Parabéns Filha

Cerca de 3015 frases e pensamentos: Parabéns Filha

⁠Amo muito, a filha caçula da mãe da sogra da mulher de meu irmão. Enfim é carinhosamente minha madrinha capenga por que meu padrinho era seu noivo mas não casou e hoje é minha segunda mãe.

Inserida por ricardovbarradas

⁠FOME ANCESTRAL

Minha filha
Quer comer a vida.
Leva à boca o biscoito,
E o dedo do pai,
Em seguida.

Inserida por JCassais

Bate-papo

"(Thaís Silva Oliveira R. de Lima - In memoriam)

Oi, menina, minha filha e pedaço de mim! A tia só quer falar de cada sorriso, choro e coisinhas que só nós sabíamos bem.

Tia e sobrinha, mãe e filha, não era assim? Mãe, porque você é fruto de um pedaço maior de mim. Como você falava: "Mãe do coração".

Sei que me ouve, sei que não duvidava do meu amor. Afinal, amor é demonstrado com pequenos gestos, não é?

Neste bate-papo simples, venho te falar que nada, nem ninguém, pode tirar de nós esta força chamada amor.

Menina, você sabe o que deixou comigo? Você sabe da certeza que tenho da magnitude do Pai Maior?

Então, neste papinho com você, quero lembrar daquele sorriso quando eu falava: "Linda, igual à tia!" rsrsrs... Estou repetindo, né?

Como todos que amamos, às vezes queremos seguir antes, temos que respeitar e a tia respeita. Respeito pela vontade do Pai Maior.

Neste bate-papo leve e sem cobranças – porque o amor não julga –, a tia fala pra você!!! Sua linda.

Vai!!! Vá na luz! Você quis voltar pra casa. Eu, chorando um pouquinho, e ao mesmo tempo, vem o consolo, porque, quando Deus quiser, também vou voltar, e a gente vai se encontrar.

Deus te abençoe! Te amo eternamente, sua tia-mãe Rosania Rica Almada."

Inserida por RICAALMADA

⁠Você não gosta de mim e a sua filha também. Mas, a sua mulher e a sua mãe, gostam!

⁠Bom dia minha filha, que seu dia seja feliz de bênçãos e vitórias, que Deus esteja presente em tudo e em todas as suas decisões não apenas hoje e sempre, que você não só realize seus sonhos, mas tenha a grandeza de agradecer por cada pequeno ganho, hoje é um dia muito especial, seu aniversário de 29 anos minha pequenina adolescente está cada vez mais linda e se tornou uma mulher forte e guerreira e eu só agradeço a Deus por ti.
Continue assim ❣️🫶 feliz aniversário 🎂🎈🎉 faz um Pix aí para a sua festa surpresa 😄 🥳

Inserida por Starisy2

Filha, entenda! Você não perdeu amizades. Você ganhou clareza.

E no tempo certo, Eu trarei aliança.
Não por conveniência, mas por propósito.

Inserida por gelmacarvalho

Filha, Eu não te escolhi porque você era forte — Eu te faço forte porque te escolhi.

E sei que às vezes você cansa de ser “forte”, de ser “referência”, de ser “exemplo”.

Eu vejo quando você chora baixinho pra não acordar a casa, quando seus olhos buscam alguém que diga: “vem aqui, descansa também.”

Então vem! Eu Sou teu colo!

Inserida por gelmacarvalho

Filha da Terra
⁠Deixe-me te sentir sob a minha pele.
Encostar em você.
Deixe que meu cabelo envolva o seu corpo.

Faça da sua voz natural a mais alta que existe.
Você é a mais forte que já vi,
a mais pura,
a mais linda.

Deixe-me te entender,
te fazer bem.
Deixe-me te recompensar por me doar o ar que respiro
antes que ele me sufoque.

Eu sinto muito.
Já é hora de lhe deixar.
Mas sei que você terá muitos outros filhos
que, com sorte — e um pouco mais de amor —
cuidarão de você.

Minhas reflexões sobre você me tornaram alguém mais maduro.
E eu sinto muito por ter lhe perdido.

Ouça-me.
Perdoa-me.
Eu te amo.

Inserida por yasz

⁠Vencer
O mais importante hoje é agradecer, eu avistei um pai com sua filha esperando o ônibus, olhei pra ele e ele estava com os olhos fixos no horizonte. Me veio a frase : " EU CREIO NA SUA VITÓRIA!" seus trajes estavam sujos, mas sua postura era de um vencedor! Isso me fez rolar algumas lágrimas, orei por eles e logo senti paz.
Deus nos mostra seuPropósito,só basta dar lugar.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠“Filha das Estrelas”

Nasceu do silêncio entre as galáxias,
tecida por constelações e sussurros de estrelas.
Clara é ponte entre mundos:
dança com os pés na terra
e o coração ancorado no infinito.

Sua pele carrega o pó do cosmos,
seus olhos refletem o azul de dimensões ocultas,
e sua presença… acalma, expande, desperta.

Onde passa, brota luz.
Onde toca, floresce vida.
Ela é sopro de cura,
é lembrança do que somos antes do esquecimento.

Não veio ensinar —
veio relembrar:
que somos todos feitos da mesma centelha,
e que amar…
é a maior tecnologia da consciência.

Inserida por thiago_sousa_6

⁠ANA LIZ FILHA

Meu amor
Minha princesa
Minha alegria
Te amo minha filha
A flor mais bela do dia

Inserida por samamba410_1097037

⁠Minha filha
Na primeira vez que te vi,
Chorei,
Hoje,
Continuo…

Inserida por raphael_mouro

⁠## Diário de Aline Caira - 01/06/2025

Retornamos da missa, eu e minha filha. Foi um momento de comunhão belíssimo, repleto de canções inspiradoras e uma atmosfera de alegria.

