Parabéns Mãe

Cerca de 11920 frases e pensamentos: Parabéns Mãe

⁠1. Não gostar da MATERNIDADE não é o mesmo que não gostar dos filhos. Você pode odiar ser mãe, mas sentir o coração explodir de amor pelos filhos.
2. A ambivalência acompanha todas as relações humanas.
3. Você não precisa amar a maternidade para ser uma boa mãe.
4. Não gostar de ser mãe é normal, afinal, mães e escravos têm muito em comum.

Inserida por audreybueno

Quem não experimenta a doce alegria de ser mãe, jamais experimentará a amarga tristeza de ser desprezada por um filho(a).

Inserida por renatagtavares

⁠A saudade bate na porta
O amor é lembrado
Amor de mãe
Igual não tem
É singelo
Carinhoso
Cuidadoso
Protetor
Tão poderoso
Que convém
O ser pensar
No profundo sentimento
Que envolve
O olhar atento
De se sentir percebido
E pertencer a alguém
Que nunca abandonará
E ama incondicionalmente
É assim o verdadeiro amor
Que vem de uma mãe

Inserida por RosaV

⁠"MADRE TEREZA DE CALCUTÁ -- A mulher mais importante, que o mundo conheceu, depois da mãe de Jesus! Prêmio Nobel da Paz e Santa (pela igreja católica), mulher de classe média do Egito, abandonou tudo e foi praticar a caridade, no meio dos miseráveis, nós guetos, em CALCUTÁ NA ÍNDIA, foi cuidar principalmente dos LEPROSOS - isto é que é um trabalho humanitário, escreveu está frase -- "VOCÊ NÃO DARIA BANHO NUM LEPROSO NEM POR 1 MILHÃO DÓLARES, NEM EU, SÓ POR AMOR SE DÁ BANHO NUM LEPROSO "

Inserida por Ademarborba46

⁠"VIVER DE BICO" A nossa mãe sofreu durante 9 meses conosco na barriga, e depois, mais 18 anos educando, para nós ver num trabalho informal. Lembre-se: um dia seremos idosos e precisaremos da APOSENTADORIA. Por isso, não se habitue a VIVER DE BICO DECEPCIONANDO A SUA MÃE"

Inserida por Ademarborba46

Como uma mãe pode falar pra filha não casar, não ser o que ela foi, sendo que se a filha está em um bom lugar, foi porque a mãe estava lá. E como será os filhos da filha?

Inserida por brunoleitao

– Então, se a sua mãe é a minha mãe, e o meu pai é o seu pai, e nós duas nascemos dia onze de outubro, então nós somos… irmãs!
– Quê? Hallie, nós somos gêmeas!

Inserida por amandina

⁠"Não permita que a sua mãe troque a palavra; CUIDADO! por COITADO!, não é dificil; basta que você não acate os conselhos dela e obedeça os conselhos da rua"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A boa mãe é líder e gerente de seu filho. É líder quando indica o caminho, quando elogia, quando luta para mante-lo no caminho do bem, quando educa. É gerente quando obriga o seu filho escovar os dentes, obriga comer o que é bom, não o que é gostoso, fazer o certo. Mamãe para o seu bem e do seu filho não abra mão de liderar e gerenciar o seu filho"

Inserida por Ademarborba46

⁠GRAVIDEZ sem planejamento pode trazer consequências desagradáveis a 3 pessoas: PAI, MÃE E AO BEBÊ, por isso, pense antes, é um prazer que pode se tornar um pesadelo ao invés de FELICIDADE, é o que mais ocorre".

Inserida por Ademarborba46

⁠"O HERÓI NÃO É VOCÊ, o herói é o seu pai, a sua mãe e aqueles que te rodeiam. Você não sabe que se drogar, se embriagar, roubar, ser agressivo com os outros etc. podem te levar a desgraça? Não é necessário você dar testemunho na IGREJA ou TELEVISÃO apresentando-se como herói. HERÓI SAO OS SEUS PAÍS. Mude se estiver nesta ou NÃO ENTRE, estando fora"

Inserida por Ademarborba46

⁠Mama, Madre, Mamãe, Protetora... A primeira a cuidar da gente. Mãe, a sua existência é um ato de amor. Você é um ser infinito, divino! Parabéns todos os dias, Mamães!

