Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Ontem a noite brigamos novamente. Tudo isso por sua causa, ou minha. Não sei direito... Eu detesto briga, é ruim e sempre acordo de mau humor. Quando acordei liguei o celular e vi uma ligação perdida sua e pensei comigo mesma: Ele ligou para pedir desculpas ou para dizer que cansou de nós? Ô dúvida cruel! Não entendemos porque ainda estamos juntos e felizes, não entendemos porque queremos um ao outro, porque tudo; absolutamente tudo está contra nós. O que nos uni é o amor e a esperança de dias melhores. Vamos fazer o possível para continuar assim, com harmonia e tranquilidade. Vamos esquecer aquelas brigas bobas e discussões fora do tempo. Vamos viver nossa história... ela é tão complicada tão dificil de colocar um ponto final, que é melhor teminar com reticências, assim faremos o nosso próprio destino, nosso próprio final.
Aproveite o hoje, sem lembrar-se do ontem, e sem pensar no amanhã, pois o ontem nunca mais voltará, e o amanhã a Deus pertence!
O ontem passou e o hoje chegou...
Ontem fostes o meu tudo... hoje nada és.
Ontem fostes o meu mundo... hoje és só poeira.
Ontem fostes minha felicidade... hoje, nem saudades!
Ontem fostes meu delírio... hoje és repugnância!
A boca na maioria das vezes, afirma o que o coração desmente!
Hoje minha boca te esnoba! Mas ontem ela deslizava sobre teu
corpo e navegava no mais perfeito dos esconderijos! Era ela que
provava da tua saliva ao se encontrar com a tua; e num mesmo linguajar se entrelançavam, se encachavam e se entendiam.
Era ela que sussurrava em teus ouvidos, te falando palavras doces e picantes! Hoje minha boca te esnoba! Mas era ela que soltava gemidos de prazer, quando me levavas as alturas!
Minha boca pode dizer o que quiser, mas meu coração vai sempre confirmar que você foi e será inesquecível...!
A vida é feita de encontros e desencontros, ontem fiz um encontro que proporcionou um desencontro com a minha casa...
Mudei, não a partir de ontem ou a partir de amanhã, mudei a partir de hoje e de agora.. Mudei minhas palavras, mudei meu hábito alimentar, mudei meu jeito de vestir, mudei meu modo de tratar quem gosta de mim, e quem não gosta mudei também, passei a ignorá-los afinal, quem realmente importa entenderá minha mudança..
*Não quero mais ser a popular, ser a santa, ser a CDF, ser a troxa, ser a ignorante, ser a falsa, ser a amiga, ser a simpatica, ser a legal, ser a sincera, quero ser apenas eu, e para isso eu precisei mudar e não me inspirar em ninguém, precisei mudar para confiar mais em mim....
Ontem me ligou aquele "amigão" que eu não via há anos.
Claro que ele está precisando de favorzinho meu.
Por que mais ligaria?
Ontem beijei Bukowski em um bar sujo, como deveria, com clientes que vacilam entre putas e estivadores. Beijo com língua e dentes, desesperado engoliu-me.
Fuja da nostalgia das besteiras de ontem... O hoje está aí cheio de oportunidades para ser melhor. Faça por merecê-lo.
Não consegui dormir ontem à noite por saber que o nosso amor tinha acabado.
Já não sinto amargura porque sei que o nosso amor foi real, e se em qualquer lugar longínquo nos reencontrarmos no futuro, nas nossas vidas sorrirei para ti com alegria e lembrarme-ei do verão que passamos na praia apreendendo um com o outro e crescendo com o nosso amor. O melhor amor é aquele que desperta a alma e nos faz chegar mais longe. Isso semeia o fogo dos nossos corações e tráz-nos paz de espirito e isso foi o que tu me deste e era o que eu tinha esperado dar-te, para sempre:
Amar-te-ei, até à vista.
Quem disse que papagaio brasileiro não fala? Ontem ouvi dois deles falando "fashion", "teen", "game", "kid", "delivery" e papagaiadas semelhantes!
