Parabéns para Alguém Especial
Se um(a) amigo(a) disser que vai orar por você quando alguém te faz um mal, peça que ore pela pessoa cujo mal te fez. O problema não está em você.
TEMPO I
Alguém sabe, pra onde vai essa rua ?
O tempo passa por esse caminho ?
E o amor, virá junto ?
Antes do tempo,
ou depois que o tempo passar ?
Quanto tempo irá demorar,
para que meu tempo passe ?
Sei que ele passará !
Mas espero mesmo,
é o amor, que com ele virá.
APARÊNCIA.
È tão bom, quando encontramos alguém,
a quem olhamos os olhos e vemos brilho,
olhamos a pele e vemos vida,
olhamos nos lábios e vemos sorriso,
olhamos o rosto e vemos luz.
Uma pele tratada, bem nutrida,
sem olheiras, sem noitada, sem balada.
Dos cabelos aos pés, toda cuidada.
Não faz a menor idéia o bem que isso faz,
àqueles que de verdade
só querem sua felicidade.
Ela era, na maioria das vezes, alguém agressiva, grosseira e estava sempre de mau humor. Mas ela prometeu que iria tentar dar o melhor de si. É possível perceber que ela se esforça. Mas também percebe-se o cansaço dela ao tentar. E eu me pergunto como ela consegue levar essa vida...
Não dá para seguir o roteiro pronto da vida de alguém. Cada qual tem sua própria história. Eu tenho estado comprometida com a minha. Não estão acabadas, ainda tem tanto para acontecer. Algumas histórias podem até ser previsíveis pelas prioridades que tenho definido e pelo esforço que tenho colocado. Apresento todas elas a Deus em inúmeras das nossas conversas e peço que Ele vá preenchendo com carinho cada página em branco que a Ele confiei.
Amor verdadeiro é aquele que quando se ama alguém
todos são personagem ofuscas pois, não se pensa
e não se deseja mais ninguém.
Palavras são apenas palavras, mas, quando escritas inspiradas em alguém as palavras soletram com exatidão o significado de amar.
VIVA INTENSAMENTE E SIGA O CICLO...
Cuidado ao lançar pedras sobre alguém que esta na sua frente pois esta mesma pedra pode ser seu obstaculo amanhã.
Eu não conheço o amor nem sei onde encontrar, mais tenho a certeza que quando eu ser alguém vai ouvir falar de me e vai me encontrar.
No dia em que seu silêncio falar mais alto que suas palavras, esse é um sinal que você é alguém vale apena ser ouvido.
Não adianta tentar completar alguém, se você sente-se como um quebra cabeça faltando peças. Não adianta sorrir para alguém, se você mesmo não sabe quão maravilhoso é seu sorriso.
Não adianta ter planos com alguém, se você mesmo não percebe que o futuro é incerto e que o presente é grandioso para ser deixado de lado.
Não adianta tentar ser feliz ao lado de alguém, se você mesmo não percebe que a felicidade nasce dentro de nós e exala quando queremos.
Não adianta tentar com alguém continuar, se você sente-se preso no passado e não é aquele com que você sonha em estar.
Todas as vezes que um "eu te amo" é dito em vão, alguém, depois de certo tempo, deixa de acreditar no amor. Este alguém, após a decepção amorosa, já descrente no amor por acreditar na veracidade inexistente de um "eu te amo" falso, revolta-se e espalha para os quatro quantos sua grande mentira: o amor não existe entre os homens.
Outros por desilusões maiores como a perda definitiva de alguém que tanto se amava, pela morte, pela desistência do outro, por não ser capaz de amar e por não ser amado por ninguém afirmam, erroneamente, a inexistência do amor. Todavia não há pretextos no mundo suficientes para destruir com a realidade do amor, não há argumentos vindos dos homens que farão com que ele deixe de existir.
Príncipes, princesas, contos de fadas e todas as outras coisas perfeitas encontradas nos romances são fictícios, não aparecerão com as mesmas características das histórias na nossa realidade. Porém o sentimento principal dos romances existe no mundo em que vivemos, não, necessariamente, do mesmo modo em que ele se apresenta na ficção.
Desacreditar nos desiludidos, e não ignorar sua vivência frustrante com amor, pois ela pode servir como prevenção, é um dos maiores passos para que o amor perca sua falsa fama de inexistência e também sua falsa definição. É preciso também não agir como fizeram eles, os desiludidos, que tornaram um caso sofrido em uma evidência concreta para incriminar o amor.
Decepções amorosas não são provas que o amor não existe, sejam elas quais forem.
Se alguém te jogar uma pedra, faça diferente: pegue uma linda flor e leve até essa pessoa e entregue a mesma para demonstrar sua paz, que você não se abalou com o que aconteceu. Promova a paz!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
