Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 45545 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Depois de tantos lamentos febris, eu deveria voltar... ah, eu deveria voltar ao mesmo estado cânone que planejava me deixar fazendo com que eu me perdesse e estivesse aqui diante dessa tinta inteira sendo uma mulher pela metade. Eu gosto é mesmo da ameaça, porque ter a certeza deixa-me quieta, plana, sem vontade de arriscar no inseguro. Prefiro ter o pensamento voando como um pedacinho de papel no meio de uma ventania.
Gosto de ter o pensamento cheio de impressões, quando nem mesmo consigo pensar em Deus.
Quase me esqueço de não mentir; De não dizer segredos que escondem a insipidez do meu largo sorriso feroz. Eu quase esqueço de ser outra pessoa, quando existe alguém além de mim.

Inserida por rosseaneribeiro

"O meu silêncio faz doer na alma. Faz-me gritar sem dizer nada, faz-me voltar a onde queria ter ficado e não pude."

Inserida por martreff

Em muitos momentos de nossa vida queríamos ter o dom do tempo,o de poder voltar ao passado e assim mudar algumas ações, evitando tristezas desnecessárias ou pular alguns momentos do presente para não sentir certas dores. Só que no final percebemos que assim não seriamos os mesmos sem passar por essas dificuldades que nos ensina e nos ajudar a ser o que samos hoje, temos que enfrentar a vida de frete, pois o tempo que se deve viver é o presente.

Inserida por iakulo

Lembranças lindas me fazem querer voltar, reencontrar pessoas, rever lugares, amar o que eu deixei distante. Lembranças...

Inserida por filizzolinha

O jardim sempre esteve ali, lindo e belo esperando você voltar, mas pode ser que um dia ele se canse e procure outro lugar

Inserida por gabrielhump

Existem momentos em nossas vidas que são delicados e decisivos: voltar não é possível e ir adiante é duvidoso. Pare e reflita. Se não tiver certeza de nada fique onde está... Procure um objetivo dentro de você.

Inserida por tatianaperri

Não Passe sua vida a esperar alguém que não vai voltar .

Inserida por Ronialves

cansei de sonhar com a mesma pessoa
estou cansada de acordar e voltar para a realidade
e infelizmente lembrar que tive você em meu alcance;
Isso me magoa!...

Lembro-me que estavas a poucos metros de mim
seu olhar fixos em meus movimentos
demonstrando que estava afim...
percebendo meus sentimentos

E hoje sonhei que estávamos a trocar olhares
mais do que o normal; Deixando escapar a fúria do desejo
quando de repente, passos dares
me fazendo arrepiar sobejo;

E é assim toda a noite...
você me enfeitiça e se vai!...

Inserida por pientobea

A infância é uma das partes mais bonitas da vida !
Um tempo mágico,pena que não pode voltar !

Inserida por Kamilasaraiva

Não olhe para o passado pois ele não vai voltar, as feridas ainda podem doer, e não vai ser com um olhar que você vai mudar o que já aconteceu.

Inserida por larianeoliveira

Eu simplesmente te amei um dia no passado, em um passado muito distante e que nunca vai voltar e que até hoje eu luto para esquecer porém não consigo pois você marcou a minha vida e nada nem ninguém vai mudar isso nem mesmo o tempo.

Inserida por larianeoliveira

Você quer viver aquele momento de novo,você quer voltar ao tempo,ouve aquela musica que te faz lembrar de tudo,sonha com isso,se arrepende,tenta esquecer,dias e dias aquelas mesmas lembranças atormentando,perturbando,pessoas perguntam oque aconteceu e você não conta a longa história? Comigo também é assim.

Inserida por brunnafagundez

É inútil perdoar mas não voltar a confiar.

Inserida por emillynascimento

Pronto, agora voce ja pode voltar "arrependido" das besteiras que voce fez nas festas do feriadão...

Inserida por BrunnoAxs

Fartam-se de ser crianças e tem pressa por
crescer, e depois suspiram por voltar a
ser crianças...

Primeiro, perdem a saúde para ter dinheiro
e logo em seguida, perdem o dinheiro para
ter saúde...

Pensam tão anciosamente no futuro que
descuidam do presente e assim, nem vivem
o presente nem o futuro...

