Parabéns de fim de Curso
A luta do Divino com a Contaminação, dos seres e humanos. Vivemos no século das aberrações e modificações do seres, modificamos sua essência pura.
Filho, hoje é um dia muito importante na sua vida. É a sua formatura! Só a gente sabe a grande luta que foi para chegar até aqui. Por isso, eu te admiro muito e tenho muito orgulho de você. Parabéns pela sua determinação e parabéns por este grande momento! É uma honra poder participar desse momento! Mal posso esperar pelos próximos!
"Tem dias que são de luta, mas também é preciso existir aqueles dedicados ao descanso e contemplação.
Desses em que possam falar as coisas leves e bobas, que não se traduzem por lógica mas calam fundo na alma e no coração, como um namoro correspondido, a delícia da fruta apanhada do pé, comer doce de pote com a colher, ou somente assistir um filme entre amigos."
O PERIGO DO NEPOTISMO
A luta contra o Nepotismo é evidente e deve ser combatida para que as instituições do Estado não se tornem propriedade de alguém ou um grupo de pessoas, muito menos servir os interesses de particulares com afinidades que ponham em causa o equilíbrio, segurança e bom ambiente de trabalho. Tal prática, concorre para clivagens, incertezas, sabotagem, intrigas, fofocas e mina uma Administração Publica Profissional virada para resultados. Para alem de evitar praticas que atentam contra integridade dos não filiados. Os Gestores a todos os níveis devem se abster de qualquer forma de nepotismo.
Gildon Cardoso (Maths Loo Honk)
Deus,dai-nos os livramentos dos perigos. Força e sabedoria para seguirmos a luta com dignidade perante a vós e o sagrado. Que as nossas línguas sejam presas para proferir, calúnias, fofocas, ofensas. E as nossas mentes sejam bloqueadas para não sentir, inveja, negatividades de nenhuma espécie. Que os nossos corações sejam bondosos ao próximo. Abençoe pai, a família, os amigos e todos os que fazem e fizeram parte das nossas vidas! Amém
Covarde não é aquele que foge da luta. Mas aquele que entra em uma briga sabendo que seu oponente não tem chances de vencer.
Magoei.
O homem que mais me ama, mais luta por mim, mais me apoia, que é mais família do que parente. Eu o magoei.
Com conversas inúteis com gente que não leva nada a lugar nenhum, que não se importa comigo e que tão pouco vai querer se dar o trabalho de todo dia pedir a Deus que me abençoe e me guarde que nem ele.
Mas ele, é tão bom comigo, que me permitir a redenção: ser um novo eu, daqui por diante.
A confiança se perdeu, mas um dia ela vai voltar. Acredito que vai ser no dia em que a gente chegar do trabalho, se encontrar na nossa casa, abraçar nossos filhos e perceber que a gente é feliz, é família, é amor.
Eu espero muito que esse dia chegue logo e que até no dia do julgamento, a gente esteja junto, pra sempre.
Levanto-me todas as manhãs e sei que será mais um dia de luta. Tenho que lutar e não temer as adversidades. Maior é o que está comigo do que o que está no mundo.
Se a luta ficar mais difícil, procure entender o que você precisa aprender durante essa fase da luta. Não reclame, mas descanse e confie.
Ore nos momentos de luta, ore nos momentos de tristeza e ore nos momentos de alegria, ou seja, ore em todo tempo.
Forças de luta:
Estar com quem te faz bem;
Acolher suas feridas;
Mesmo com medo: ir com medo mesmo;
Buscar ajuda e se permitir se ajudado;
Dar vez e voz para o que te fortalece.
O conhecimento não ocupa espaço, ele é uma ferramenta, e deve ser usado na luta para ocupar o espaço que desejamos.
Nenhum fardo é maior
Do que podemos levar
Por maior que seja a luta
Devemos perseverar
Pois no final da batalha
Nossa luta nunca falha
E irá nos recompensar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
A gente luta na vida
Para se ter plenitude
E às vezes conta com a sorte
Pra que tudo logo mude
Mas se caso a sorte falte
Tem que sobrar atitude!
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Um dia, em um retrospecto, os anos de luta lhe parecerão os mais belos.
A facção do "Barba-Suja" luta dia e noite pra tomar o poder. Tiveram a chance de fazer a diferenca mas não fizeram.Instauraram o caos, devastaram os cofres públicos e derreteram os neurônios de muita gente.
O sonho desse partido sempre foi acabar com a liberdade do POVO Brasileiro, implementando a divisão de seu POVO, exercendo mais Estado, corrompendo a juventude, ou seja, implementando o decálogo de Lênin em nosso Brasil!!! Querem a todo custo implantar uma ditadura comunista e pseudosocialista aqui. Mas eu creio que o bem vencerá o mal.
As consequências estão visíveis nos dias atuais, a conta está saindo cara, porém, o POVO precisa acordar pra realidade e banir esse mal do nosso BRASIL!!!
Não tá feliz com o capitalismo?
Não tá feliz com aquele que luta pela sua liberdade?
Não tá feliz com as manifestações a favor da verdadeira democracia?
Você tem o direito de escolher um país comunista e socialista para viver feliz!!! Mas não venha querer devolver ao poder, aquele canalha que usurpou os cofres públicos por muitos anos, deixou dívida milionária pra gente pagar. Você tem o direito de desgraçar a sua vida, mas a minha NUNCA!!!
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- Frases para formandos do Ensino Médio que celebram o fim do ciclo
- 22 mensagens de agradecimento para formatura do ensino médio
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
