ela saiba o
poder daquele ao qual me apeguei , que
se tornou meu Senhor e meu Rei....Jesus
Só ele pode me julgar...e ainda sim
ele optou por apenas me amar....

Sobre esquecer alguém, eu sei que não é fácil. A gente nunca esquece assim de uma hora para outra, ainda mais alguém que marcou muito nossa vida. Na verdade, acho que não esquecemos totalmente alguém assim, só encontramos outras prioridades na nossa vida. Acho que com o tempo acabamos aceitando que nem tudo o que a gente quer vai acontecer, e nem todas as pessoas que amamos estão destinadas a ficarem do nosso lado. Eu sei como é difícil se acostumar com a ausência de alguém que um dia foi tão presente, como é difícil tentar esquecer todas as promessas que foram feitas, abandonar todos os planos imaginados, evitar todos os momentos vividos. Eu sei, não é fácil desapegar de alguém assim, é difícil, eu sei, mas com o tempo acabamos percebendo que ás vezes coisas boas saem de nossa vida, para que coisas melhores possam chegar. Desapegar, desprender e esquecer, fazem parte da vida. Ás vezes precisamos deixar o destino assumir e simplesmente seguir nossa vida em frente. Você vai superar, vai se apaixonar e vai se decepcionar, é inevitável, mas é preciso. E acredite, quando menos esperar, vai ficar tudo bem, você vai superar, essa angústia vai passar e você vai entender que pessoas vem e vão, que paixões acendem e apagam e que o destino apesar de incerto, muitas vezes nos leva para lugares incríveis e nos traz pessoas maravilhosas. Vai passar, vai ficar tudo bem, no fundo você sabe. Talvez não amanhã ou depois, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? Mas vai passar e vai ficar tudo bem, afinal a vida é assim mesmo: chegadas e partidas, de apego e desapego, de começos e recomeços, e já está na hora de você recomeçar.

Esqueça, você nunca vai conseguir agradar a todos!
Portanto, quando você souber de alguém que não te suporta, apenas sorria.
Quem sabe um dia a pessoa muda de ideia a seu respeito.

Se algum dia, você gostar de alguém que não te deu seu devido valor, faça dessa pessoa uma música, que você ouviu, curtiu, até gosta, mais que hoje em dia não faz mais sucesso.

"Quero dizer uma coisa a você. Mesmo se alguém lhe disser: fuja, desista! Deve responder-lhe; jamais! Viva jovial e corretamente cada dia, sempre."

Medo?
Medo eu tenho de conhecer alguém, de me apaixonar, de me entregar e deixar que se entreguem sem pensar no que pode ou não acontecer em relação ao futuro da relação.
Medo eu tenho de não me entregar, de não me permitir e acabar assim ficando sozinha, vivendo no certo mas sofrendo com o incerto...
Penso demais e acabo não agindo tanto...
Sinto demais e acabo não demonstrando tanto...
Quero demais mas não faço nada para cessar o desejo...
Mas do que mais tenho medo é que um dia esses extremos se acabem e eu viva por uma só...

Algumas pessoas vivem nas profundezas de sua superficialidade e quando encontram alguém com valores e princípios genuínos fogem de maneira covarde e egoísta... isso me dá mais pena do que raiva...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp