Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148854 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Eu renasci...
Deixei tudo por ele...
E agora sou...
O que ele sonhou por mim...

Inserida por Lucilenecarsoso

A música relaxa a alma, tranquiliza a mente, e desperta os sonhos!

Laryssa Martins

Inserida por Daniel_de_paula

É necessário apenas um segundo. Um ato mal pensado, motivado pela emoção pode resultar em um futuro carregado de desgraças.

Inserida por nobresreflexoes

"Os sonhos não envelhecem, eles se renovam..."

Inserida por afonsopucci

Tudo termina como começou.

Inserida por Allinaum

Nosso final feliz tem a ver com o começo.

Inserida por RafaelPereiraGR6

Em meus sonhos toco meu coração
e assim sinto anjos...
olho para tempestade e ouço cantos dos deuses,
muito do alem de que espero do amor,
as esperança de amar para sempre,
obtendo o perdão e a redenção,
abraçando os céus com amor.
da se a perfeição dessa existência...

Inserida por celsonadilo

Quem muito se lamenta, pouco conquista.
Quem muito agradece, bastante tem.

Inserida por joao_mauro_1

Considerando que somos apenas passageiros da vida e como toda viagem ela tem começo e fim, se tiver que escolher entre ser importante e ser feliz, seja feliz! Uma vez que importa já somos, pois Deus nos escolheu para está aqui e ser o que somos"Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

Sou um pouco de tudo, pedaços que se revezam para que eu não desista e nesse caminhar eterno, não esqueça que tudo é passageiro, uma metamorfose constante, onde um sem fim de respostas não se adéquam ao questionado.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Para conquistar garotas, ele descobriu que tudo o que precisava fazer era falar pouco, o mínimo, e escutar muito, sem nunca julgar.

Inserida por pensador

Acorrentada aos sonhos
Meu pão nosso
Minha ave maria !
06/11/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Almejar a sabedoria e buscar o conhecimento incessantemente é uma vocação nobre e, também motivadora.

Inserida por NSabino

Os livros nos permitem sonhar e sonhando sempre realizamos mais um pouco...

Inserida por AngelaMonteiro

Nossos sonhos e planos, são para nós, o que o solo é para as plantas.
Você pode corta-los e ignora-los, mas se mantiver as condições adequadas, sempre irão crescer novamente.
Tanto a planta, planos ou sonhos.

Inserida por mattana

Os erros fazem parte da nossa caminhada para sabermos que não será só rosas, e sim espinhos que irão ajudar a nos tornamos pessoas melhores ao longo da nossa jornada.

Inserida por Alisson_Rocha

A vida a todo momento nos questiona o que realmente queremos dela.
Pode ser um amor, um sonho...mas não, muitas vezes ela fala da coragem que nos falta.
Coragem é a Palavra!
A Vida estará ali o tempo todo nos dizendo ...
Não esqueça de Viver!

Inserida por eliane_nochieri

OS NOSSOS DIAS ERAM ASSIM

No começo dos dias pensávamos que o caminho que estávamos seguindo não era realmente aquilo que imaginávamos, então começamos a explorar tudo o que poderíamos para alcançar todas as fases possíveis para nos encontrar dentro daquela realidade, sem usar nenhum tipo de passo Word para chegarmos no final do game; adquirimos uma experiência absurda, mas já não conseguíamos mais nos adequar nas variáveis que nos cercava naquele universo. E realmente aquele não era o nosso caminho, não era o caminho que queríamos seguir ou que seguiríamos futuramente. Não conseguíamos chegar a grandes lugares ou fazer grandes coisas porque não tínhamos nenhum tipo de poder para tomar algum tipo de decisão que poderia nos levar a grandes lugares ou a um novo universo, eram dias em uma suposta prisão social que nos impedia de tomar decisões que iam na contramão de tudo o que já estava programado pelo sistema; os nossos dias eram assim até que decidimos modificar a nossa própria existência e manipular todos os códigos apresentados a nosso respeito dentro daquela realidade; nos libertamos.

Um novo dia

Um dia depois de modificarmos os códigos percebemos que éramos um grupo que não fazia mais parte de tudo o que observávamos em nossa volta, esse sentimento foi gerado ao mesmo tempo em que começamos a nos sentir livres; percebemos que ao ter acesso a informações livres, nós já não conseguíamos mais retroagir e se conectar novamente com aquela realidade padronizada que vivíamos antes, estávamos livres. Não poderíamos parar e agora todos aqueles que ouvissem a mensagem e quem tivesse a decisão de se conectar com o código livre poderiam experimentar uma nova percepção da realidade e ter acesso a todos os rastros que estávamos deixando como informações disponíveis para o acesso de todos.

A realidade era apenas um código e quando começamos a modifica-la a partir da nossa própria realidade, percebemos que sempre estivemos lá e o tempo nunca existiu.

O passado, o presente, o futuro, foram descritos em algumas linhas e já não era algo tão grandioso assim, quando percebemos que o tínhamos em nossas mãos e que poderíamos modifica-lo criamos um novo multiverso. Hoje temos uma infinitude de possibilidades, onde o estado, o governo, o sistema, os padrões sociais, o tempo, as limitações da realidade já não podem mais ter controle sobre nós.

O tempo, nunca existiu. A realidade era apenas um código. Então, sorri!


Resende, 07 de Novembro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

De repente, fico feliz lá no conforto do sono, e talvez seja isso que a felicidade é - não um sonho ou uma promessa - apenas viver o momento.

Inserida por pensador

Morrer é viver

Quando um sonho morrer,
Outro nasce. É preciso
Se agarrar na vida e viver,
Privilégio negado a muitos.

Quem ousa morrer ainda em vida,
Perde esse lindo e maravilhoso
Presente divino, o viver.

Quem dera a saudade trouxesse
Quem já partiu e não torna
A voltar. A morte é um
Ponto final doido para alguns,
Nem tanto para outros.

Mas morrer em vida é bobear,
É não saber aproveitar o
Tempo presente. Presente
De Deus, que não nos brinda
Com a garantia da eternidade.

Viva sem pressa, vá devagar,
mas não deixe o relógio da
Vida passar inutilmente.

Leandro M. Cortes

Inserida por leandromacielcortes