Parabéns de fim de Curso
Sonhos sobre o Mar -
Tantos são os sonhos que persigo,
Com eles, a ilusão de alcançá-los,
Só eu sei, na verdade, porque o digo,
Hei-de um dia, sobre o mar, deixá-los!
Vem o vento! Nas suas asas subo!
E ascendo ao anseio de voar-me ...
O sonho é voar! E isso é tudo.
A alegria de poder cantar-me ...
É longa a viagem do Poeta
Porque vem de fundos, longe de si,
Não sabe o seu destino, a sua meta,
E as suas ilusões não tem fim.
Talvez um dia possa ultrapassar
A vida que vai e vem sem jeito
Talvez possa pôr os sonhos sobre o mar
E guardar os versos no seu peito.
Às vezes não me apetece sonhar
porque quanto mais sonho
mais sinto que estou morto!
Será que alguma vez estive vivo?!
Saia da sua rotina
Ei, que tal dar um gás no seu ânimo, sair dessa rotina estagnante e começar a construir o seu futuro? Você precisa apenas fazer uma escolha. Já parou pra pensar como será o futuro daqui a cinco anos? Claro que ninguém sabe. Mas e se eu te disser que mesmo que você não conheça o seu futuro você pode a partir de hoje escolher como quer que ele seja? Então, você pode começar agora mesmo. O primeiro passo é sair da rotina. Fazer algo diferente, qualquer coisa que seja. Como subir na mesa da sala ou da cozinha e olhar à sua volta. Certamente você verá um mundo completamente diferente dentro da sua própria casa. Acredite, isso oxigena o cérebro e amplia a sua capacidade de observação. Logo você percebe pequenos detalhes dos quais nem se dava conta. O mesmo também vale para o seu Eu e para a sua vida. Tente imaginar subir num palco. E ao invés de olhar à sua volta, você olha para si mesmo e imagina à sua volta todos os objetivos que quer conquistar em breve já realizados. Nesse momento tente perceber como se sente. E depois pense no que você precisa fazer para conseguir. Agora que você tem uma breve ideia do caminho das pedras, basta pôr em prática. Isso se chama programação neurolinguística.
No teu olhar, pude encontrar,
A beleza do ser, a beleza do sonhar,
No teu olhar, pude enxergar,
A alegria do amor, no singelo tocar,
No teu olhar, a harmonia transmitiu
Quando comecei a amar,
No teu olhar, encontrei o sorriso que havia perdido, quando deixei de amar,
O teu olhar não resisti, no teu olhar me envolvi,
No teu olhar quero permanecer até um dia perecer...
Mano na real as vezes só pelo fato de você ser luz onde caminha, isso deixa muita pessoa com inveja, só por você ter família e um ou dois amigos isso deixa muita pessoa com inveja e só por você demonstrar um sorriso independente da sua situação atual da sua vida, isso acaba com uma pessoa invejosa. Mano inveja não é pelo que você tem mas as vezes pelo que você é e pelas qualidades que Deus te deu.
🍃💭
Não somos seres perfeitos por natureza, mas, podemos sempre conquistar a perfeição com as nossas atitudes.
Sonhamos em viver momentos inesquecíveis na terra, mas, não aceitamos dedicar a nossa vida fazendo o bem, para que as aventuras deste sonho se possam realizar.
Somos
Somos o que somos.
Não o que queremos ser.
Somos o que conquistamos
O que planejamos,
O que dizemos ver.
Somos o que falamos.
O que comemos,
Onde nós vamos,
O que pensamos.
Somos o que bebemos
O que assistimos
O que cantamos.
O que vestimos.
Somos os nossos gestos
Nossas ações
Nossas palavras
Nossas canções.
Somos nossas escolhas,
Nossos caminhos,
Nossas visões,
Nossas famílias.
Somos nós, apenas nós.
Ultimamente minha liberdade pode se resumir a um leão de zoológico, sonhando com a savana de concreto.
Como eu queria
Como eu queria acordar ao teu lado,ser chamado de namorado e ter a honra de caminhar junto a ti.
Em um dia ensolarado,e por você sendo amado,sendo grato a Deus por existir.
Como eu queria sentir o teu cheiro e liberar o meu desespero,nesse grande desfiladeiro chamado amor.
Como eu queria sentir o doce dos teus beijos,revelar todos os meus medos,nos sussurros mágicos dos seus desejos .
Sendo teu amigo,talvez um abrigo,uma fortaleza com certeza.
Nessa caminhada com juízo,me regozijo pelo que sinto,simplesmente eu não minto.
Como eu queria ser amante,mergulhar profundo,ir avante,ter você por perto e nunca distante,a contemplar a beleza desse teu lindo semblante.
Descer sem medo e para no fundo encontrar,o doce mel do amor que me fez te amar.
Te amar como nunca antes,pedra preciosa meu diamante, a conheci e depois disso, deixei de ser errante.
Lourival Alves
"Ao segredado é dado sucessos, Ao conquistador...Conquistar áquilo que dinheiro nenhum possa comprar"
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
