Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Meu deus do céu,como é impressionante cara, como vocês tentam me derrubar,é impressionante,entendeu? Não estou fazendo nada,mas é impressionante cara, é impressionante, vocês não me deixam em paz,mas deus está vendo cara,pelo amor de deus cara é impressionante o grau de maldade que vocês tem,mas isso não vai ficar assim não cara, chega já estou cansado.
Vou processar todos vocês, podem ter certeza disso, isso pra mim já deu um basta, só isso, mais nada.
Mas mesmo assim eu perdoo vocês,mas dessa vez não vai passar impune não!
Um ser exposto a um ambiente onde exista interferência racional, emotiva ou carnal está sujeito a alterações psicológicas provocadas por quaisquer que seja a interferência
Não deixe suas armas para trás quando viajar em campo aberto, porque não se sabe quando o homem necessitará de seu machado na estrada.
Quero sair!
Quero sair pois o motivo é um, já dizia.
O coração não aceita, tamanha falta de amor. E na verdade, onde está o amor? O amor se resume às paredes de seu mundo? Aos vidros do seu carro?
Dê-me uma moeda, não um banho de água fria! Dê-me atenção, não uma sequência de palavrões.
Sinto poder observar pessoas vendo da janela a vida passar...
Sozinhas em suas bolhas, as protegem de modo agressivo, onde os seres humanos são os verdadeiros objetos.
Quero sair, pois lá fora é bem mais simples e eu não sabia.
Agora, em seu amor, que era mais forte, havia sementes de ódio e modo confusão, que cresciam simultaneamente: Pois o amor pode existir com ódio, cada um á espreita do outro, e é isso que o torna tão furioso.
“... Costumo fazer algo de forma inesperada.
Coisas planejadas tem tudo pra não darem certo.
Brasília é um exemplo disso...!”.
O homem ainda continua nômade, só que de uma forma diferente. Ele agora sai por aí em busca de seus sonhos, necessidades carnais e espirituais, mas sempre ao encontro de sua felicidade.
Tudo pro alto, tudo girando!
A cortina de fumaça se abriu,
com minhas vistas, olhei,
e vi o tempo me indicando,
de que dele nada escapa,
disse-me que tudo é como deveria ser,
ou como ele quisesse que seja.
Ele é o tempo.
Viu o nascer e verá o fim dos dias,
acabará com toda dor e agônia,
é um bom remédio para alma.
Com o tempo a vida passa e
a ferida se sara,
a resposta fica clara, e assim podemos cantar,
celebramos a vida e as benções de todos dia.
Somos humanos, nada perfeito,
temos o direito de errar, pensar,
olhar, mover e reagir.
A outra parte da história o tempo te diz!
