Parabéns aos Noivos

Cerca de 1362 frases e pensamentos: Parabéns aos Noivos

Parabéns meu amor
Autor: Ricky Henry

É mais uma vez eu venho aqui...
Agradecer , por ter vc...
Resolvi me declarar ,
e dizer que estou feliz..
Por ter vc perto de mim..

Quero te presentear...
Com as minhas palavras...

Nesse teu dia especial...
Aniversário da minha, queridaaaa ...

Refrão:
Eu não vou me cansar de dizer,
Nos meus versos declaro pode crer..
É seu dia ninguém vai te aborrecer..
Estarei sempre pra te defender..
Em declaração,verso nesta canção...
Digo parabéns pra vc...

Ouço...
A batida do seu coração.
Percussão da melodia..
Chega arrepiar minha pele...
Da brilho a minha melanina...
Quando te vejo, abro meus braços
pra te receber.
Cantarei pra todo o planeta ouvir.
É o seu dia, mais todos os dias!!!
Pro-me-to te fazer felizzz...

Parabéns para o nosso amor!

Me desculpe as vezes em que te fiz chorar, pois só tenho a agradecer por tudo em que me fez, pelo que me ajudou e por estar em todos os momentos ao meu lado, onde se depender do meu amor para você viver, você viverá além da vida, pois te amo além do amor.

Quero ainda mais viver ao seu lado as mais lindas histórias de amor, quero estar cada momento ao seu lado, como se fossem o último segundo, e aproveitar cada momento como se existisse só nós dois no mundo.

Confesso que sem você eu não sei viver, a minha vida não tem mais sentido se eu ficar longe e sem você. Só você sabe como me fazer feliz, só você me completa, e se eu pudesse resumir a minha felicidade em uma só palavra eu escolheria "Você".

Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.

Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos. Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!

Foi ao seu lado que aprendi a viver, a sonhar e ao seu lado eu cresci e que ainda mais que tenho a crescer!

Agradeço a Deus por não permitir que o tempo não pare para nós dois. Como um anjo entrou na minha vida, senso meu protetor e meu consolador.

Parabéns para você nesta data querida e que Deus te dê paz e de vida. Jesus abençoe a sua vida.

Parabens Jesus abençõe ricamente sua vida, prosperidade e bençãos sejam redobrados neste dia.

Parabéns, meu amigo, que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade! Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para vocês dois, João Carlos e Claudeane.

Feliz aniversário, prima

Desejo a você mais um ano recheado de amor e alegrias.
Parabéns por ser tão especial na vida das pessoas que
te amam. Parabéns por suportar as dores e sempre vencer
novos desafios. Hoje está mais madura, mais feliz, mais
realizada. Hoje não preciso de rimar ou fazer versos, pois
você já é pura poesia. Te amamos, prima...

Hoje vou fazer diferente. Vou fugir do padrão. No dia do teu aniversário não vou te dar parabéns, não vou pedir que faça um pedido e não vou postar uma foto nossa em um momento feliz. Ao invés disso, vou parabenizar todas as pessoas que te conhecem e eu mesma vou almejar alguns desejos. Por que parabenizar as outras pessoas? Pois bem, nós estamos de parabéns porque temos a honra de conviver com uma pessoa incrível. Um namorado sensacional. Um pai dedicado e atencioso. Um filho exemplar. Um irmão parceiro. Um primo, sobrinho, neto que traz alegria com um simples sorriso. Um colega solicito. Um funcionário competente. Um jornalista que tem paixão pelo que faz. Um amigo para toda e qualquer hora. Um homem de caráter.
E sabe aquelas coisas que desejamos em pensamento na hora de apagar a vela depois do "parabéns pra você"? Eu vou fazer, mostrar e dispensar cerimônias: que esse seja o ano. O teu ano. Que o universo conspire a teu favor. Que tu se realize. Que tu aprenda. Que tu acerte. E que erre também, pois todo o erro acaba trazendo um aprendizado.
E eu? Eu vou estar ao teu lado - de mãos dadas, em pensamento ou no coração - para comemorar cada conquista e também para encontrar um lado positivo em algo que não saiu como previsto. Estou contigo sempre e pra sempre.

Hj e dia nacional da cachaça......E quem merece os parabens e Mg, por que daki sai as melhores cachaças do mundo, eu garanto kkk.

Bebo apenas para espantar meus problemas, agora me dêem licença que tenho problemas pra resolver!


Eu bebo cachaca nao e por vicio nao e por nada, eu bebo e por que vejo no fundo do copo o rosto da mulher amada.


Em nenhum outro lugar do planeta se faz cachaça como aki em Mg, Minas ta pra cachaça como a frança ta pro vinho.


Eu bebi tanto essa bebida na minha vida e ainda bebo que conheço a que e boa e a que e ruim so de sentir o cheiro...

Eu bebo e pra ficar ruim mesmo, se fosse pra ficar bom eu bebia remedio.

Nesse dia do circo quero dar os parabéns a você que não é mais meu namorado, mas continua o maior palhaço!

Conselho aos noivos
A noticia bato palmas
E mando um conselho aos dois:
Primeiro casem as almas e os
corpos casem depois.

E que eu tenho olhos cansados
De ver umas mil vezes, talvez

Dentro de corpos casados almas
em plena viuvez.

poema - O céu dos noivos




Quando te vi pela primeira vez,
meu coração ficou espraiado em claridade;
havia em tua presença uma aura dulcífera
que adoçava até o silêncio ao redor.
Tua garridice aureolada reluzia com tão rara graça
que intuí, sem resistência,
que meu espírito se pendoaria ao teu encanto —
pois algumas belezas não se explicam:
apenas se sentem.


