Parabéns de fim de Curso
Se és capaz de me sentim bem perto, embora longe um dia me encontrar, se só te embalam sonhos mil que ao certo, verás que sabes mais e mais me amar.
A um bom tempo você era apenas um sonho,um desejo,uma vontade e nesse mes/ano/semana você venho ao munto trazendo felicidade, por que o nosso papai do seu Falou Arthur DESCE E ARRAZA......
Como gostaria de ter o poder para aumentar a noite e poder sonhar... Sonhar com campos verdejantes, onde as flores refletem o seu frescor e expelem o seu perfume... Queria um campo que fosse só meu, para poder correr entre as flores atrás de borboletas".(Marilina Baccarat De Almeida Leão)
Se for assim, eu não quero.
Eu poderia começar garantindo uma bela história mas seria mentira. Poderia também dizer que sou dotada de grande criatividade, mas também seria mentira. Criatividade tem a ver com otimismo e otimismo, definitivamente, não tem nada a ver comigo.
Pois bem. As coisas não são como sonhamos. Não existe príncipe encantado, muito menos pote de ouro no fim do arco-íris. Aliás, arco-íris?! Se tu teve a sorte de ver um, algum dia, vai lembrar também de que ele desaparece muito rápido, antes mesmo de ti PENSAR onde ficava o início dele. A vida é assim.
As coisas nunca dão certo e esse papo de que "no fim tudo se resolve" é furado. No fim, tu sofre por estar acabando, não aceita e fica frustrado se perguntando o que fez de errado, querendo voltar ao começo ou ao meio, ou àquela época em que tu "era feliz e não sabia".
Desde criança você ouve que deve vencer e ser alguém na vida. Mas quem disse que o soldado aqui quer ir à guerra? Quem me entitulou um combatente? Ninguém pediu minha opinião.
E se eu não quiser vencer? E se eu quiser viver em paz? Quem começou esse maldito conflito afinal??! Eu não. E se eu não quiser fazer parte disso? É! E se eu não quiser? Não quero.
O show não pode parar então comece a dançar. Mostre para eles! Desista da sua vida, querido, porque seus valores e ideais pouco importam.
Use muito brilho e ligue os holofotes. Beleza e alienação, é isso que o mundo pede. Então que assim seja.
Repito: desista. Da sua vida, dos seus sonhos e objetivos. Aprenda a ser obscuro e a jogar sujo. É assim que se chega longe. Todos terão orgulho de ti, mesmo que se sinta infeliz. Afinal, a infelicidade é a parte essencial do sucesso.
Sabe a luz no fim do túnel? Tu não precisa dela. As sombras são mais atraentes, mais convenientes e estará cansado demais para pensar nisso.
As aparências não enganam. Tudo é exatamente como parece ser, assim, tão fútil e superficial. É assim que tem que ser. É assim que se vence a batalha, que se chega ao topo, que se provoca inveja! É desse jeito que se deve desistir.
Não se preocupe, tu acostuma. Acaba esquecendo de quem era, de quem te ajudou e o que realmente importa perde a importância. O passado passa e tu avança em direção ao nada.
A vida é sua e apesar de não ser por conta da morte, tens sim o direito de desistir dela: siga esse caminho.
Ignore seus valores, seja corrupto, desfaça dos seus amigos (vínculos só atrapalham), finja e torne-se inabalável.
A realidade é feia! Esse mundo é plástico. Boa sorte nesse teu caminho. Se for assim, eu não quero.
E quando começa a se tornar importante, eu vou lá e estrago tudo propositalmente, por medo, covardia, mas proteção.
Saudades de quando eu ainda sonhava com príncipes e princesas.....e acreditava em amor incondicional e felicidade permanente.....eu tinha 16 anos quando descobri que contos de fadas não existem....alguns descobrem antes ...outros depois....e outros vão fingir para sempre.....
A RAZÃO E O CORAÇÃO
Éh...a vida é louca!
Acreditamos em sonhos,esperanças ,vitorias e ilusões, por fim tudo não passa de vitorias e derrotas. Sonhar é ilusão, esperança é querer algo bom,vitória é viver um momento feliz,até que a falsa esperança chegue e nos cause uma má impressão em relação a vida, destruindo toda nossa fé e armando uma confusão em nossa mente.
Desde o começo dos tempos,homens e mulheres se deparam com a busca de uma vida melhor``através da escolha`´Um dia o destino me fez escolher um caminho, foi quando a razão pediu para o coração dar um basta no meu sofrimento.
Razão está , é simplesmente ir contra a sua vontade e não se dar ao luxo de ter saudades das coisas coisas belas que a vida ofereceu como infância, amigos e tudo que viveu até o presente.
Para seguir o caminho do coração deve-se abrir mão da razão, é o mesmo que o certo virar incerto.
