Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 46076 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Quem perde uma vez surpreende depois, para querer vencer e voltar mas forte na batalha seguinte.

Buscar a paz é levantar da cadeira, sair de casa descobrir o mundo. Encontra-la é voltar para casa, sentar-se em sua cadeira e respirar vagarosamente.

Se você está triste, alegre-se, pois felicidades passadas podem voltar e arrancar sorrisos seus.

Quero que me entenda, não caia no esquecimento que flutua sobre algodão doce e que esquece de voltar para a Grécia.

Meu doce querer.
Quero poder voltar á amar novamente, um amor puro sem cobranças banais, de liberdade constante, com verdadeira paixão. Quero me entregar por inteira, quero sua entrega absoluta sem limites.
Quero esquecer os obstáculos, ou melhor, não vou permitir que haja qualquer obstáculo. Vou viver esse amor sem medo com total convicção de que ele é tudo o que necessito. Então meu doce querer não ponha você também obstáculos, e nos permita sermos felizes. Deixe que tudo aconteça, deixe a energia deste amor fluir e entranhar-se em nossos corpos, em nossas almas, não se permita me esquecer. Porque você jamais sairá da minha da minha mente e de meu coração. Você é tudo que desejo, tudo que necessito você é minha fonte de vida, a razão de minha existência. Sei que poderei morrer... Que ainda assim o meu amor por você sobrevivera, meu amor vai além da morte, transcende, imortaliza-se. Como se ele fizesse parte do cosmo, uma obra de arte do próprio Deus, meu amor por você é supremo absoluto.
Mas temo não poder viver a mais linda realização que poderia haver em minha vida, somos duas incógnitas que insistem em se negarem.
Perturbamo-nos, desejamo-nos, porem temo jamais podermos viver esse sentimento em toda sua plenitude. A única certeza que realmente possuo!... É que te amo com toda força de meu ser, e disto nunca irei me libertar.
Amo-te incondicionalmente, amo-te insanamente, amo-te com a força devastadora de mil furacões.
Mas se preferir apenas amar-te-ei, com doçura... Meu doce querer.


Autoria: Marizete

Seu olhar é como um labirinto, onde sei que se cair posso nunca mais voltar, mas mesmo assim vale a pena arriscar.
Não sei se seu olhar está me levando a um caminho de sombras ou de luz, mas para onde ele me levar estarei feliz se tiver você ao meu lado.
Nem nos meus sonhos mais insanos, nos meus pensamentos mais profundos ou nos meus pesadelos mais tenebrosos eu consegui imaginar alguém tão linda como você.
Seu olhar é instigante, seu sorriso encantador...
E o seu valor pra mim muito excede ao de rubis.

Já quis voltar no tempo
Apagar meus erros, e criar acertos
Mas hoje, me orgulho destas faltas
Afinal, se não as cometesse
Estaria até hoje, no mesmo lugar de sempre
Dentro de mim.

Ainda me pergunto se é a melhor escolha voltar ao passado, voltar onde tudo começou. O que mudaria? Quem eu procuraria? São dúvidas que não param de surgir. Talvez eu o encontre por lá, mais o problema não era enfrentar um, e sim vários. Eu realmente estou preparada para voltar aquele inferno? Das lembranças que odeio as piores são as que trago daqui. Eu não sei como agir na frente deles, na frente das pessoas que mentiram pra mim a minha vida inteira, mais sei como vou tratá-los, vou mentir também, devolver tudo o que me deram um dia. Desprezo, raiva, nojo. Essa era a verdadeira família que eu achava que conhecia, esses eram os verdadeiros sentimentos que tinham por mim. Meu Deus, demorou tanto tempo para eu acordar dessa ilusão de vida perfeita e família perfeita (…)

Você vai voltar, o meu pesadelo acabar, o inferno desaparecer e aí eu vou dizer, valeu a pena esperar.

Apenas saiba, que você nunca está sozinho, você sempre poderá voltar pra casa.

Ei, sono, se você voltar prá casa eu juro que cuido melhor de nós dois...

".. quis voltar para onde tudo parou e tentar fazer de lá um novo começo. Um recomeço qualquer, mais bonito, diferente, sem os erros do passado. Mas percebi que inevitavelmente o tempo passa e as pessoas mudam e as lágrimas secam e você começa a se reerguer devagar. Então, sem tentar fazer força, você olha o que restou dos castelos que a onda levou. E percebe que está na hora de mudar de praia, de areia, de estrutura de castelo. E começar uma nova história do zero.."

Pior do que acordar depois de um pesadelo é por algum momento cair em distração e logo depois voltar a saber que você se quer dormiu, e vive um!

Ir faz parte da vida. Voltar faz parte do amor.

Antes de tudo… eu queria voltar no tempo pra mudar as coisas que aconteceram aqui, dentro de casa

Não, não me arrependo dos erros cometidos na vida. Mas, se pudesse voltar atrás, erraria de outro jeito!

Se eu pudesse voltar ao tempo eu daria um ponto final lá atras, quando era pra eu ter colocado. Agora é tarde muitos anos se passarão e eu sempre tentando colocar um ponto final ... até quando vai essa história? Até quando eu vou aguentar esse tormento!

Eu te Amava até um Ponto que eu Cansei
Mais Agora Me recuperei decidi Voltar a te amar e com vc ficar.
nosso amor e como o mar no embalo vai e vem com vc eu sou feliz tudo vai mais alem.

Meu sorriso torna-se tristeza, e minhas lágrimas não cessam até você voltar.

Viver é como escrever em um caderno sem borrachas, e já que escrevemos de caneta, não há como voltar atrás. E se você ainda insisti em tentar usar o corretivo, lembre-se, o corretivo não faz nada desaparecer, apenas esconde aquilo que não queremos mostrar ou, até mesmo, aquilo que não queremos ver.