Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148580 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

A fé se conquista nas lutas da vida,cada gotinha de fé em cada batalha, teremos enfim uma fé inabalável.

Inserida por Ivania-D-Farias

Deus...faz da minha vida o mais lindo sonho teu.

Inserida por Ivania-D-Farias

16. Viver e bom, quando temos sonhos e com maior sacrifício alcançamos o diploma de honra que nos destaca do grupo. Mais na verdade a verdadeira felicidade encontro no amor de Honey.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

`Bem que gostaria de adorar vários Deuses, como já sou mi dito. “Boa vida na terra … tudo o que sonhamos ter no paraíso … fazer tudo de mão, que ate o diabo me nomeie chefe no inferno.”
Mas não, sou muito avarento para fazer isso.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

"Se um dia começar a achar que eu mudei para com você, antes de me perguntar pergunte a se mesmo vá por mim, pois isso se chama reciprocidade e a resposta estará nas tuas ações"

Inserida por rickson_victor

Seus sonhos, seus projetos e desejos são o seu sagrado, nem todo mundo precisa e deve conhecer. Tenha precaução ao falar sobre eles, até que se realizem. Nem todos torcem por você, nem todos valorizam seu empenho.

Quando realizados selecione quem deve e merece saber da sua prosperidade.

Precisamos ter a percepção de que muitas vezes as prováveis causas para a não realização de nossos desejos estão exatamente na insistência de não sermos discretos, fazendo da vida um livro aberto, permitindo a interferência de algumas pessoas que podem afetar o nosso desempenho rumo ao sucesso desejado.

Muitas vezes erramos ao querer dividir com o mundo nossas vontades, queremos compartilhar com pessoas nossos projetos, sonhos e ideais ainda não realizados, e tudo vai por água abaixo.

Porque nem todo mundo está na mesma sintonia que nós estamos, e muitos interferem querendo nos direcionar ao caminho que não nos convém ou querendo opinar, jurando que tem tudo para não dar certo.

Quantos de nós já desistimos de fazer algo, excluímos planos por simplesmente falar sobre eles antes de acontecerem? Quem nunca?
Desde o dito a “fundação do mundo” lá em Gênesis, Caim matou Abel, seu próprio irmão, por um sentimento que trazia dentro de si: a inveja. Sentimento esse que todos nós seres humanos possuímos, por menor que seja, ainda que inconsciente, dependendo do tamanho pode devastar alguém.

Uma energia altamente negativa, que pode afetar nossa vida, em todos os sentidos.

Saiba para quem você pode falar seus sonhos, seus projetos e que realmente irão acreditar e vibrar para que tudo aconteça conforme sua vontade.



Isso não é superstição, nem uma crença. É um fato! E acontece com todos nós.

É interessante que façamos uma avaliação para descobrirmos quem realmente se importa conosco e pode nos ajudar para a realização de nossos sonhos, ampliar nossos horizontes, que merece um crédito de confiança e que, com isso, irá nos retribuir no mais alto nível de boas vibrações, entusiasmo e incentivos, nutrindo em nós a coragem e a persistência para prosseguir em busca do que almejamos.

Quanto mantemos certa discrição sobre os acontecimentos em nossas vidas, não ficamos vulneráveis às opiniões alheias, evitamos interferências negativas, falatórios sem precisão e comentários desnecessários.

É óbvio que devemos saber e entender que a concretização ou não do que queremos não gira em torno dessa premissa, mas que sejamos cautelosos, pois nossos sonhos, vontades e desejos são nossos, e despertar o potencial para que eles aconteçam dependem inteiramente de nós.

Inserida por RivaAlmeida

'...Seja você o principal defensor dos seus sonhos, não espere que as pessoas lhe tratem com a mesma intensidade... "

Inserida por CleberFernandes

...“Todo gênio é motivado pela sua fé e movido pelo sopro divino.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Eu não espero mais nada.
Hoje eu sou minha esperança.
Eu não sonho mais como quando era criança...

Inserida por LucianoFigueiredo

Muitas vezes a dor pode parecer o fim, mas é o começo de um novo propósito.

Inserida por ilovefrases

As vezes penso no Cazuza
por um segundo apreendi a amar...
para meia noite tentei sonhar...
se tem a vida inteira para devorar
momentos que ilusões são meras
no caos da verdadeira alma a tristeza
ganha asas num mundo sem sentido...
pode acha mundo pode cruel,
ninguém compreende que fatos são parte do futuro,
os dias se passam ainda tenho um momento...
que destino se cobra todas dividas sem devolver todas atenções...
nas obras dessa vida temos irreconciliações...
para o qual bebemos a noite inteira,
contas são feitas acordos fechados ainda é madrugada,
nos espaços esquecidos temos o passado decorrente,
meias verdades no caos dos sentimentos...
o tempo te nega tanto,
mesmo quando a chuva lava seus pecados...

Inserida por celsonadilo

Quando comecei a escrever, não tinha noção de que seria publicada - eu estava escrevendo para mim e não imaginava que alguém mais fosse ler.

Inserida por pensador

Meu sonho frito
No fogo da emoção,
Recheado com a doçura
Da alegria de viver com paixão.

Inserida por ostra

"Se vocês lembrassem que a confiança que demora anos pra se conquistar, pode ser perdida em alguns segundos, talvez a valorizassem mais"

Inserida por rickson_victor

_O verbo é a natureza,
sobre dito os bosques,
sonho paira pelo coração da vida.
sob os mares lindos desejos,
nos ares a mesma virtuosa sina
do que mais estamos no dilema dos montes
a vida povoa cada instante...
a noite desaba em notas de musicas
que o vento traduz o sussurros de amor...

Inserida por celsonadilo

sinta o luar
a morte me ama,
sendo meus sonhos
tentei muitas vezes te amar,
te vi gritar muitas vezes
eram pesadelos que tive em te perder
numa maquina que te deixou viver...
olhei o luar num mar de perdições...
e você estava lá, no profundo do meu peito...
tantos deuses me prometeram a vida
somente a tive num instante que todos estão mortos...

Inserida por celsonadilo

"A Confiança se conquista mas, também se perde."

Inserida por DemetriusGoncalves

a tortura desse momento é um sonho...
o desejo é prazer que consome...
juntamente o julgo do sangue seja apenas depressão...
numa noite esteja feita o fruto da ilusão,
sobre a dor que frequência esteve num momento...
as correntes que te dão sofrimento é mesma que te da prazer.
estranhamente a água escorre por seu corpo é parte de seu coração...

Inserida por celsonadilo

Quando eu caminhava na direção da minha liberdade, eu percebi nitidamente que, se eu não abandonasse o ódio que sempre me acompanhava e me fazia parar, eu nunca seria feliz e mesmo sem grades e sem algemas, em qualquer lugar da vida eu continuaria sendo um prisioneiro.

Inserida por SalomaoTavares

Se a vida para você é cruel a ponto de lhe negar um sorriso, uma alegria ou um sonho, reaja, seja forte o bastante para não lhe dar uma lágrima!

Inserida por SalomaoTavares