Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148863 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠Dizem que temos as melhores ideias
quando estamos caminhando.
Então vamos e levantar e por a cabeça pra funcionar.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Buscamos sempre fazer a melhor caminhada sem ao menos mapear a Trilha.
Jamais será tarde demais voltar atrás e Optar em considerar os perigos, as Dificuldades e lembre-se, todos falhamos mas priorizar Metas e suas Próprias Escolhas tornam melhor a Caminhada durante o Percurso.

Inserida por MarcosDirosa

⁠O sonho é seu então por que cê não vive?
Então por que não apanha e parte pro revide

Inserida por pensador

⁠Morte na ponta da caneta
E a cada passo, sem deixar rastro
Uma conquista, uma cabeça
Tinta vermelha igual sangue
Bandido da luz vermelha

Kant (rap)

Nota: Trecho da música Bandido da Luz Vermelha, com participação de Nog.

Inserida por pensador

⁠A maioria do nosso karma começa no passado. No presente colhemos os frutos dele.

Inserida por WaanOliver

⁠Mudar não é deixar tudo para trás, começar do zero, pode até ser em alguns casos, mas mudar é você passar a ter um novo olhar sobre o velho. Mudar é você começar a ter uma nova visão sobre você, sobre a vida, sobre tudo que você pensa, sobre tudo o que você acredita.

Inserida por WaanOliver

⁠UM NOVO TEMPO COMEÇA AGORA!!!
É tempo de viver coisas novas , é tempo de se viver !
Tempo de se deixar florir , já passamos tantos outonos e tantos invernos , deixa a primavera se abrir, é tempo de gostar de si mesmo , aproveitar o que há de vir , . É tempo de se abrir pra algo novo , tempo de se colorir , um novo tempo começa agora , . A mudança está dentro de nós, basta você sentir . tudo muda... quando você muda , comece a se permitir . E tudo vai começar a mudar e coisas novas vão aparecer novo dentro de você ! Comece acreditar mais , mais em você , e tudo vai dar certo são esperanças novas , pessoas novas , lugares novos , amizades novas , vida nova . Só depende de você ! Acredite que tudo muda , se você mudar também .. não pare sua vida no tempo e aproveite o que ela lhe dará , faça de tudo uma oportunidade cresça independente do que se passar , e viva o agora pois amanhã pode nem chegar.
Se permita mudar , pois nessa vida só não muda quem não evolui ..

Inserida por LuciaCosta

⁠Teremos coragem para viver nossos sonhos enquanto ainda estamos vivos?

Inserida por marinarotty

⁠Porque o fim nada mais é que o começo de tudo.

Inserida por WaanOliver

⁠Não podemos reescrever o nosso passado, mas podemos
começar a escrever um novo presente e um novo final para nós.

Inserida por WaanOliver

⁠“Aprenda a aplaudir conquistas do seu colega até chegar sua vez”

Inserida por barbosa_silva

⁠_Sabe, é que naquele momento eu sonhei que você estava tão linda, e quando acordei, eu achei que ainda estava sonhando. Às vezes acho que você vive em tantos pedaços de mim, que nunca sei quando é realidade ou sonho. [...]

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Por mais distantes que sejam
as veredas por onde caminhamos,
como uma árvore de muitos ramos
Sempre estaremos conectados por raízes
Repletos de lembranças felizes,
De ensinamentos
que nos ajudaram a ser quem somos
De um pai, que a nós estará ligado,
onde quer que estejamos.

Inserida por lobo13

E o fim nunca é o fim. É apenas um novo começo que pode ser melhor, pior ou igual ao anterior. Nós que decidimos como será.⁠

Inserida por WaanOliver

⁠Quando chegamos à conclusão que as ilusões,os sonhos e a imaginação, apenas nos fizeram perdertempo, pois nada nos acrescentaram, é por que
chegou a hora daquela reflexão nunca realizada.
Antes de se julgar uma perda de tempo, os referidos sentimentos, imagine você sem eles desde o início.
Quantas atribulações você não venceu e quantas outras derrotas você deixou de relevar, simplesmentepor acreditar sempre numa nova oportunidade?
Sem tais imaginações, simplesmente nos prostraríamosnuma primeira tentativa frustrante do destino.
Se não fizermos de nossos sonhos a razão de nossa existência, que outra razão teríamos para vivê-las?
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠A beleza que nos cativa, que nos conquista na leveza da arte de viver, mora no sorriso sincero de quem carrega em si a felicidade sem razão,e a noção de todo bem que habita em seu coração.

Inserida por diegogoesn

⁠Custei acreditar
Que aquele amor
Um dia se acabaria
Por vales e sombras
Caminhamos juntos
Mas quis o destino que nossos corpos
se afastassem
Você navegou nas lágrimas de meus prantos
Naufragou em minhas tempestades melancólicas
Remou contra os gritos de amor
E no final o seu barco de despedida bateu contra o meu coração de gelo
Se afogou nas minhas súplicas de desespero.

Inserida por savyo_aguiar

⁠E o fim nada mais é que uma entrada para o novo, para um começo de uma nova etapa, de uma jornada. O fim também pode ser um despertar para uma nova realidade.

Inserida por WaanOliver

⁠Os caminhos podem ser vários, mas o destino final é sempre um. O fim de onde tudo começou.

Inserida por WaanOliver

⁠E os sonhos estão aí para nos lembrar dos assuntos que não terminamos no mundo real. Tentamos de alguma forma, por meio dos sonhos, terminar coisas mal resolvidas na nossa vida.

Inserida por WaanOliver