Em teu ser fulgura uma agalma celeste,
uma formosura tão sutil que o horizonte reconhece;
teus gestos derramam suavência e magnopulcritude,
como se o próprio tempo inclinasse sua serenidade
para contemplar-te.


És minha auriflâmula, meu farol de celsitude,
a límpida presença que exala benquerença e virtuluz;
teu olhar possui o dom da inefância,
e tua voz carrega a doçura da mais pura dulcídia.


No toque que me ofertaste,
sinto a eternância florescer,
broto de luz que nenhuma noite consegue desvanecer.
Em tua alma habita uma miraluz infinda,
claridade que repousa em mim
com brandura antiga e inesgotável.


És magnolímpida, és pleniáurea, és serenídea;
cada passo teu deixa um rastro de auridez,
e cada palavra tua reacende o lume
da minha humanidade mais profunda.


Se o amor possui um templo,
teu nome é o seu altar.
Pois em ti encontro altiplácida candura,
delicadeza que enleva, acalma, eleva.


E assim declaro, diante da vida e do firmamento:
que meu coração te escolhe em perpetuidade,
que cada aurora será tua,
que cada suspiro será de lealdade ardente.


Que este poema seja nosso hino,
ecoando em votos, enlaces e promessas:
pois amar-te é minha glória sereníssima,
e caminhar contigo é minha
mais alta e eterna beleza.

⁠⁠⁠⁠⁠Série:. Minicontos

VIÚVA VIRGEM:
⁠Casaram-se e, saíram em lua de mel. Na curva dos noivos consuma-se a separação.

Você Mulher

Te conheci
É Natal
É Ano Novo
Ficamos noivos
Nos casamos
É teu aniversário
Você ficou gravida
Nasceu o primeiro filho
O segundo é o terceiro
É dia das mães
Dia Internacional da mulher
É Páscoa
Vc passou no concurso que se dedicou para passar

Você está de TPM
Novamente .... kkkkk

Você se produziu para aquela festa da empresa, que era importante para mim
Você acorda todos os dias antes de mim, prepara o café da manhã, passa a farda das criancas, prepara meu cafe, se despede das criancas e de mim.
(coloca as crianças pra escola e me deseja um bom dia de trabalho).
Se prepara pra teu trabalho
Define o dia da empregada
Liga o dia inteiro para saber se estamos bem.
.......
A partir daqui, deixo um espaço reservado à minha memória sobre a soma de tudo que você faz.
Não teria como continuar em uma lauda, nem em várias.

Então, pergunto: devo comemorar cada momento ou, todos os dias de tua existência?

Prefiro te comemorar todos os segundos.

O presente? Meu amor incondicional por todos os momentos de tua vida.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

Você Mulher

Te conheci
É Natal
É Ano Novo
Ficamos noivos
Nos casamos
É teu aniversário
Você ficou gravida
Nasceu o primeiro filho
O segundo é o terceiro
É dia das mães
Dia Internacional da mulher
É Páscoa
Vc passou no concurso que se dedicou para passar

Você está de TPM
Novamente .... kkkkk

Você se produziu para aquela festa da empresa, que era importante para mim
Você acorda todos os dias antes de mim, prepara o café da manhã, passa a farda das criancas, prepara meu cafe, se despede das criancas e de mim.
(coloca as crianças pra escola e me deseja um bom dia de trabalho).
Se prepara pra teu trabalho
Define o dia da empregada
Liga o dia inteiro para saber se estamos bem.
.......
A partir daqui, deixo um espaço reservado à minha memória sobre a soma de tudo que você faz.
Não teria como continuar em uma lauda, nem em várias.

Então, pergunto: devo comemorar cada momento ou, todos os dias de tua existência?

Prefiro te comemorar todos os segundos.

O presente? Meu amor incondicional por todos os momentos de tua vida.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

OS SAPOS

Sapos
Nos banhados,
Coacham,
Fazem amores,
Como os noivos,
Num leito nupcial!

Inserida por toshiakisaito

Divórcio

Quando exatamente tudo mudou?
Namorados, noivos, recém casados
Completamente apaixonados
Café na cama todos os dias
Dormir de conchinha todas as noites
Dançar
Cozinhar
Assistir tv
Sempre juntos
Sempre apaixonados
Mas quando exatamente tudo mudou?
Quando começaram a acordar e não dar um beijo de bom dia?
Quando pararam de fazer o café?
Quando os programas ficaram chatos?
Quando dormir de conchinha ficou desconfortável?
Quando exatamente tudo mudou?
Por que não permaneceram como no primeiro amor, no primeiro instante, na primeira vez?
Quando exatamente ser casado virou um fardo na vida das pessoas?
Em que momento passaram a não sentir mais nada olhando nos olhos um do outro?
Quando exatamente tudo mudou?

Inserida por Alebasi

⁠Desejamos aos noivos muitas bençãos em suas vidas.
Que o Senhor conceda a vocês amor, paz, saúde e compreensão.

Um beijo em seus corações

Inserida por LuizaMarilacVitoria

⁠"O melhor que pode acontecer a um casamento é após o matrimônio os noivos se tornarem ainda mais amigos."

Inserida por wallaceavlys

⁠"Um casal de noivos sem boleto é só um casal de namorados."

Inserida por Cordon1

Quando chegamos ao alto da Tijuca, onde era o nosso ninho de noivos, o céu recolheu a chuva e acendeu as estrelas, não só as já conhecidas, mas ainda as que só serão descobertas daqui a muitos
séculos. Foi grande fineza e não foi única. São Pedro, que tem as chaves do céu, abriu-nos as portas dele, fez-nos entrar, e depois de tocar-nos com o báculo, recitou alguns versículos da sua primeira epístola: "As mulheres sejam sujeitas a seus maridos..."

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por marcosarmuzel