Parabéns de fim de Curso
Por mais que eu fracasse, os outros nunca devem saber que estou perdendo, pois o sucesso pode vir na próxima rodada.
No mundo das pessoas comuns elas andam naturalmente. Entretanto, os líderes de sucesso só andam com propósito.
José Guaracir
"Assuma suas decisões para que o fracasso não seja culpa de ninguém e o sucesso não custe a gratidão de quem o apoiou."
O segredo do sucesso para obter resultados superiores e ter qualidade está em fazer as atividades com amor.
Princípios e valores são a bússola que dá o norte a uma liderança de sucesso. Portanto, um líder sem essa bússola é um líder que lhe falta a direção para o futuro.
José Guaracir
O líder de sucesso sempre se compromete para amar os seus liderados tanto na presença como na ausência.
José Guaracir
Um gesto de sabedoria do líder de sucesso é ele compartilhar suas maiores e melhores lições de liderança. Seu brilho se torna alto e perene como as estrelas.
José Guaracir
Para alcançar o sucesso, o caminho mais rápido é a renúncia. Ao abdicar de vontades, desejos e prazeres imediatos, cultivamos o amadurecimento pessoal e a conexão com os outros de uma forma saudável. Esse processo nos conduz ao entendimento e à sabedoria, permitindo-nos construir um futuro próspero e realizar nosso destino.
O líder de sucesso é um exímio praticante da comunicação clara e eficaz. É ela que sopra como uma brisa suave no alto da montanha da grandeza.
José Guaracir
O carisma é como o castelo do líder de sucesso. Porém, o que mantém esse castelo imponente é o alicerce firmado com as ferragens do caráter.
José Guaracir
Não nos trouxeram por achar que nós teríamos sucesso. Estamos aqui porque eles têm certeza de que não teremos.
A liderança que almeja o sucesso pratica o recato no diálogo com os seus liderados ao invés da força.
José Guaracir
Ninguém consegue construir uma mentalidade de sucesso, sem desconstruir, as crenças negativas, a mente sabotadora e a mentalidade da escassez!
Você só irá conseguir alcançar uma posição de Sucesso, se conseguir renunciar seus desejos carnais, seu conforto habitual e seu ímpeto natural!
O encanto da liderança de sucesso são suas ações bem-sucedidas. Portanto, o líder jamais deixasse persuadir pelos encantos externos.
José Guaracir
o sucesso se atrai e não se persegue, você atrai o sucesso quando se torna atraente. a isso chamamos de desenvolvimento pessoal, você pode ter mais do que têm, porque voce pode ser melhor do que és. Trabalhe mais em si mesmo do que no trabalho. Voce pode aumentar a tua renda em 3, 5 ou talvez 10.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
