Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Ler e amar livros são minhas impressões digitais. Não importa quanto eu mude, isso será sempre igual, um lembre perene de quem realmente sou.
Trabalhar com ela seria uma tortura. Mas a verdade inegável é que parte de mim está ansiosa por essa tortura
Amo cada página turbulenta que reescrevemos para chegar até aqui. Porque, na verdade, a melhor parte de uma história de amor é não ter fim. É conseguir continuar a escrevê-la.
Quanto mais eu lucrar, mais fácil será atender às exigências dos clientes e contemplar as necessidades deles.
Uma coisa que eu sempre procuro dizer a ele é para nunca se esquecer de onde veio. Continuar humilde.
Acho que ele já descobriu que sob as circunstâncias certas, o medo da vergonha, da humilhação, o medo se ser descoberto é muito maior que o medo de morrer.
Você já prometeu isso uma vez. Me olhou nos olhos e prometeu. Parece que estava ocupado com coisas mais importantes. Espero que alguém te conte o que fizeram com o meu filho. Espero que nunca mais consiga dormir.
Você não faz ideia do que é ser como nós. Viver sem poder expressar quem somos de verdade por medo de pessoas como você nos vigiando.
Quero saber tudo dele. Cada segredinho furtivo, cada desgraça íntima. Quero saber de corrupção. Quero evidência de qualquer deslize. Qualquer erro. Qualquer limite que tenha cruzado. Eu quero saber a maior vergonha dele.
