Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148344 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Hoje só queremos te dizer que nunca é tarde para começar, direi recomeçar a viver os nossos sonhos.
Então, faça as melhores escolhas hoje, porque serão os frutos que colherá amanhã.

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

Sonhar, perseverar e conquistar.

Inserida por sevlafernandes

Onde o sonho não é possível,
começa o território do vazio,
o oco do ser, o chão do nada,
a despercepção e a desmemória.

Inserida por rosaborges

sonhei que estava fazendo algo pela manhã, todos os dias... que tinha acabado de começar... não sei bem o que era... só que chegou num sábado, uma mulher quis que eu ficasse durante a tarde também... e eu dizendo que não dava e que não ficaria... daí ela falando no meu ouvido que eu tinha que honrar compromisso, essas coisas e o tempo passando... perto de dar umas 14h da tarde e eu querendo ir embora... daí acordei....

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

A verdadeira batalha começou
para reivindicar a vitória que Jesus conquistou( A paz)

Inserida por bicb

"A vida segue.
A esperança ainda caminha ao lado do sonho".

Inserida por Edson.Rufo

Estou pensando em escrever um livro, tenho este sonho desde quando era jovem.
No começo queria escrever a respeito das minhas aventuras vividas com grandes amigas, mas acho que hoje posso escrever sobre as dores do mundo, poderia explicar a quem interessasse como é viver em função da felicidade, não que alguém precise ler uma explicação para saber como ser feliz, este sentimento brota de formas diferentes dentro de cada um de nós às vezes efusivas outras apagadas, mas nem por isso deixam de ser felicidade.
Sempre pressupus de que detinha a chave do sucesso, era imbatível, quase mulher maravilha, estava pronta para o que desse e viesse, mas hoje vejo os sentimentos rendidos ao capitalismo, sim, ao capitalismo. Até as emoções no mundo de hoje estão em cotação no mercado da felicidade, já se foi o tempo em que pra ser feliz bastava ser companheiro, hoje vivemos num mercado onde tudo, ainda não é o bastante.
Sérios problemas acontecem quando no mercado inflacionado pelas ofertas começam a desmoronar castelos sólidos, várias princesas vêem ameaçados os seus futuros tronos de rainha, pois os príncipes, encantados com o número assustador de plebéias a se oferecerem no mercado acabam por agir como tolos Bobos da Corte.
Mas o mundo não acaba para as princesas, pois diz o ditado que, quem já foi rainha nunca perde a majestade, mas o problema é, os príncipes em busca de uma nova vida acabam retrocedendo ao pântano e virando grandes sapos bobos.
Já vi sapo virar príncipe, mas nunca imaginei que um príncipe se pusesse a sacrifício para retornar a sapo, devem ser as moscas, que por algum motivo desconhecido se fazem apetitosas, ou quem sabe deve ser a ajuda da bruxa, que por inveja quer a desgraça da vida.
Para as princesas fica aqui um conselho, nunca entregue de uma só vez o saco com todas as moedas de ouro, se não o príncipe logo vai te achar pobre.
Para os príncipes digo que a perda da rainha certa para sentar-se ao lado do seu trono é a destruição do seu reinado.
E para as plebéias ou moscas do pântano enquanto estiverem dançando no salão nobre do palácio, no baile de máscara, não esqueçam nunca de fixarem bem cada uma de suas mascaras, pois sem elas não haveria dança.

Inserida por stellafialho

Ninguém conquista um sonho sem persegui-lo...

Inserida por Diegolima

VALE MAIS A SATISFAÇÃO DE UM SONHO CONQUISTADO A DOIS, DO QUE A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SOLITÁRIO "

Inserida por jsalvador

Ler é caminhar por entre as palavras e adentrar num mundo de realidades e sonhos

Inserida por serginhocordeiro

Ajude Seus Amigos A Conquistarem Os Sonhos Deles!
Mas não Jogue Seus Sonhos Pro alto por Causa dos Sonhos Deles!
Pois Eles Dificilmente Desistiriam dos Sonhos Deles Por Causa dos Seus!

