Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148355 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠Sonhos

Estamos sempre caminhando na direção que achamos ser a correta. Quando nos deparamos com alguma situação inusitada nos apavoramos. Isto acontece porque vivemos com a ideia de que encontraremos lá na frente aquilo que sonhávamos. Que nosso sonho estaria logo ali. Caminhamos, caminhamos, caminhamos e chega um determinado momento em que nos vemos sem saída. Vemo-nos numa encruzilhada. Que aqueles sonhos que achávamos que poríamos a mão, não existe. Sonhos são o nosso hoje. O nosso caminhar. O nosso momento. Sonhos são momentos vividos intensamente no presente e não no futuro.

Inserida por Rita1602

CAMINHAR COM DIREÇÃO

Aprender, viver, lutar, conquistar o que parecia impossível, ter o poder de segurar o tempo sem medo e sem pressa.
Realizar, se emocionar, atingir os limites da sua própria imaginação e ter a sabedoria de interpretar o dom precioso de enchergar o futuro.
Fazer acontecer, acreditar, ser decisivo e habilidoso nas tomadas de descisões, buscar caminhos que possam ajudar outros.
Amar e ser amado, acordar todos os dias sabendo que tem condições de materializar mais um sonho.

Inserida por Ricardossouza

Um mundo fantástico

Abri os olhos e cai novamente no mundo dos sonhos. Vagarosamente começaram a aparecer fotografias de lugares e momentos da minha rica infância, adorei rever a minha rua, meus amiguinhos e eu jogando bolinha de gude na calçada, meu Pai dando várias risadas dos Trapalhões (Programa era exibido aos domingos), meu Deus que perfeição nas imagens da pracinha e da igreja que ficava em frente a minha casa. No mundo dos nossos sonhos, as lembranças do passado são tão detalhistas e prazerosas que tenho a sensação de ter sido teletransportado.
A felicidade tomou conta de mim, que reencontro emocionante com meu coelho de estimação, branco como a neve e tão bonito quanto um bichinho de pelúcia.
Nossa! A passagem dos circos que frequentei, olha lá, o leão, o palhaço, eita! O perna de pau e a trapezista que show, a platéia tá toda de pé!
Caramba, que legal! Eu poderia morar aqui dentro do parque de diversão, eu no carrinho de bate bate:
-Sai da frente vai bater!
Meu coração começou a bater muito forte, lágrimas começaram a derramar, o mundo mágico ganhou forma, vida e realidade.
- Oi Mãe, quanto tempo sem a senhora aqui, quero te dizer que a saudade é um sentimento muito pequeno para descrever o que sinto, me perdoe pelo que não fiz e me ajude nas coisas que devo fazer, a senhora é meu maior exemplo de pessoa que já passou aqui na terra em todos os sentidos, por favor me visite quando puder.
O sonho acaba, mas as recordações, assim como as reconfortantes memorias vivem em nós é uma pena não podermos toca-las, mas posso vê-las e senti-las.

Inserida por Ricardossouza

Minha namorada.
Hoje eu tive um sonho que quis dizer algo assim:
Eu caminhava solitário em um belo jardim, dei um passo a frente e encontrei uma linda rosa chamada jasmim, ela sorriu para mim dizendo: alegria, guerreiro, eu estou aqui, carregue-me na sua longa caminhada e sempre estarás sorrindo.
Dei mais um passo e vi uma bela rosa de cor violeta que se abriu intensamente e espalhou toda sua formosura e beleza pelo jardim, pena que ela estava triste, mas ao me aproximar se expressou dizendo: sou tua e você é meu, somente meu, te esperei por todos esses longos dias, agradeço ao Criador porque valeu. Leve-me em seus braços, de hoje em diante serei feliz apenas ao teu lado.
Com a grandeza de tamanhas palavras gotas de lágrimas derramei.
Continuei a caminhar e depois de mais um passo largo resolvi parar, a minha frente estava uma margarida com todo o seu jeito meigo, perfumado e sua esplendida doçura vista no seu olhar. Desta vez eu resolvi falar: venha comigo, prometo jamais te abandonar, deixe-me acariciá-la e me contagiar com o seu perfume, quero ser escravo dos seus dias, preciso me perder nos seus mandos e desmandos, quero dizer sim a tudo que te faça feliz.
Basta! Disse a margarida, não preciso de tempo para pensar. Coloque-me nas tuas mãos agora ou jamais me terá!
Dei mais um passo longo e ali estava no lugar mais visível do jardim em forma de majestade aquela bonita rosa de cor vermelha, viva e muito ofegante, olhando direto nos meus olhos e disse:
posso ser ilusão, loucura da mente, ou uma passagem rápida na sua vida. Bobagem pensar assim da minha grandeza cercada de sentimentos, desejo e serei muito mais na sua vida do que apenas uma tempestade dessas que você já passou. Eu sou real, transparente, verdadeira, apenas na minha cor represento a paixão, sinceramente, eu quero que me chame de amor e é este fruto que te darei nos seus maravilhosos e duradouros dias comigo. Revelação!
Na verdade, eu não tive um sonho, eu estou vivendo esse sonho intensamente com você, a única rosa do meu jardim. Os quatro passos que dei são quatro meses recheados de felicidades ao seu lado, já as quatro rosas são um pouco do muito que você representa nos meus dias. Achei que fenômenos não aconteciam na vida das pessoas, mas você acontece diariamente na minha vida e eu te considero uma dádiva, um milagre de Deus. É um privilégio imenso poder dizer que você é a minha namorada.

