Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
►Meus Temores
Tenho medo de muitas coisas
De sair e não voltar
Ir deitar e não acordar
Levar um tiro e apagar
Perder aquela em que amar
Minha mãe se ausentar
Ou de meu pai já não mais aguentar
Tenho medo de me afogar neste mar.
Dos filmes de terror das 11 horas
Tantos convites para assistir eu já dei foras
O meu pai não tem medo de filmes de terror
Já eu, sinto um extremo pavor
Minha mãe já analisa os atores
Olha o cenário, roteiro, até mesmo o esquemas das cores
Eu já prefiro desenhar, praticar e estudar minhas poesias
Apesar de serem simples rimas mal escritas.
O medo de olhar embaixo da cama
Sei que não vou encontrar alguém que me ama
O medo de acabar na lama
Perdida na poeira, admito que essa rima virou
Uma brincadeira, bobeira.
Mas só escrevo para deixar anotado
Esse pensamento que me deixa agitado
Nesse momento o papel é solicitado
E que, com esses meus versos, eu seja orientado
Será que de rimas eu sou dotado?
Não, sou apenas um pobre coitado
Que de faltas na escola teve esse resultado
Me sinto, algumas vezes, desapontado
Poderia escrever no papel rimas melhores
Tentar descrever meus pensamentos, seus valores
Claro, não sou um dos melhores, senhores
Se bem que nem tudo são flores
Me despeço carregando minhas dores
Sou um entre vários pensadores
Das letras, molestadores.
Primeiro encontro de novo
Sei que vai voltar pra mim
Só preciso esperar.
Enquanto a saudade dói, procuro ser forte.
Fiz um momento pra lembrar
Do que eu fiz por você:
Aquele beijo que ficou marcado em nós.
Eu sei amor, que não lembras mais. Mas vou esperar.
Se os anos não forem suficientes só pra lembrar de mim, irei ao teu encontro.
Já faz dois anos que não somos mais nós dois.
Estou sozinho. Só eu e seu cheiro no meu quarto.
Já se passou o tempo. Outros encontros já me vieram. Que diz eu? Não te esqueci. Pensei que teu cheiro sairia do quarto. Mas não.
Enquanto esperar, vou me silenciar.
Sento a mesa segurando a aliança, lembrando das promessas que fizemos. Prometi a mim mesmo que você voltaria. Você um dia já voltou.
Vou me encontrar hoje com você. Estou me arrumando para o nosso primeiro encontro. Estou esperando você voltar. Coloco a aliança no bolso pra te entregar. Pois sei que irás voltar.
As vezes podemos cair e estar no fundo do poço, mas se ainda há vida, podemos nos levantar e voltar firme ao solo!
METADE
Eu hoje sou metade do que já fui.
Mas se a metade é hoje o que sou,
Eu deveria voltar a ser um inteiro?
Afinal, se um inteiro é feito de duas metades,
Não estaria o inteiro inteiro dentro de mim?
É o fim.
Vontade de voltar no tempo?
As vezes
Principalmente quando esqueço a importância que tem cada dia que passou, e me fez ser quem sou.
Mas quando a saudade aperta, fico me perguntando se em tudo, tem realmente algo de valor.
A vida é tão complicada, tudo que eu queria e voltar a ser aquela criança de 10 anos, não tinha problemas com nada, com a idade vem a responsabilidade!
Eu espero pelo dia que você vai voltar me dizendo que sou eu quem você quer, quem você ama, eu espero pelo dia que você se dê conta que era eu a pessoa que você precisa.
Talvez um dia aconteça e eu espero muito que eu esteja no meu lugar, com os mesmos sentimentos, com a mesma esperança de te ver voltando pra me dizer que sou eu!
Eu não quero te deixar, eu quero é encontrar um jeito certo de fazer você voltar 🎶
Ouvi essa música e claramente traduziu o que eu penso sobre nós! Eu não quero te deixar, eu quero é que volte e venha completo, lindo, cheio de sonhos pra compartilhar comigo, cheio de vida pra dividir comigo, cheio de medo pra contar comigo... Eu quero que venha! Que seja! Que queira tanto quanto eu te quero!
Eu quero te ver sorrindo te ver dormir e te acordar com beijos e poder fazer o melhor amor da vida. Eu quero te ter, te sentir, te mostrar o quanto é gostoso ser amado por alguém! Eu quero e espero sua volta!
Orando pra quando Deus voltar não leve com ele aqueles que tanto pregam a palavra dele aqui no Facebook ou que simplesmente blasfemam dentro da igreja, mas quando saem se comportam feito demônios. Acho que se Deus levá-los não vou encontrar eles por lá,porque de certa forma eu que não frequento à igreja, não prego à palavra, e nem quero converter ninguém sou condenada a queimar no fogo do inferno por não ser hipócrita quanto os que me julgam.
Tomara que ele não se engane
Aprende com o silêncio que tudo tem um ciclo, como as marés que insistem em ir e voltar, os pássaros que migram e voltam ao mesmo lugar, como a Terra que faz a volta completa sobre o seu próprio eixo, completa a tua tarefa. Aprende com o silêncio a respeitar a tua vida.
Sentir saudade não significa que queremos voltar no tempo para reviver algo, mas que vivemos momentos incríveis com pessoas especiais que ficarão para sempre em nossa memória.
Antes mesmo de voltar o discurso para um julgamento ferrenho e cruel é válido refletir, por cinco segundinhos, sobre quantas vezes, como e quando você mesma repetiu esse tipo de atitude
As despedidas mais triste são aquelas em que prometemos voltar, mas temos o inevitável pressentimento de que jamais voltaremos...
Ando cansado de fardos pesados e pessoas curtas, preciso me desligar do mundo, voltar pro meu lugar seja ele onde for, quem sabe fui deixado aqui por engano, lugar de pessoas frias de língua grande.
Te deixo voar...
Tão livre que talvez
nem me encontre quando
voltar...
Não com o mesmo sentimento,
porque o amor verdadeiro também
pode morrer...
Sabendo que assim é a vida,
ninguém é de ninguém,
então meu amor,
voe,
Pleno,
Feliz!
O que aconteceu no seu passado já está registrado na sua história, e não há como voltar atrás. Você deve se preocupar com o que está fazendo hoje, porque o que você faz hoje determinará o seu futuro.
Precisamos voltar para casa,
aonde a chuva não tem medo de cair
e as pessoas não tem medo de sorrir.
Precisamos voltar para casa,
no lugar em que o preto
não tinha medo da dor,
apenas por ser a ausência de cor,
mesmo em uma caixa cheia de tons
que possuem os mesmos dons
de traçarem o caminho de um papel.
Precisamos voltar para casa,
para o lugar em que a Alice
acreditavaque o mundo é uma Maravilha,
hoje ela sabe que é burrice.
Precisamos voltar para casa,
aonde eu não tenho medo da minha casa.