Inserida por luizgustavodossantos

O meu coração acorda.Amanheceu!
É hora de começar a sonhar.O sol brilha la fora!
È hora de secar as lagrimas que vieram com a noite,
sorrir para a vida,acreditar que sonhos se realizam.
Se encantar com o dourado das folhas banhadas pelos raios
de sol,com os passaros que festejam a liberdade..
É hora de vida!corra,Viva!! aproveite coração,sonhe seus sonhos de felicidade,de ilusão,de ouvidar um amor que não
chega.
Porque a noite vai chegar.
Novas lagrimas para derramar,
até que torne o sol renovando a ilusão de que tudo
pode acontecer.

Inserida por Maristella

O coração é como um labirinto, ao caminhar nele e chegar à porta certa, você o conquista.

Inserida por lshenrique

No começo era tudo um sonho, um mar de águas calmas onde navegávamos olhando para as estrelas sem nos preocuparmos aonde a maré nos levaria, só queríamos estar ali assim sempre juntos procurando e encontrando cada vez mais tesouros perdidos no coração um do outro, e desse jeito éramos felizes, mas os dias foram se passando e sem que percebêssemos enfrentamos a nossa primeira tempestade ondas fortes batiam na proa nos distanciando por um momento. Sem mal maior o céu se abriu e voltamos a nossa calmaria e percebemos alguns estragos que a tempestade deixou, mais nada que não pudéssemos contornar éramos só nos dois.
Derrepente a nossa frente tripulantes náufragos de outros mares pediam pra embarcar em nosso barco sereno e tranquilo que seguia em direcao a tudo que nos acreditávamos, barco onde enfrentamos nossos medos, nossas dores, nossas alegrias e nossa ilusão e não importava para aonde íamos deixamos o destino nos levar porque ainda éramos só eu e ela.
- Não deixe que eles subam abordo!!! (disse eu)
- Porque??? (perguntou ela)
- eles vão destruir nossa embarcação.(Eles afundaram seus próprios barcos)
Talvez a ingenuidade, a bondade, a confiança e o espírito fraterno dela fora rapidamente aproveitada pelos destruidores oportunistas, e depois que eles embarcaram nosso barco que seguia em mar calmo, e nosso céu estrelado nunca mais foram os mesmos, e aos poucos se transformaram: as nuvem começaram e se reunir ate o céu escurecer, as águas ficaram agitadas raios e trovoes estrondosos, o vento soprava com fúria as ondas invadiam nosso convés e no vai e vem eles nos jogaram no mar de desentendimento, e riam da nossa desgraça se sentiam muitos satisfeitos, e nos tentávamos nos salvar nadando, nadando tentando encontrar terra firme, vendo nosso sonho afundar...mas quase afogando olhamos para trás, desejo ainda era forte existia amor, talvez essa fosse nossa sina, amar. Então pensei: Eles não nos detruiram, nos nos perdemos no horizonte por deixarmos que outros entrassem em um oceano feito pra nos dois.

Inserida por marceloazev

Sonhar e´Bom Mas Conquistar Seus Sonhos e´Melhor

Inserida por guilhermeprado

...Realizar um sonho é só o começo...O começo do fim.

Inserida por Hidalgo

Lembra-te sempre do dia de amanhã, pois é pra que caminharás. Portanto, começa tua preparação agora.

Inserida por Nafamo

Para se conquistar o impossível, precisamos com calma e antecipadamente sonhar com o possível.

Inserida por SirFhodastic

O segredo do SUCEESSO esta na força de minha determinação pela conquista dos meus sonhos.
Por isso nunca desista, para lá na frente não se arrepender, mais sim chegar lá e gritar bem alto "EU CONSEGUI"

Inserida por fkarine

"O sonho é lindo enquanto se dorme, mas quando vc acorda o pesadelo começa!!!"

Inserida por ivanalima