Parabens Mario Quintana
Se Jesus quisesse sua Igreja metida na política teria dito assim: uns para pastores outros para cabos eleitorais e outros para políticos, também diria ao Pedro e tu serás o próximo Presidente.
E naquele lugarzinho perto ao mar, é tudo que eu preciso para relaxar, e assim então, minha alma se acalmar.
Não da para manter o lixo, no mesmo local de comidas boas, você acabará estragando-as, mesmo assim é com o coração, não da para manter sentimentos bons, junto a sentimentos ruins, o único prejudicado será você, preserve no seu coração aquilo que lhe traga esperança, se livre das coisas ruins.
Átomos são organizações elétricas que tendem a ser organizar em busca de compensação energética e estabilização, formando moléculas maiores que por sua vez, podem formar tecidos e matérias, subindo na escala de organização até o mais elevado nível, o que é conhecido como corpo "vivo". Em que momento a vida é adicionada? ela já está presente na menor partícula, ou nasce a partir de certo nível de organização molecular?
Nessa linha de pensamento sou levado a pensar que a matéria tem certo grau de consciência e que a mesma tende à "vida". O que chamamos de espírito e ou consciência, é o resultado de uma sinergia que envolve um alto grau de organização atômica que gera um produto ainda maior. Por sua vez, a consciência ou espírito transcende o plano material, existindo e interagindo com o ambiente de forma ainda pouco conhecida.
Ciência e só um meio pelo qual o homem tenta se aproximar da verdade. Através de observações dos fenômenos naturais. A vontade pelo conhecimento é nata de nossa espécie. Nunca seremos mas morreremos tentando.
queria voar
mas mal consigo caminhar
queria fazer sorrir
mas só consigo fazer chorar
queria só fazer o bem
mas nem sempre o faço
queria ser alguém
mas me julgam um fracasso
queria ser compreendido
mas não sei compreender
queria ser querido
mas não aprendi querer
queria não ser enganado
mas infelizmente engano!...
Com isto cheguei a conclusão:
meu poder é uma gota de água
enquanto meu querer é um oceano!...
"Não crie expectativas em pessoas que já passaram pela sua vida. semeie o presente, para que no futuro não seja preciso apagar lembranças do passado."