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Uma das piores coisas que eu já vi é quando uma pessoa
egoísta “é” pai/mãe.”


Arkdyws

Inserida por Arkdyws

Mãe,

Todo o tempo em que eu viver,será o tempo que você,estará em meu coração

Inserida por carloscezarocha

⁠Carta para a mulher mais importante da minha vida”
por Sariel Oliveira

Mãe,
Desde que você partiu, tudo perdeu o sentido.
Eu me vi perdido, sem direção, sem chão.
Cumpri a promessa que fiz pro pai — cuidei de você até onde Deus permitiu…
Mas depois que você se foi, eu só me perguntei:
Por quê?
Por que Deus tirou justo a mulher mais preciosa da minha vida?
Perder o pai foi um buraco.
Mas perder a mãe…
Mãe, perder você foi como apagar a luz da alma.
Foi como se arrancassem meu peito sem anestesia.
A dor foi tão forte, que eu pensei em desistir de tudo.
Eu só queria te abraçar mais uma vez.
Sentir seu cheiro.
Ouvir sua voz me chamando pelo nome com aquele jeitinho só seu.
Dizer olhando nos seus olhos que eu te amo demais,
E que tenho orgulho de ter sido seu filho.
Você foi muito mais do que uma mãe.
Foi abrigo, força, coragem.
Cuidou dos seus filhos com amor,
E dos que nem eram seus como se tivessem nascido de você.
Com erros, sim — porque você era humana —
Mas com um amor tão puro que lavava qualquer falha.
Mesmo com todas as dores que eu carrego,
Hoje eu só quero te agradecer.
Pelo que você foi, pelo que deixou,
E pelo que ainda é dentro de mim.
Te amo pra sempre, mãe.
E um dia, quando Deus permitir, a gente se encontra de novo.
Com todo amor do mundo,
Seu filho, Sariel

Inserida por sayro_designer

⁠Mãe, tu foste minha vida”
por Sariel Oliveira

Quando tu partiste, mãe,
Eu me vi sem rumo.
Como se o mundo tivesse parado
E só a dor continuasse a existir.

A promessa que fiz pro pai —
De te cuidar até o fim —
Eu cumpri.
Mas o fim chegou cedo demais.
E eu me perguntei:
“Deus, por que tu fizeste isso comigo?”
Por que levar logo ela?
Logo a mulher que era minha razão,
Minha força,
Minha raiz?

Perder pai é uma dor…
Mas perder mãe,
É perder o colo do mundo.

Tu eras determinada, forte, amorosa.
Cuidaste dos teus
E dos que nem eram teus
Como se todos tivessem nascido do teu próprio corpo.

Tu amavas com uma intensidade que poucos têm.
E mesmo com os erros, com os pecados,
— e quem não os tem? —
Tu foste luz.
Luz de mãe.
Luz de mulher.

Quando tu foste embora,
Eu fiquei vazio.
Pensei em desistir…
Tentei.

Mas não consegui,
Porque uma parte tua vive em mim.
Mesmo que tudo o que eu mais queria
Era só mais um abraço,
Sentir teu cheiro,
E dizer:

“Mãe, eu te amo tanto.
Eu tenho tanto orgulho de ti.”

Inserida por sayro_designer

⁠Todo Imperador do Brasil é Pai dos Brasileiros
Toda Imperatriz Consorte do Brasil é Mãe dos Brasileiros
mesma coisa vale para o Príncipe Consorte Imperial do Brasil e para a Imperatriz Reinante do Brasil

Inserida por HeitorFull

Deus presenteou para minha mãe, e sou grato por Deus, de quem eu sou, e se um dia acontecer comigo, independente do gênero da criança ser menino ou menina, e serei grato por Deus por me presentear isso, e agradecer á Deus por eu ser pai

Inserida por HeitorFull

⁠Orgulho mesmo eu tenho é do meu pai e da minha mãe, eles sim fizeram tudo por mim e nunca me pediu nada em troca , só juízo .

Inserida por Alexsandrolucas

Determinadas decisões tomadas por um filho ou por uma filha, sempre revigora a energia de uma mãe, tornado-a longínqua! É o natural. Há como discordar?

170623

Inserida por J6NEMG