Parabéns de fim de Curso
Adiciona tudo o que te faz sorrir
E excluí tudo o que atrasa de caminhar
Adiciona todos os sentimentos que sentir
E excluí tudo o que te impede de sonhar
Adiciona tudo o que trás inspiração
Excluí o que não te faz bem
E adiciona o que te preenche o coração
Adiciona humildade e simplicidade
E excluí o ódio e todo orgulho dentro de ti
Adiciona a lembrança e a boa saudade
Que depois tudo é felicidade
Vamos sair caminhando por ai um dia desses quem sabe quando fazer sol, mas se chover a gente para pra ouvir ela dizer: Mesmo que o tempo e a distancia sejam inevitáveis, a saudade e a lembrança sempre falam mais alto.
Somos Todos Capazes de Sonhar e Concretizar nossos Sonhos e, fatores externos não podem ser maiores que a nossa Vontade de realizar-los.
O amor de família não se conquista, pois é algo que já nos foi dado, são elos necessários para o crescimento mútuo.
A conquista de si mesmo está ao alcance do querer para ser, do esforçar-se para triunfar, do viver para jamais morrer.
E de repente...
Há momentos na nossa vida que agente para, e começa a refletir sobre tudo está acontecendo, os nossos sentimentos, amores, problemas. Este momento é necessário para que nós venhamos saber o porquê desses acontecimentos, o que levou a isso, a raiz deste. A vida ela realmente é feita de ‘‘altos e baixos’’ como fala um ditado popular, mais nós podemos fazer dela melhor pra se viver, desde que encontremos a verdadeira “motivação”. A motivação ela pode ser algo fútil, algo importante. O que vai determinar esse grau de importância é se depositamos nossa esperança, coração, nisso que é tão desejado. A onde temos procurado a nossa “motivação” ? Que a nossa motivação venha ser algo maior, algo que este mundo não vai nos dar.
Janela da Vida
Na varanda da vida,
Eu vejo o tempo passar,
Deslizando meus sonhos,
Eu permaneço a imaginar
Em câmera lenta
Permanecendo parada,
Sentada...
Na sala dos anseios,
Procuro pela lucidez...
Escapou, pelo acesso do coração,
Não me deixando razão,
Para ser diferente sem ser indiferente.
Na sacada da vida,
Na tentativa de avançar,
Parei...
Para juntar os sonhos,
E seguir o caminho,
Pois longa é a estrada...
Avaliada,
Pela janela da vida.
“A verdade é que eu não me lembro da última vez que acordei com motivações pra viver. Apenas vou suportando as horas, os dias… Momentos bons existem, mas os ruins me fazem esquecer das vezes que ri. Estou vivendo amarguradamente sozinha.”
Meus sonhos são como estrelas você pode ate tentar apagá-las ,mais no meu céu existe infinita estrelas, a cada uma apagada surgi milhares novas, então não perca seu tempo tentando o impossível, sempre terá caminho para a realização deles.
A morte é um fenômeno inevitável, é mais preferivel tentar construir um sonho, do que morrer sem lutar por nenhum objetivo.
Eu
Tão teu que já não sou mais meu.
Tão teu que os meus sonhos não são meus.
Tão teu quanto a luz dos olhos teus.
Tão teu quanto o calor do corpo teu.
Tão teu quanto o gosto do beijo teu.
Tão teu que tudo de mim é teu.
Tão teu...
Há muito não mais meu...
Há muito um coração que não é meu.
Há muito um amor que é tão teu quando meu.
Há muito eu desejava ser teu.
E hoje sou teu.
Eu, simplesmente Teu.
PENSAMENTO DO DIA: O fracasso é uma oportunidade de se começar de novo. E da maneira mais inteligente. Quando você falha há uma grande chiam-se de você começar aprender com a falha e prosseguir. Não se paralise com o fracasso.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