Inserida por Ricardossouza

Estou aqui Baby
Recordações, pureza no pensamento, realizações diárias, um sonho em vida, caminhar sorrindo.
Isso tudo é você acontecendo na minha vida.
Suas declarações afetuosas, sua maneira doce de me tratar, a sua magnífica atenção com esse pobre admirador. Está vivendo isso é além da minha compreensão.

Já estive em muitas situações tristes, dolorosas, caminhei no vale das sombras com os chacais sedentos querendo me devorar. Senti o gosto amargo do abandono, experimentei o sabor do livre arbítrio para mais a frente ser tragado por ele. A minha vida era ter pesadelos e viver dentro deles.
“Venci”
Hoje a minha mente se diz curada, o meu corpo da passos lentos de conquistas diárias, meus olhos veem com clareza a felicidade.
Vejo adiante, está se aproximando cada vez mais é muito brilhante ofusca minha vista, que loucura, se movimenta sempre na minha direção. É muito forte a sua presença, escuto de longe dizer que veio para me ajudar é um acontecimento incrível, meu corpo está tremulo, tenho vontade de chorar!
O fenômeno se apresenta e diz:
Vou te ajudar a crer, novamente!
Vou te ver levantar, acredite!
Vou fazer você sorrir, sinta!
Vou abrir janelas, observe!
Vou te acompanhar, entenda!
Vou sempre ser sua, eterna!

Inserida por Ricardossouza

“Faço do meu pesadelo o sonho de continuar a conquistar”.

Inserida por DAmico

“Preciso arrumar um sonho fiel, o ultimo que conquistei me abandonou”.

Inserida por DAmico

“Não vou conquistar o mundo escutando histórias de quem não sabe sonhar.”

Inserida por DAmico

“Use o que você tem, para conseguir o que é necessário, para conquistar o que sonha.”

Inserida por DAmico

“O que me motiva a levantar da cama é escrever o que sonhei.”

Inserida por DAmico

⁠“Um sonho motivado pela intuição não descansa até realizar seu objetivo.”

Inserida por DAmico

⁠"Uma mulher motivada por um objetivo não descansa até realizar seu sonho.”

Inserida por DAmico

⁠"A distância entre eu e meu sonho depende da velocidade que eu conquisto a oportunidade."

Inserida por DAmico

⁠"Depressão é ficar sem direção com um caminhão cheio de sonhos. Ansiedade é seguir em frente se preocupando em ficar sem combustível."

Inserida por DAmico

⁠Deixe a vida te levar
Não esqueça de lutar
Erga a cabeça
E comece a caminhar
Cuide-e e não se perca
Em nenhum lugar

Inserida por girle_nunes

⁠Definir um objetivo não garante a sua realização, mas contribui para motivar a conquista de algo essencial.

Inserida por paulodgt

Ilusão
Tuas palavras.
Nossos planos e sonhos.
Fizeram festa no meu coração.
Nem bem comecei a sonhar…Um segundo depois,
Vi tudo estilhaçado no chão.
Na verdade, tudo não passou de ilusão. Acreditei.
Você não.

Inserida por iolandabrazao

⁠As melhores invenções do mundo começa⁠ram com sonhos que saíram do papel e se transformaram em realidade.Por isso,não tenha medo de sonhar alto.Mesmo que debochem de você e dos sonhos.Não conte os seus planos para as pessoas ruins,mas não esconda os sonhos das pessoas boas,pois elas poderão te ajudar a concretizá-los.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.

Inserida por sjanuario10

Não quero viver só de amor , ⁠quero viver sonhos, conquistar objetivos.

Inserida por paolla_souza