Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148618 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Insônia... A noite escura leva com ela o brilho das estrelas e o sonho real torna-se apenas a ilusão de um vida que ainda não acordou em um amanhecer de paz.

Inserida por LucianoSobral

Confesso
Musica Confesso
No começo é difícil de aceitar,depois a vida mostra que foi melhor assim
Pode ter certeza que nesse mundo de meu Deus teve alguém que te amou de verdade
Querida...Fiquei mal quando acabou, confesso.
Não porque te perdi, mas sim porque perdi meu tempo com você

Confesso que sou forte, mas foi duro deletar as nossas fotos nas redes sociais
No começo é difícil de aceitar,depois a vida mostra que foi melhor assim
Pode ter certeza que nesse mundo de meu Deus teve alguém que te amou de verdade
Querida...Fiquei mal quando acabou, confesso.
Não porque te perdi, mas sim porque perdi meu tempo com você

Confesso que de manhã eu via as suas fotos no instagram
No começo é difícil de aceitar,depois a vida mostra que foi melhor assim
Pode ter certeza que nesse mundo de meu Deus teve alguém que te amou de verdade
Querida...Fiquei mal quando acabou, confesso.
Não porque te perdi, mas sim porque perdi meu tempo com você

Inserida por adailton_ferreira_1

Na caminhada com Deus para entender seus ensinamentos não precisei ser doutor, apenas tive que ser um homem o mais simples possível e olhar as coisas e as pessoas com mais simplicidades.

Quando menos esperamos, o tempo passa... E nos tornamos partes de sonhos não realizados.

Inserida por NonatoMontes

Que os sonhos floresçam
e a felicidade permaneça.

Inserida por RitaSimoes

Sonhos?

Os melhores são os de crianças, só existem alegria e bondade.
Depois deles vem os adolescentes, sonhamos e vemos que temos forças pra correr atras e que mesmo com muita luta estamos conquistando cada dia mais.
Ai vem meu pior pesadelo, quando a vida exige muito de ti e não conseguimos mais ter forças, onde qual quer coisa errada vira tua fuga pra te dar 5 minutos de prazer, muitas vezes não chega a isso e você repete e repete e novamente repete.
Sim acaba e não tens resultado nenhum, apenas a consciência pesada de algo que você poderia ter evitado e arcar com as consequências.
Ser adulto é encarar de perto tudo e todos falando que você precisa ser melhor, maior e não parar jamais, que você tem que dar seu máximo, mesmo quando estiver sem pernas. E você consegue ? Você consegue ser um super herói sem capa ?

Ultimamente pensamos que não conseguimos, mas erga a cabeça, se olhe no espelho e repita VOCÊ É FODA, VOCÊ CONSEGUE, VOCÊ TEM O MUNDO AOS SEUS PÉS.

Inserida por Luy_Costa

É preciso cuidado para não matar ou desistir dos sonhos, são eles que nos impulsionam para frente!

Inserida por RangelCRodrigues

Com 50 anos de idade, luto por um dia tranquilo, sem preocupações se o dinheiro vai dar. Tantos sonhos, tantos planos, mas o que mais quero no momento, o que peço a Deus em todos os momentos em que estamos a sós, é a oportunidade de ter um trabalho que me dê tranquilidade e resultado. Vivo na incerteza se vai dar certo, se vou conseguir. Deus e eu conversamos o tempo todo, ele nunca foge de mim. E na minha euforia,mesmo eu não querendo ouvir, ele me responde baixinho . Eu vou tentando, esperando, cabisbaixa mas acreditando que vai acontecer. 🙏

Inserida por noeli_de_paula

Para muitas pessoas é preferível sonhar com uma ilusão convincente do que se viver uma realidade autêntica.

Inserida por drsandro

"Papel do lider é Motivação, Capacitação e Integração da equipe."

Inserida por nelio_wanderley

Quantos passos você deu hoje para alcançar seus objetivos e sonhos?

Inserida por LeandroAtila

Os planos podem mudar, faz parte. O perigoso é quando você desiste do sonho, por um ou talvez dois não ser como planejava. Nao tenha medo quando um plano não deu certo. Tenha medo quando pensa em desistir por causa de um plano e continuar na mesma.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Eu sou e venho
De um belo reino
Que me faz sonhar ❥♡
Entre fragas e montes
Onde tudo é esplendoroso
De pessoas simples e amáveis
Que é muito fácil gostar
Eu venho deste reino maravilhoso
Que é Trás-os-Montes ❥♡

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Nada começa pelo acaso, ou termina pelo mesmo motivo.

Inserida por brunno_souza

Desde muito nova eu sonho com meu primeiro beijo. Eu sabia, no fundo do meu coração, que seria romântico, carinhoso e tão doce que deixaria minhas pernas bambas.

Inserida por pensador

FÔLEGO DE LÁGRIMAS
"Ruas enlatadas em sonhos de valsa, baila a noite no dia que se acaba. O céu se quebrou em cacos de chuvas, quem diria, o Senhor Deus fez nascer flores nas feridas! Nas plumas dos anos, me apego no balanço, logo no colo da paz, em meu lance te lanço. A conjugação conjugou minha ação, e no cabeçalho da dor, um alívio no meu topo brotou. Quero remar! Não só quero remar! [...] Quero, na verdade, nocautear os meus erros, com os levantes dos acertos. Quero navegar na esperança, mesmo quando minhas lágrimas forem meu único ar".
Gleydson Sampaio das Neves
Belo Horizonte, Março, 2019.

Inserida por GleydsonSampaio007

No mundo real, nenhum beijo poderia transformar uma solteirona convicta em uma menina de olhos sonhadores.

Inserida por pensador

Muitos humanos são uma droga. Quando querem usar outros fingem não perceber pra depois começar a inverter... O ego fala mais alto e a culpa é sempre direcionada; oculta hipocrisia que nunca existiu. Era tudo tão perfeito sem ofertar nada e sempre cada vez mais só oferecer troca em palavras, varias falsificadas.

Inserida por Chikinhosm

"Recomeçar com as mesmas dores e alegrias.
Continuar sonhando o novo sol, um novo luar".

Inserida por JRicardoescritor

E por acreditar em seus sonhos, ela lutou muitos anos até que eles acreditassem, pois na cabeça dela, ele ja era realidade há muito tempo. Geração de Tomé! É só você e Deus, é mais ninguém!

Inserida por andrelina_lima