Parabéns de fim de Curso
Aquele que antecipa sua chegada ao campo de batalha e lá espera pela chegada do inimigo estará descansado para a luta; no entanto, aquele que chega atrasado ao campo de batalha terá de correr para se preparar e ficará exausto.
Porque recomeçar não é fadar-se de fracasso, tão pouco retroceder no tempo ou em uma decisão, recomeçar é a prova de que ainda há forças para lutar por aquilo em que se acredita.
Como lutar contra a infelicidade? Lutando contra nós mesmos: compreendendo que a fonte da infelicidade se encontra em nós.
A gente não pode lutar pelo nosso ego, nós precisamos lutar pela nossa honra, caso exista um caminho em que essa honra acabe não ferindo ninguém, priorize-a.
Nossas vidas não são vividas na plenitude se não estamos dispostos a morrer por aqueles que amamos, por aquilo em que acreditamos.
(Martin Luther King Jr.)
Quando seremos livres? Em breve, muito em breve, porque você colherá o que plantou. Quando seremos livres? Em breve, muito em breve, porque nenhuma mentira vive para sempre.
(Martin Luther King Jr.)
Se alguém zombeteiramente lhe dizer:
Nossa! Porque vc esta passando por tudo isso?
Apenas responda: "Porque alguém tem que ter total propriedade em relação ao problema para ministrar, orientar outras pessoas como sair dele. Não permita que te confundam (Dizendo que vc esta sendo tentado,castigado) com estar sendo treinado por Deus para algo muito maior e melhor Nele.(miriam oliveira) Barretos | Sp.
Lute, mesmo que a luta seja árdua, sonhe, mesmo que os sonhos sejam impossíveis, acredite, mesmo que você seja cético ao ponto de não ver que a vida é única e não cabe ensaio.
Luto é luta
Não viva enlutado em vida, lute.
Não enterre teus sonhos, viva-os.
Não deixe que ninguém diga:
Você não pode. Você não é capaz.
Isso não é para você. Lute.
Viva teus lutos, mas lute.
Viva teus fins, mas recomece
Sempre, mesmo sangrando,
Coloque um band-id nas tuas
Feridas emocionais e vá a luta.
Mesmo se a vida te der uma rasteira,
Se te machucarem, se você cair,
Levante e lute, lute sempre.
Não transforme tua vida em
Um cemitério de sonhos em vida.
Porque dessa vida nada se leva.
O que se vive aqui, aqui fica.
Aqui se eterniza.
EIS UM FATO: A luta é a prova de que o inimigo não conquistou você. Então, volte ao combate e lute. NÃO DESISTA.
Lute para conquistar seus objetivos e colha os resultados: quem não luta, não conquista
“Sucesso no Brasil é ofensa pessoal” – Tom Jobim
No decorrer da nossa caminhada pela vida, algumas pessoas tentarão te sabotar, desmotivar, dizer que você “não pode” e ainda assim, especular sobre suas conquistas. Você se esforça, estuda, renuncia a diversas coisas, trabalha incansavelmente para atingir os seus objetivos e então, começam as especulações por parte daqueles que “esperam” oportunidades, ao invés de criá-las.
Outros se afastarão, pois somente somos considerados como “boas pessoas”, quando estamos em um “patamar” que estes julgam ser “abaixo deles”. Nesse sentido, devemos encarar esse tipo de situação como parte de nossa evolução e amadurecimento. Essas pessoas nos ensinam a não sermos como elas.
Que jamais anulemos nossos talentos e quem somos, na tentativa de silenciar nossos críticos. As pessoas “do contra” sempre existirão, mesmo que você dê o seu melhor. Por essa razão, independentemente do que qualquer pessoa diga ou pense ao nosso respeito, devemos seguir em frente e focados em nossos objetivos, dando atenção às nossas próprias necessidades, seguindo as instruções do nosso Criador, a fim de que possamos assumir o que nos foi reservado, na execução do Seu plano, tendo em mente que: não temos que provar nada a ninguém, mas sim, para nós mesmos.
Enfim, aquele que se esforça, colhe o resultado de seus esforços – Lei do Universo. Portanto, sonhe alto, trabalhe duro e colha os resultados, lembrando que, você é a única pessoa que pode ter uma visão ampla de si mesmo e para o Universo jamais seremos invisíveis...
"Luta, Limite e Liberdade!
Lute respeitando o seu limite e conquiste sua liberdade...
Luta não é sinônimo de briga, temos que batalhar todos os dias por nossa tão sonhada felicidade, temos que ter paciência respeitar nossos limites, não ganharemos todas as batalhas e nem tudo acontecerá no nosso tempo, alcançar a liberdade para amar, o amor que vem do alto, o amor que vem de dentro, amor que nos faz ser livres e fortes!"
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