Vivem como se fossem morrer e
morrem como se não tivessem vivido!

Reflita sobre isso...

Pois você ainda tem tempo para acertar
sua vida, todos os dias quando você acorda,
recebe o mais belo de todos os presentes.

A DÁDIVA DA VIDA

Deus lhe deu e você a administra,
faça com que realmente valha a pena

Inserida por ednagoetten

Sabe, se fosse possivel voltar no tempo, naquele lá que muitas vezes me pego pensando, e sentindo uma saudades sem tamanho? Eu ia me arriscar mais, sorrir mais, brincar mais, curtir mais as amizades .Enfim possívelmente me decepcionaria mais, ou seria feliz em dobro.

Inserida por LadySchramm

... a crueldade do tempo consiste no fato de não voltar atrás. É uma regra necessária para que toda história não se torne repetitiva demais. Cada um que se preocupe em cuidar do próprio tempo.

Inserida por edbrambilla

Quem diz adeus; pensa em um dia voltar.
Quem vai pra nunca mais, vai...
E não diz absolutamente nada.

Inserida por GuilhermeHenrique

Não procure em ninguém uma pessoa que jamais irá voltar para sua vida, porque se te deixou é porque nunca foi seu, portanto valorize o que a vida te dá. Valorize a pessoa que está do seu lado; e se sua intenção não é ser feliz, não destrua os sonhos de quem não tem culpa nenhuma pelo seu fracasso.

Inserida por verdadeiramente

"Meu amor, quando você voltar aqui você vai ler tudo isso aí em cima, e eu quero te dizer mais uma coisa, eu te amo demais, vlh. E haja o que houver, eu não vou te esquecer... Eu fiz uma promessa, prometi amar você pra sempre e aqui estou pra afirmar mais uma vez, eu não vou quebrar essa promessa por nada nesse mundo. Ninguém vai me fazer deixar de amar você. Ninguém vai me fazer esquecer o que você é pra mim. Ninguém vai conseguir apagar o brilho no meu olhar toda vez que falam seu nome, toda vez que me perguntam sobre você, que desejam sorte pra nós, que torcem pela gente. Ninguém vai conseguir ao menos impedir que uma lágrima caia do meu rosto. Isso mesmo, porque até as lágrimas que caem do meu rosto que são por você, são por um único motivo: PORQUE EU TE AMO DEMAIS. E isso, vlh, isso ninguém é capaz de mudar. Podem até tentar nos afastar, mas tenho certeza que Deus nunca vai deixar que consigam afastar nossos corações, ele nunca vai deixar que eu durma sequer uma noite sem pensar em você, sem imaginar você do meu lado, me abraçando e dizendo que tudo vai ficar bem... Papai do Céu sempre há de preservar esse amor que eu tenho aqui dentro de mim, e pode ter certeza que Ele ainda vai fazer com que esse amor um dia seja reconhecido por quem hoje só critica, só discrimina. Um dia todos vão conseguir enxergar que esse amor é puro e sincero e que não faz mal a ninguém.
O que hoje a gente sofre por não poder viver, amanhã Deus vai nos dá em dobro. Amanhã Deus vai nos trazer alegria, felicidade e uma vida inteira juntas. Uma vida inteira que eu vou poder te amar sem ninguém pra nos atrapalhar, que eu vou pode cuidar de você, te dar todo amor e carinho que hoje nos negam.
Meu amor, eu te amo muito, muito, muito.
Agora eu tô indo dormir e vou dormir mais uma vez com lágrimas no rosto, mas com a mesma esperança que eu sempre tive, de que tudo vai ficar bem, com a esperança de que a gente não precise mais chorar de tristeza, que os próximos choros sejam de felicidade. Eu te amo, bebê. Te amo mais que tudo nesse mundo. Dorme bem. (eu sei que você não tá lendo isso no momento em que eu tô escrevendo, mas Deus está vendo, e Ele vai fazer com que você durma bem, e talvez faça até com que você sinta uma leve brisa tocar seu rosto, essa brisa, pode ter certeza de que, é um pouquinho do meu amor, um beijo de boa noite.)
Eu te amo, minha vida."

Inserida por OpsMaysa