Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149230 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Sonhar é o plantar da conquista, conquista é o plantar do sonhar...
Sonhar é o combustível da vida,
A cada sonho uma conquista, a cada conquista um novo sonho ...
Perspectivas do sonhar é realizar, perspectivas do realizar é ter, não tendo, nos resta sonhar, sonhar pra viver!
Viver pra crê, que o melhor vem ao amanhecer, importante é viver, independente de sonhar e ter é aprender a perder, intender que perder é para abrir espaço para um novo (ter),
A graça e sonhar, ter ou não ter, mas a liberdade de sonhar sem temer!!!
Por isso que sempre sonho com você...

Inserida por Muniz-voo

A decepção começa com um cruel final, que logo se mostra uma caminhada para um novo começo.

Inserida por BruceDilaurentis7

Aceite seus erros!

É praticamente impossível conquistar um sonho sem errar. Se por acaso estiver se punindo pelos pecados que cometeu, dê um jeito de se perdoar e seguir em frente. Ao aceitar que todos somos falhos e que precisamos continuar lutando enquanto aprendemos com erros, você se engrandece e fica cada vez mais próximo de conquistar seus objetivos.

Inserida por Quercy

Hoje você ri dos meus sonhos, amanhã chora porque conquistei!

Inserida por fnxLNTC

Sonho sólido começa do subsolo.

Inserida por gilbearal2

Para que sonha baixo se você pode sonha alto e conquistar

Inserida por Clovenilson

Para conquistar antes você precisa sonhar

Inserida por Clovenilson

Sou um caminhão de sonhos
levando paz e alegria
pra quem escuta meu canto
e ler minha poesia.

Inserida por Antonio_Costta

Ser coach é transformar vidas através do seu trabalho. É apoiar pessoas a conquistarem seus sonhos pessoais e profissionais e se desenvolverem para serem sua melhor versão .

Inserida por flaviarhamos

Tenham visões, pois visões geram sonhos e sonhos geram grandes conquistas!

Inserida por alessander_rodrigues

Toda subida começa do chão mas não tem limites para aqueles que tem sonhos.

Inserida por Cacio01

Os pesadelos vêm acompanhados dos sonhos conquistados.

Inserida por gilbearal2

Alguns sonhos se tornam realidade, outros não. Mas como meu caminhar é feito daquilo que imagino, os sonhos que permaneceram sonhos, formam as estrelas que não posso alcançar.

Inserida por PaolaRhoden

Inércia

Vários planos
Nenhuma atitude
Vários sonhos
Nenhuma conquista
Estou no caminho?
Se estou não estou seguindo.
Por que motivo parei?
Desde quando perdi o foco?
Hoje vejo todos passarem de mim,
Mesmo aqueles que estavam lá atrás.
O que posso fazer?
Agir.
Esse é o x da questão.

Inserida por Neto108

Bom dia, a jornada está apenas começando. Que seja um dia de conquistas alcançadas, de paz infinita e de emoções agradáveis.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Foi na noite passada que eu comecei a perguntar sobre nossos sonhos Será que podemos controlar ou escolher com que sonhamos Só não sabemos disso Fui durante todo o meu dia que passei dentro de um avião olhando para baixo Lá de cima vi tudo tão pequeno,frágil,me senti incompleto sozinho Vi ali todos os meus sonhos da vida Olhando pra baixo comecei a imaginar se caísse o meu avião Eu jamais realizaria meus sonhos Eu jamais seria pai,eu jamais teria a oportunidade de mandar aquele vídeo eu e nosso bebê tomando banho Brincando com a espuma Eu jamais realizaria o desejo de te levar para jantares Passeios de carruagem Passeios para. Piqueniques durante a tarde Cafés no meio da madrugada Planejei levar pra ti de surpresa no meio do teu trabalho lindas flores E um beijo beijo meu e de nosso pequeno Planejei uma família Em todo o meu sonho Era você a mulher que mudou a minha vida Doeu acordar e não te ver sorrindo comigo

Inserida por WilliansFranciscano

Café, bem forte por favor e quente pra eu poder ver o vapor.
Começo o dia me drogando pra me motivar, adrenalina vinda da cafeina, sem ela não consigo produzir cerotonina.
Pão e manteiga, na chapa por favor, meu óculos já embaça com tanto vapor.
Sem ver o que estou a comer, devoro tudo sem nem perceber.
Sigo ao trabalho, de olhos fechados no ônibus antes de amanhecer, ainda sem ver, sempre ao meu lado vai um senhor, 50 e tantos anos, sempre reclamando de dor porque trabalha demais.
Chegou o minha parada, peço licença, desço do ônibus, e vou trabalhar.
Coloco uniforme, passo meu ponto, entro na sala e até meio dia ainda estou tonto.
Opa, tocou o sinal, intervalo, passo meu ponto, pego o ticket e vou comer, fila imensa já deu pra perceber, desisto da fila e vou descansar, depois tomo café (quente, gosto do vapor para meu óculos embaçar) pra fome passar.
Tocou o sinal, volto a trabalhar a tarde toda pro meu chefe se contentar.
Enfim o ultimo sinal, hora de ir embora, passo meu ponto, tiro uniforme e espero o ônibus, sempre lotado vou em pé todo cansado.
Chego em casa, o que vou comer? tantas opções, macarrão instantâneo, lasanha congelada, hotdog, esfirra ou pizza? fiquei com a pizza, quente, porque gosto do vapor.
Tomo meu remédio pra dor e vou deitar, fico quieto até tudo embaçar, amanhã tenho que trabalhar.

Inserida por douglasmcarrobrez

De nada vale o sonho, se não se tem o gosto salgado da conquista e o doce do amor.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Suas conquistas são medidas pelo tamanho de seus sonhos.

Inserida por dalainilton

Uma dúvida.
Se começo nova caminhada,
Ou se fico aqui anulada
Neste novo caminho a trilhar
Incertezas irei encarar
Se ficar onde estou,
Nada de novo vou encontrar.
Letras Em Versos

Inserida por versos_de_edna