Parabéns de fim de Curso
Não existo se não posso me expressar, o que existe em mim é apenas seu eu demasiadamente malacabado.
Passei anos lutando uma guerra secreta, uma guerra perdida. Só que essa guerra entrou na minha casa, na minha família, no meu sangue.
“Se puder vencer meu próprio corpo ultrapassando meus limites, posso vencer qualquer coisa. Derrubo qualquer muralha.”
Só sabe das tuas lutas, quem acreditou nos teus objetivos e decidiu alcança-los junto com você. Só merece beber da sua água, quem esteve disposto a passar sede junto contigo.
"Óbvio que existem coisas difíceis, momentos complicados, situações de muito estresse, frustrações de expectativas, decepções pessoais e cansaço, porém tudo isso faz parte do grande pacote de viver e, a forma como você reage em cada um desses instantes é que faz toda a diferença, toda dor é ocasional e momentânea, mas o sofrimento que se arrasta é sempre opcional, quanto menor será esse último, quanto maior fora a sua capacidade de resistir, superar e persistir.
Seguir em frente sempre."
"Muito cedo aprendi que não conseguiria viver sem bradar contra as injustiças, me colocar à serviço do Estado de Direito, e o meu pouco conhecimento adquirido, dedicar à cátedra do ensino jurídico.
Ah, mas o que não imaginava.
E agora, quando já passadas mais de duas décadas nestas sagradas profissões de Advogado e Professor, descobri como uma certeza.
É que não é que não conseguiria viver sem tudo aquilo, exceto, que somente sendo aquilo para o que nasci, somente isso, é viver."
Temos vivido um tempo em que frequentemente somos alvos do mundo. Quando algo grande está próximo para acontecer em nossas vidas as lutas e dificuldades são intensificadas. Mas peço que lembre-se que quanto mais perto fica, mais fácil acertar o alvo. Por isso, Vigiai; a vitória está próxima.
Nasci e Cresci No Sofrimento… Em Meio a Adversidades Diversas, Entre Lutas e Batalhas Diárias.! Mas Também Nasci Sem o Dom De Disfarçar Minha Face Quando Algo Ou Alguma Coisa Me Incomoda… Permaneço Sereno, Inerte,! Até a Hora Da Inesperada e Atroz Ofensiva.!
Sem perdão
aqueles que lavam as mãos
de costas pro mal que se expande
não as lavam com água e sabão
mas sim numa tina de sangue
Quando sentirem saudades, então estudem mais, perguntem tudo que não entenderem, perguntar sempre o porquê das coisas — e pensar — ver se é certo, se não for, falem, discutam — ver se é justo, se não for, lutem para mudar.
Reestabeleça a conexão com você.
Ouça o eco da sua voz dizendo o quanto você é especial.
Sussurra em seus ouvidos e toma nota no seu coração que a sua força e perseverança de vencer, te levará para voos impossíveis, onde jamais possas imaginar alcançar, basta acreditar e jamais parar de lutar.
Adriana C.Benedito
Você realmente acha que uma faca pode vencer uma bala? É assim que as pessoas estão lutando hoje em dia.
A indignação e a coragem devem andar juntas para construir e fazer prosperar a vida daqueles sem esperança de dias melhores.
Há quem defina que a vida é um mar de rosas.
A vida sempre foi um mar de lutas!
Temos a única chance de entender que ou vamos a batalha, ou nos deixamos engolir pela vitimização.
Ninguém quer saber quem plantou, quem colheu, quem cuidou do alimento.
Todos querem apenas saborear.
Por isso, contribuindo ainda que bem pouquinho, façamos a nossa parte.
E estando conformidados e plenos teremos sensação do dever NOSSO cumprido.
A vida é assim, acreditar ou descrer.
Entre ser ou não ser, seja mais você.
Mas nada cai do céu,
É preciso correr atrás, ganhar créditos,
Na moral e no respeito, querer mais.
Conquistar seus méritos.
Entender que uma trajetória não se faz
Sem derrota e vitória.
É preciso fazer por merecer a sua glória,
Afinal, de vento em popa
Ou aos trancos e barrancos,
Essa é a sua história.
- Relacionados
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