É inexplicável deixar toda beleza já vivida e tocar tudo isso por um momento único e indispensável,independente de raça,poder aquisitivo ou religião,porque o Homem perfeito, cheio de razão e coração foi pregado e morto na cruz.
Muitos se escondem atras de Bíblias e religiões, fazem tipo de bom moço,mas na verdade tem dentro de si uma pessoa falha e com defeitos a fim de se omitir aos olhos do criador.Onde estão os ricos valores da vida, como família,amigos,animais irracionais e a natureza(obra prima feita pelas mãos de Deus)?Temos que fazer o bem e não importa a quem, porque o justo juiz é Deus e não um ser cheio de falhas e desobediências...
OS PASSOS
Quando vc for correr atrás dos seus sonhos, corra com cautela e consciência, não dê passos muito longos, senão vc acaba ultrapassando seu objetivo e ele acaba ficando para trás do mesmo jeito!
As vezes as coisas não duram pra sempre e nem mesmo a felicidade, como toda lagarta que sonha em ser borboleta e só dura 24 horas.
Tem certos dias em que você acorda e começa refletir sobre sua vida: "aonde estou?" "eu tô realmente fazendo o que eu quero?" "como seria se eu resolvesse mudar?". E a que mais intriga é a última: como seria se eu resolvesse mudar. Ta aí uma coisa que gera dúvida, medo e indecisão: mudanças. Vamos assumir, dá um medo danado quando na nossa vida ocorrem certas mudanças, a incerteza de como vai ser, se vai dar certo ou não. Mas da mais medo ainda te não ocorrer mudanças. Imagina sua vida, seus dias sempre iguais, sem mudança nenhuma, aquela coisa monótona, sem nada de diferente para acontecer. Dá um tédio só de pensar. Sempre quando paramos para refletir sobre a vida é quando algo não está certo ou está nos incomodando e é nesses dias que você precisa procurar mudar. Procure mudanças, procure melhoras. Mude, comece a fazer tudo aquilo que você imagina antes de dormir. Mudanças são necessárias, são essenciais, mas nunca mude seu jeito, suas manias para os outros, se você tem que agradar alguém é você mesmo.
A vida prossegue mesmo diante
das tragédias...
Aprender com as fatalidades é
encontrar motivação para viver.
São momentos assim,
Inesquecíveis para mim.
Um sonho sem fim,
Rondando enfim!
Um projeto de vida desejado,
Sonhando uma vida melhor.
Desejo concretizado,
Espalhando alegria em derredor!
Lembrar do passado
É muito importante!
Para tirar lições do aprendizado,
Parar de errar a todo instante!
Procure sim sua oportunidade.
Seja através dela abençoado.
Como estou sendo em outra cidade,
Cidade do Eldorado!
Sou e serei
Um eterno sonhador.
A te ver voltarei,
Sempre demonstrando amor.
Estar é ser,
Ser é estar.
Poder compreender,
Sempre com a verdade contar
Ser é amar.
O verbo conquistar,
Felicidade ao se entregar,
Para ao mundo felicitar.
Respeito e felicidade,
Alegria e esperança.
Fé e bondade.
Compaixão e confiança!
Os meus sonhos
são de momentos
de amor
Minha vida é embalada
aos devaneios do
coração
Amar o hoje sem
pensar no amanhã
e o amanhã sem pensar
no depois
Um grande dia começa hoje... Um grande dia começa hoje... O ontem não me pertence mais... Ao amanhã estamos sujeitos a tudo... Um grande dia começa hoje.
Há algum tempo, comecei a identificar em meu celular algumas ligações de número restrito ou privado.
Dai, eu me dou o direito de não atender...por dois motivos: ou a pessoa é um chato de galocha e sabe que eu não quero atender ou a criatura acha que só pode falar comigo na hora que ela quer, e eu não tenho essa escolha ...então, para o dois caso, EU NÃO ATENDO!. rsrsrsrs
Compromisso: essa é a palavra! Ser comprometido como ,amigos, família, trabalho, e tratar outro como gostamos de ser tratados, essa é a dica de Jesus. Amar o próximo como a ti mesmo, esse é o mandamento que supera todos os outros.
Hoje poucas pessoas querem comprometimento, nas amizades, amigos somente virtuais... no no namoro, a parada é só ficar, sem compromisso. E o relacionamento com Deus, nem se fala!
Qual o tempo da sua vida dedicado aos amigos, a família ?
Qual o tempo dedicado a Deus? Difícil né?
Fácil é pedir ajuda quando a coisa aperta...mas agir segundo a vontade Dele é mais difícil.
Uma coisa é certa todos somos filhos de Deus, uns mais chegados, outros nem tanto ...
Em que lado você quer ficar?
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
