Parabéns de fim de Curso
As obras de Deus em você estão apenas no começo, então não se preocupe com nada, pois os projetos de Deus na tua vida vai valer a pena!
Mais um dia Concluído, mais uma vitória conquistada,
Simplesmente, muito obrigado meu Deus...
Pois, eu posso passar sempre por grandes lutas,
mas no final sempre terei a minha Vitória!
Te Amo Senhor!
NADA DISSO!
Não é que seja ou procure ser diferente...Nada disso!
É que ela sonha, engole tristezas e Sabe ser forte e fantasia e..mesmo assim, Segue em frente!
MULHER E MOCINHA
Sou mulher e ainda mocinha, decidi viver das minhas conquistas e não de todas as oportunidades... Optei por ser motivada e pra ser manipulada só e quando eu quisesse... Decidi ser útil e nunca usada... Fiz muito bem o papel!
Eu escolhi ter amor próprio e nunca ser vitima de auto-piedade em alguma história! Eu escolhi ouvir minha própria voz, o meu próprio amor e nunca a opinião dos outros.
Eu descobri que ser mulher é também ser livre, ser mãe, ser escritora, ser fada e poetisa, às vezes, bem menina...Grata!
Senhora absoluta dos meus caminhos e destino!
Meu "slogan":
O Sol já despontou... E o agito da rua tá aquecendo e a alegria já esquentou!
É SÓ COMEÇAR!
Assim como a gente aprendeu a ver para ler e escrever, nessa ordem, é assim também com a nossa dança com as letras, a nossa intimidade com as palavras, surgindo o nosso amor pela poesia. A gente aprende a decifrar para entender o que sente.
Todos nós somos poetas, de um jeito ou de outro... Todos nós somos seres de sentimentos. Basta querer se desnudar para aliviar, para emagrecer sua alma de gorduras desnecessárias!
Para escrever, basta começar... Depois, se você quiser, pode bailar entre rimas e versos e enfeitar!
É isso, co-me-çar a rabiscar o que sente e o que pretende, iniciar com a exposição crua para as letras!
-Apenas, uma questão de escolha!
Tenho valores não exercitados entre os próximos.
Tenho sonhos ridicularizados e ironizados e descobri, com certa amargura e tristeza, que eles não sabem sonhar, voar; pelo menos da forma que faz bem, que nos leva a uma constante e gostosa viagem no tempo buscando resgatar, sempre que necessário, a criança cheia de delícias que deixamos pra trás!
SAIA JUSTA
E, aí?!
Assim começou muitas das nossas conversas que, na maioria das vezes, se tornavam provocantes "saias justas" fazendo com que eu montasse logo o meu "jogo de xadrez" ...Ficava tudo tão forte e tão inteligente entre uma passada e outra! Eu?!, simplesmente, adorava!
VIDA PRA SONHAR E VIVER
E, um dia ela irá acordar e vai perceber como, insistentemente, a alegria da felicidade só quis fazer morada alí...
ESTRELAS
Cubra o seu chão com um pouquinho de estrelas... Assim, você poderá sonhar e deixará de ser prisioneira!
ENTREGUE-SE, NOVAMENTE!
Caia nos braços da última noite...entregue seus sonhos para as estrelas...descanse sua alma suavemente na curvinha crescente da lua..Germine na alvorada do novo ano! Transforme-se todos os dias!
Sonhar um sonho é como um desejo
Da alma.
Nunca desista pos para alcança lo
So depende de nós
Porque a nossa alma é imortal...
O primeiro passo para se conquistar um objetivo é: Desligue o computador. Ou as redes sociais, caso precise dele.
Dandara menina humilde que veio da favela,menina bonita q sonha em viver um conto de Cinderela.
A menina cresceu,pras dificuldades disse adeus.
Menina q hoje é moça,tem carro,casa e empregada,mas ainda curte lavar a louça.
Nos seus ela se aprofundou e hoje um ótimo futuro ela herdou
menina trabalhadora que não precisou usar uma metralhadora,para vencer na vida usou dos conhecimentos dos livros e dos professores e estudou pra ser doutora
Linda imaginação
Bela criação
Forte motivação
Razões claras de que tenho uma óptima
Fonte de expiração
Imagino a tua beleza
E toda minha tristeza se vai
Apenas restam a solidão
E o desejo de te ter
Ao meu lado
A vontade de desfrutar
Da tua linda companhia
Sonho e acredito
Um dia
Estaremos juntos
Um do lado do outro
Revivendo
Os melhores
Momentos da nossa história…
O meu sonho
O que sonho, o que sinto, o que vivo.
Tudo, mas, tudo, tudo mesmo será realidade?
No momento, quieto num tempo
Simplesmente será isso de verdade?
Não sei, vivo, me contento
Imerso no pensamento
Vivendo, acreditando, duvidando
Procurado conhecimento
Lentamente
Por onde entram os sonhos depois que fechamos a porta?
Eles são vivos? As intempéries não os atacam?
Onde vai parar o sereno quando não encontra as pétalas?
Os pensamentos esquecidos onde encontram abrigo?
Onde é o deserto dos amores perdidos?
E de nós mesmos, onde ficamos escondidos?
Nada além dos meus sonhos importa porque sonhos são sonhos, e a realidade e o único local para ser ir, e o truque e nunca perder a esperança.
Que pena que não posso te dar, o anel de brilhante que te faz sonhar.
A minha bicicleta é o meu carrão.
Porque sou um pobretão.
Que pena que não sou o cara rico que te faz sonhar.
Que seus sonhos não pode realizar .
Porque sou um pobretão, e o que posso te dar, é só meu coração
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
