Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148781 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠A VIDA É UMA LUTA

Na vida a gente luta,
mata um leão por dia,
rema contra a maré,
violenta e corredia,
leva tombo, se levanta,
e nunca se desencanta
de viver com ousadia.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A vida é feita de fases... ⬇️

Mas calma elas não permanecem pra sempre... ↕️

Cada luta traz consigo um aprendizado... ⬆️

Inserida por In_finitys

"Não importa a tua luta,
Você não está sozinho...
Se você chegou até aqui pra ler essa mensagem,
Você não está sozinho...
Por mais que está difícil a luta, não desista...
Temos muito o que caminhar e você pode ter certeza,
A luz que está brilhando para você nesse exato momento, não é a luz que te leva ao fim da vida.
A luz que está brilhando é a da esperança dos profissionais de saúde que estão lutando pra não deixar você perder as forças então lute!

Inserida por warleison

⁠A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita. (Gandhi)

Há mais sensibilidade na dor e na melancolia do que na alegria.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠É bom se viver em função do resultado, mas é muito melhor ter o espírito de luta dentro do coração.

Inserida por drsandro

Eu apoio o candidato político honesto, íntegro, que luta para melhorar o país. Que dá valor ao cidadão, que luta para a mudança positiva. Esse, sim, merece a vitória nas urnas!

Inserida por pensador

Um dia a luta é em Brasília, no outro nas ruas. É assim que se mantém a coerência entre aquilo que diz e o que faz. As nossas práticas são nossos discursos mais fortes. A conexão com a realidade do dia a dia é fundamental para que os discursos não se tornem vazios, artificiais, e com fim em si mesmo. A prática é estar lado a lado daqueles e daquelas que se pretendem representar efetivamente, não artificialmente. Todo político brasileiro deveria, quando eleito, permanecer por força de lei, ou melhor, por vontade própria, vinculado a base que o elegeu, ao povo que confiou nele seu voto. O contrário, o distanciamento produz apatia, e por consequência o que temos hoje na política que o povo repugna. Muitos políticos se distanciaram tanto de seu povo, que o povo não reconhece mais, e em razão disso têm medo de encarar o povo. Meu compromisso é sempre manter essa coerência: está com o povo, lado a lado. E se tiver que escolher entre o povo e a política, fico com o povo. Sou povo, e sempre serei. Nada na política me seduz, porque na minha convicção a política é apenas meio para tornar a vida do povo melhor, mais digna"."

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Dos que habitam em mim, há o que empunha a espada e com garra, vai à luta e outro que se agarra ao que resta, e atrás da porta, pela fresta, espia e escuta. Dos que habitam em mim, há o que explode em meio à multidão, e outro que implode, fugindo da festa e é só solidão. Dos que habitam em mim, um é velho, o outro, criança.um desespero, o outro, esperança, um é sombra, o outro, luz, um é prego, o outro, cruz, um é água, o outro, fogo, um é praga, o outro, rogo, um é céu, o outro, terra, um é paz, o outro, guerra. Dos que habitam em mim, nem mesmo sei quem são, mas se queria dizer sim, por que é que disse não? Se eu pensava em ir embora por que fiquei na estação? Se em mim morava um anjo, por que caí em tentação? De tantos que habitam em mim, nem mesmo sei quem sou, pois quando pensam que sou eu, na verdade, é o outro quem por mim falou.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Luta contra o preconceito , luta contra ignorância é assim:
Tenha empatia e conhecimento sobre os assuntos!
Temos que entender e lutar contra xenofobia,racismo,machismo, homofobia e transfobia


Deveria ser crime ou haver multa
Para aqueles que fogem da luta,
Pois é nossa obrigação batalhar
Contra aqueles que querem nos humilhar.

Inserida por Hermes0828

⁠Travestido de luta pela justiça, por vezes, está o ego inflado dos que julgam os outros, mas nunca se condenam.

Inserida por wiliam_oliveira

A coragem de lutar, perde para determinação de vencer. A coragem pode levar o soldado a luta, mas a determinação o faz supera todos os obstáculos para a vitoria.

Inserida por angelomichael

⁠Não há melhor sensação, que ver o seu trabalho sendo reconhecido; e ver o resultado da sua luta, justificado.

Inserida por joana_rodrigues_1

Aqui, quando se é diferente, quando parece diferente, tudo pode virar uma luta.

Inserida por pensador

⁠É tanta falta de chuva que castiga aquele chão
E a sementinha que luta pra nascer lá no sertão

Inserida por pensador

Minha luta não é contra pessoas
É contra coisas.⁠

Inserida por rosana_silva_1210

⁠A luta mas constante que eu batalho na vida, é ser eu.!

Inserida por Eu01

⁠Seu corpo luta pra viver, por isso bate o coração.

Inserida por NautilusNemo

O amor e intenso por um filho, suporta, refaz, perdoa, protege, acalenta, defende, luta, mais, este grande amor pode tudo salvar!!! quando não podemos mudar o outro.

Inserida por Geulifelove

⁠Amor é decisão, compromisso, sacrifício, fidelidade, lealdade, dedicação, luta diária, respeito, compaixão, perdão, admiração, compreensão, esperança. Amor é muito mais uma decisão que um sentimento.

Inserida por AnielaAlves