Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149323 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

“Liderar faz parte, conquistar a liderança é uma arte...”

Sonhei que eu voava,
Voava num novo mundo
Onde não havia fome,
miséria,
injustiça,
dor,
guerra...

Nesse Novo Ano, desejo que todos os seus sonhos, metas e desejos se realizem, não só por que fez uma promessa, ou por que tem que provar algo para outro ser, até porque somos iguais diante daquele que realmente merece nossa atenção, mas para que você se sinta capaz, se sinta realizado, e o mais importante, que se sinta bem consigo mesmo. 365 dias de conquistas é o que eu desejo com todo meu ser para você

Não vale a pena desistir dos sonhos. No fim o que sobra são só pesadelos.

O mundo transforma sonhos em forcas, onde ou colocamos os pés no chão, ou ficamos presos eternamente no paraíso.

"Te encontrei em meus sonhos me chamando pra te amar. Eu te beijava, em silêncio vi seus olhos a brilhar. Quando acordei, dei de cara com a dor e a solidão, me dizendo assim, esqueça esse amor essa paixão!"

O pensamento caminha por perguntas, e as perguntas se desdobram em novas sub perguntas principalmente dentro da subjetividade das respostas cabíveis dentro dos diferentes hiatos de espaço e tempo.O mundo moderno dentro da busca do pensamento é uma crise de subjetividade mas as tradições, sabedorias e religiões antigas tem muitas delas respostas pre estabelecidas mas a grande totalidade não tem as respostas exatas para o auto encontro das respostas de salvação de si mesmo para o tempo e dimensão exata em que vivemos.O pensamento de Descartes dentro da melancolia que diz , penso logo existo mas não responde o nosso eu e reformula a grande pergunta dentro da modernidade....nos estamos nos conhecendo mesmo nos afastando do solitário e singular, eu.

Você nunca saberá o que é ser perdoado enquanto não aprender a perdoar, começando consigo mesmo e sua mudança!

O amor me pegou e você havia apenas caminhado em outra direção.

Como voltar a ter a pureza de criança?
Como voltar a sonhar sem perder a esperança?
Como crescer sem perder a ignorância?

Tudo parecia lindo nada era perdido
Sera que esse tempo todo fui iludido?
Ou foram apenas as experiências amargas que me fizeram aborrecido?

Como voltar a pureza de uma criança?
Como voltar a sonhar sem perder a esperança?
Como crescer sem perder a ignorância?

Vamos começar o próximo ano, mire o horizonte 365 dias pela frente, visualize as oportunidades, potencialize as prioridades, invista na felicidade. Desfrute desse recomeço, intensifique o viver, está na hora de correr riscos, de implementar sonhos, viver de verdade, desfrutar a liberdade, se entregar de coração. Chega de vontades adiadas, pare de postergar, ver o tempo passar sem nada realizar, está na hora de arregaçar as mangas, acreditar na sua força e tomar o leme e avançar, permite-se desfrutar do sol, sentir a brisa, se encharcar pelas chuvas de novidades. Ano novo é isso, firmar compromisso, deixar de ser omisso, é empenhar-se em dar o nosso melhor é desatar os nós, soltar a âncora e dar liberdade aos sonhos, é superar o ontem, vencer o hoje e orgulhar-se no amanhã!

"Mais um ano se passou|
Tantos motivos para celebrar a vida;
Conquistas apesar das dificuldades;
Alegrias apesar das dores e perdas;
Desesperanças diante de um mundo perverso;
Coragem apesar das maldades e violências;
Amor apesar do desamor;

OBRIGADA SENHOR, por nos conceder:
SAÚDE, a força para trilhar com energia rumo ás conquistas.
AMIGOS, o suporte que nos ampara e impulsiona pra seguir.
FAMÍLIA, nossa proteção e aconchego.
FÉ, o ponto de partida para a paz tão procurada.
AMOR, a alegria que faz o coração pulsar".

Luiza Gosuen

Ela começou a limpar e a varrer...a organizar a casa.Depois de tudo limpinho e arrumado,achou o que havia perdido (30.12.17).

Sempre pensei nos tempos perdidos, nas dores sentidas e sonhos esquecidos. Mas tudo muda e modificando fui cada vez mais te vivendo, te sentindo, te querendo, até que um dia se tornou minha gravidade, o meu oxigênio, minha sanidade. Agora te quero, sempre vou te escolher de muito para mais e mais, já não sei viver sem você.

E eu aqui esperando seu bom dia para começar bem o meu!

Último dia do ano! Se 2017 nós não conseguimos atingir nossas metas, concretizar sonhos, e acumulamos mágoas, e não superamos os desafios inesperados, agora é hora de abrirmos as janelas da mente e coração para o futuro. Deixar as energias negativas e lembranças que não foram nada agradáveis para trás, e que 2018, nos traga muita saúde, muita paz, muitas alegrias, e um ano cheio de graça e bençãos na nossa vida. Que venha, baciadas e baciadas de coisas boas para todos nós! Feliz 2018!

Do começo ao fim
Certa vez me perguntaram ,por que tenho
mania o de terminar de escrever com
o que começo ,então respondi :__ Viemos
do pó e ao pó voltaremos ,e sou amor
do começo ao fim.

Quando estava desistindo de tudo, você venho e com poucas palavras me conquistou!
Você, me fez acreditar que juntos podemos ser feliz.
Shirlei Miriam de Souza

Nossa história foi a redação perfeita, teve começo, meio e fim.

"A gente cansa da vida, quando deixamos os sonhos partirem. Cansamos da estagnação, do senso de inferioridade, da falta de amigos, como cansa. Por isso a transformação está dentro de você. Como? Abandonando tudo que te faz mal".