Parabéns de fim de Curso
Uma flor que abriu, para alegrar nossas vidas !!!
Um sorriso que desabrocha nossos sonhos,
Uma primavera que abre nossos caminhos,
Uma luz que brilha os nossos corações...
Hoje não tem poetiza nem Maria citação, o cheirinho de desagradável estava no ar, mas no começo a melhor opção seria prender a respiração, pois bem, eu fiz! Olhos como poças transbordando se estufaram para fora, mas isso não faz mais parte de mim, lembra que dei adeus a exigências e deixei a leveza entrar em minha vida, e ainda pedi para que ficasse não só até o fim o dia? A leveza está se saindo pesada, mas o penso nos deixa forte, e essa força que nos leva logo lá, no comecinho onde não existia nem poetiza nem Maria citação.”
— Desventuras de dois #3
Conforme o que eu sonho se transformam em realidade,mais fico com medo de pedir respostas enquanto durmo
Meu sonho? tua tristeza, meu prazer?
Teu sofrimento Quando és meu amigo sou a ti leal até o último momento.
Saiba lidar comigo Pois posso de ti desconfiar.
Quando com raiva Posso por fora te ferir E por dentro te matar.
Não vivo de sonhos, não vivo de amor, vivo de realidades vivo de dor.
Sei ser bom, sei ser mau.
Sei te querer, mas também sei te desnortear.
Posso te desviar do caminho certo, te colocar no errado.
Estarei te esperando no Céu e seu túmulo cavado ao meu lado.
Amor é para toda a Eternidade.
Setúbal 13 de Novembro de 2012 5:50H
««««««««««««------------»»»»»»»»»»»»
As pessoas imaginam demais, antes de sonhar, antes de sofrer, antes de se decepcionar aterrissem a queda será bem menor.
Por que você não começa a correr de novo?
Ela sugeriu bruscamente enquanto eu comia.
Muitas vezes me culpo por estar acima do peso, por ser determinada para 1 milhão de coisas e não ser tão determinada para emagrecer. Recebo críticas por comer demais e estar acima do peso, sim como demais, não retenho líquidos e não sou gorda por acaso, excesso de calorias é a resposta dos meus problemas de balança.
Eu ri, uma gargalhada doce que a fez se sentir sem graça como um humorista decadente. Já suportei insinuações de perfeição em silêncio, já relevei e deixei pra lá, já assimilei que era para o meu bem, mas não me sinto confortável com cobranças desse tipo, não me sinto confortável principalmente porque me acho gorda, não tapo o sol com a peneira e o motivo principal: eu tenho espelho e não me vejo desfocada da realidade.
Egoísmo? Talvez, Inibição? Sim. Eu me sinto com a autoestima metralhada quando isso acontece, eu me sinto cobrada a ser o modelo de perfeição.
Devo ser uma modelo de mão cheia?
Eu preciso dizer as coisas certas, usar o vestido certo, organizar as festas corretas, comer quase nada, e assim o mundo se apaixonará por mim de novo e de novo e de novo.
Acho que você não passa de uma abstinência diária, no começo do dia eu penso em você, a tarde eu penso em mim e a noite penso em nós dois
E uma luz surgiu
Comecei a ver luz no fim do túnel aprendendo a ter tranquilidade. Aprendi a respirar e a tentar ver os problemas sem as emoções da raiva, do estresse, do medo, do rancor, da chateação. Aprendi a falar e escutar minha própria voz e refletir sobre o que digo e penso. Não sou apenas uma mulher, sou cidadã, um indivíduo com pensamentos, esperanças, amor e arrependimentos e às vezes ressentimentos. Comecei e me responsabilizar por meus atos e por minha vida. Sim, você não é culpado de nada, em todas as vezes que você me machucou, direta ou indiretamente eu permiti ou me deixei frustrar por expectativas de perfeição, de que você nunca me magoaria como se isso fosse possível. Aprendi a ganhar e a perder por mim mesma, sem grandes prejuízos. Aprendi que a vida não é tão complicada, complicada mesmo é minha cabeça inconstante, meus sonhos felizes, meus anseios prá lá de certinho.
Tudo se vai...
Tudo se vai...os sonhos, a chuva na vidraça...vão- se as alegrias,os dias bons e os dias maus... até a esperança um dia nos deixa...vão-se as tardes azuis de abril,as flores de maio se vão para nos trazer o inverno que um dia também vai embora... o arco-iris se vai levando suas cores...vão-se as nossas dúvidas e dores,nossos amigos,nossos amores... vão- se as estrelas e o brilho que elas nos deixam, depois se vai; as tempestades se vão, a bonança também...vão- se os risos, vai-se o pranto, vão-se as ilusões... vão- se as andorinhas em busca de outros verões,vão- se luas e estações ...sentimentos como folhas secas se vão com o vento...vão-se as nuvens do céu de agosto...vão-se os verdes anos...vai o ontem ,para que venha o hoje acordar o amanhã que não sabemos se virá ...o que fica é apenas a estrada e a história que escrevemos ao passar por ela,que talvez continue na memória.E para que tudo não seja em vão,vivamos o momento,desatemos os laços do presente, brindemos o agora,que o tempo urge e não tem tempo de esperar e ele também se vai,nos levando a nós,a todos e a tudo que ele mesmo nos trouxe...nos levando a vida!
Alguns sonhos gostaria que fosse realidade, e as vezes gostaria que minha realidade fosse apenas um sonho.
Como é bom ser jovem,
Tudo é um sonho,
mas tudo é realidade.
Nas extremidades mais sofridas
há um sorriso, do mais puro,
há um choro, do mais dolorido.
A alegria que vibra,
O amor que pula,
a paixão que vive,
E a esperança que nunca morre.
Acreditar que estamos sozinhos neste universo é como sonhar que somos milionários e acordar e tentar financiar uma Ferrari
Veio ao mundo para ouvi histórias? Então sente ai e comece vê o tempo passar. Mas se veio ao mundo fazer história, levante-se, lute e dê o primeiro capítulo para ela.
Cobrar de quem não te deve nada é o mesmo que querer dirigir um ônibus e um caminhão ao mesmo tempo!
Não tente me conquistar com palavras imundas,sujas ou copiadas dos outros. Me conquiste com atitudes,verdades e ações!
tem pessoas que lutamos muito para conquistar,
outras entram na nossa vida sem fazermos nenhum esforço,
mas a mais importante vem sem ao menos merecermos: Deus, tu és tudo pra mim!
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
