Parabéns de fim de Curso
Todo dia alguém encontra a pessoa dos sonhos. Calma. Para. Pensa, reflita e analise bem. Você está lidando com um ser humano. Cheio de falhas. É massa se apaixonar. Mas vá com calma. A estrada é longa e você está apenas no início. E isso pode ser bastante doloroso. Não se engane. Não é só de amor que uma relação sobrevive. É o respeito, a admiração e a surpresa de cada dia. São as brigas, as bobagens, o discordar. É respeitar o silêncio do outro, é se calar e aprender a observar. Para se entender é preciso se estranhar, e muito. E só acreditando que o outro lado tem o que te completa, tem o que te alegra, tem o essencial para te fazer entender que ela é necessária no seu dia a dia, é que você vai insistir até o momento da mudança. E isso não é apenas um status de relacionamento sério. É muito mais. Isso, lá na frente, quando amadurecer a relação, é o que chamamos de construção.
Sinto que as borboletas estão começando a sair do meu coração, já estou sorrindo atoa. Não sei se isso é bom ou se devo começar a mim preocupar.
"Os sonhos são como objetos valiosos por trás de uma vitrine. A maioria das pessoas olham e desejam tê-los, mas poucos são os que pagam por eles."
Vou parar de ser infantil, ficar pensando em quem nem lembra do seu nome, ficar sonhando com quem esqueçe que você existe, ficar gostando de uma pessoa, que não é decidida do que quer. obs: Não vale apena pensar em quem não pensa em você.
Quando semeado durante a caminhada, esta plantando para outro colher, o que mostra uma grande generosidade para com aqueles que te seguirão.
Sonhe, sonhe sempre, sonhe grande, mas para que você seja do tamanho de seus sonhos, acorde para executá-los.
A cada novo sonhos a capacidade de mudar o mundo, nem que seja a pequena grande parte que compõe o eu...
Hoje acordei tarde,
fui faze caminhada pronto, la estava ela,
linda como sempre, nos cumprimentamos,
sorriso trocamos, mas, mas como todo, dia acompanhada,
assim era a minha dama de preto que por mim passava.
Dei algumas voltas,
logo percebi sua ausência,
não mais estava lá, será que foi por minha causa?,
não não ela sabe que minha carreta é pequena pra ela.
Voltei pra meu grande e pequeno lar,
de uma forma cabeça baixa estar,
pois ela nem me deu oportunidade de falar,
entendo,entendo,sei que sou pequeno, muito valor a ela sei dar.
Assim vou levando a vida,
esperando meu momento de alegria fraternidade,
sim um pouco cansado com muita ansiedade,
pra que as coisas pra se torne real de verdade,
esta no qual corro a traz e muito e não desisto sempre.
Essa tal felicidade, olha!, esta difícil com sinceridade.
Quero sempre chegar em algum lugar! Não precisa ser longe, precisa ser o lugar certo, a caminhada tem que ser difícil, árdua e necessária pra que eu aprenda a dar valor. Porque coisas maiores do que eu é o meu combustível na vida.
Faço da minha insônia um sonho que estou vivendo com vagalumes e corujas, enquanto a cidade sonha com os olhos fechados.
Sou apenas um garoto em busca dos sonhos que se perderam, da felicidade que se afastou de mim, e um sentido para o meu viver!
Sou um idiota sonhador pra não ter pesadelo
sô um tolo que acredita no a ver Para que um dia saiba o que fazer sou um cara que as vezes não tenho tempo mais tenho 80% de malicia nesse mundo qual sô o idiota aquele o sonhador o qual viver tendo pesadelo acreditando no a ver sem saber porque um idiota sim porque sou eu
Nem sei por onde começar,foi tudo tão perfeito...E sabe quando você já não consegue lembrar das ordens dos acontecimentos?Pois é,to assim agora.
Você com esse jeito de sem vergonha,mas que por dentro é um tímido muito fofo e romântico que me hipnotizou.
Nos dois sozinhos,juntos,ouvindo música,você deitado no meu colo e eu mexendo no seu cabelo .
Já começamos bem né,conversamos tanto...E você fica mais lindo ainda conversando todo atento.
Sentados no chão brincando,beijando,se irritando...
Nunca imaginei que uma tarde qualquer poderia se tornar "A Tarde",aquela em que eu fui feliz e amada como nunca.
Que apesar de alguns problemas,nós nos divertimos muito.Seu cheiro ficou em mim,o gosto do seu beijo também e eu não queria que eles fosse embora nunca,mas se foram.
E a única coisa que eu peço é que esse dia se repita,repita com muita frequência e que você esteja lindo e perfeito como sempre e sendo somente meu.
Quem já não acordou no meio de um sonho e, de tão bom que era, desejou voltar a sonhá-lo?
Mas de repente você percebe que tudo não passou de um simples sonho interrompido por um despertar indesejado; e mesmo que o busque sonhar novamente, ele já não será o mesmo, ele já não virá.
É impossível sonhar o mesmo sonho quando já se acordou para a realidade!
No momento que estamos junto há um sonho realizado
Há um saltitar d'um coração apaixonado
Há palavras, há carícias
De amor
Há momentos que devo ir. E vou!
Vou querendo ficar
Só mais o tempo de dizer que
eu amo você
Nos momentos que estamos juntos
Há um silêncio repentino
Mas cheio de significados
É nesse momento que ocorre
o instante mais sublime
O do olhar
E sem ao menos dizer uma palavra
Você me diz tudo
Aí então entendo o que Victor Hugo disse:
"Há emoções tão recônditas e sublimes que desafiam
qualquer descrição"
O melhor é o silêncio!
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