Ainda não me sinto pronta para receber a hóstia. Confesso que, talvez por um apego a tradições, sinto a necessidade de um ritual de preparação e purificação. Acredito que a confissão, o ato de compartilhar com um sacerdote as minhas falhas (que, muitas vezes, se revelam mais como cicatrizes do que pecados), seja um passo fundamental antes de aceitar o corpo de Cristo. Até que esse processo se complete, minha consciência me impede de participar da comunhão.

Talvez eu esteja equivocada, mas sigo a bússola do meu coração e da minha consciência, confiando que a vontade de Deus, e não a dos homens, prevalecerá.

Durante o sermão, fomos convidados a refletir sobre o medo da morte. Em minha humilde opinião, todos nós, em algum momento, experimentamos esse medo. Negá-lo seria, a meu ver, uma falta de honestidade. Até mesmo Jesus, em sua humanidade, sentiu temor.

Nós, mães que enfrentamos a jornada sem o apoio de uma família estruturada, ou com lares desajustados, carregamos um pavor particular da morte. Tememos, acima de tudo, a nossa ausência e a possibilidade de que nossos filhos se percam em um mar de sofrimento e fracasso.

Se minha filha já estivesse segura, formada e distante dos perigos, talvez eu não temesse a morte da mesma forma. Mas sinto que ainda tenho uma missão a cumprir. Foi Deus, em sua infinita misericórdia, quem me confiou a criação da minha amada filha, e não posso abandonar essa obra inacabada. Essa é a minha tarefa, e me dedicarei a concluí-la. Confio que Deus Pai, em seu poder, nos guiará e nos fortalecerá.

Que Deus abençoe a todos nós, sempre.

Ter fé e acreditar em Deus é permitir que o amor transborde de dentro de nós, a ponto de nos sufocar com sua intensidade.

Inserida por AlineCairaG

⁠O café
Filha se o tempo passar logo e você
não o veja, que bom, pois, é assim
mesmo é em pequenos goles que
você despertou e acordou pra vida e
hoje é motivo de orgulho .
Posso te lembrar que quente
fui, igual, para te despertar nas
manhãs, ensolaradas e também
nas chuvosas me provaste de
bem com a vida açucarado, digo
mais com leite, caputino,mas, foi
puro que tentei te mostrar à vida
e os sacrifícios e obstáculos que
ela nos propocionou, mais valeu
a pena,quis te dá o melhor, por
isso provaste dos melhores grãos
que puder te oferecer e você
acabou entendendo que puro é
mais saboroso, é no amargo, seco,
quente e em pequenos goles que
você entendeu a real e o sentido
de estarmos aqui te dando um
open, para um novo despertar.
Filha, quando você saborear esse
pretinho, lembre-se de mim, que
muitas vezes fui amargo, quente
e sem açúcar, para que saibas
que com dificuldades a vida tem
sentido , lembre-se também que
posso em cada gole está contigo,
nos momentos de alegrias, nas
noites frias, entre amigos e nas
dificuldades e no despertar do dia
à dia em todos os lugares estarei
contigo que você permita e que não
só estou no preto do que entra e
sim, estou no vermenho das suas
veias sempre, isso não tem como
mudar, te amo eternamente.

⁠quero mandar um texto perguntando se posso dar um presente de dia dos namorados para sua filha

Inserida por cristina_felipe

⁠Às vezes, crescer
é deixar a terra onde tudo começou,
é ouvir a voz suave do Céu dizer:
“Filha (o), aqui já não é mais solo pra florir.”

Inserida por Miriamleal

⁠Segue a nuvem, filha (o).
Mesmo que teus pés tremam,
teu Deus vai adiante,
e o novo lugar já foi preparado com amor.

Inserida por Miriamleal

⁠Tomo posse de filha(o) amada (o)que sou!!! Repita cmg!!! Quantas vezes necessário for , sua vida é única , se precisar tome distância, pois o tempo é resposta e no silêncio você vê sua própria companhia desabrochar. Desbloqueie , você pode caminhar sozinha(o) , com Deus a luz sagrada a natureza...
Deus é bom o tempo todo!!! Pessoas não machuque quem quer que seja. Pessoas curadas e felizes não ofendem não machuca , quem dirá dissimula e também não ironiza. A seriedade não é confusa , e intimidade não é fraqueza com certeza.

Inserida por Leticia17

Um dia ouvi da boca da minha mãe assim: Filha, sou feliz por você nunca ter me causado desgosto, nunca ter dito palavras que me deixasse magoada, os presentinhos que você me deu na sua infância vou guardar pra sempre na lembrança.
E continuou dizendo: Você nasce e morre só, então viver só é a melhor coisa que você faz, porque nada tira sua paz, vivendo só terá mais saúde e ter vida longa com saúde, quando sentir falta das pessoas faz uma visita.
Então não viva misturada com pessoas, pode custar sua tranquilidade, e te custar muito dinheiro, toda essa tormenta.
Ore e peça a Deus que não precise de ninguém pra sua subsistência, as pessoas não aturam compromissos só por amor. As pessoas também têm vida e precisam vivê-las!
Não julgue, não tire conclusões pelo que você tem como opinião, e não vivenciou.
E encerrou dizendo: Agora você entende por que sempre neguei morar com você e sua família?
Diante de tudo que ouvi, saí da conversa admirando ainda mais a minha mãe.
Depois dessa conversa, demos o último abraço, ela com 81 anos e eu com 41.

Inserida por Mileidi58

⁠É o doce amigo fiel,
que diz: "Filha (o), eu estou com você!"
Não busque só sentir,
busque se encher por inteiro.
O Espírito não é um vento,
é Deus vivendo por inteiro.

Inserida por Miriamleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp