Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Jovens sem instruções divinas são como filhos da rebeldia: pagam caro para viver um futuro sofredor, curto e desastroso em família.
Às vezes eu me surpreendo com a política: o futuro da nação está comprometido com seus familiares, e não com os interesses do povo.
Há, de fato, um bom futuro, bons negócios e boas realizações em família, quando a família brasileira coloca a sua esperança no Senhor.
Fazer algo contra o passado talvez seja uma armadilha, mas lutar para ver o futuro é um investimento livre para a felicidade.
Deixando o homem de guardar os mandamentos do Senhor, acaso podem seus filhos terem um futuro promissor?
Sendo os jovens o futuro da igreja, por que a liderança dos velhos não os treina e libera responsabilidades, visando o crescimento dela?
Nas mãos dos Senhor está a pena que escreve o futuro de qualquer alma, desde que dê o nome completo e seu coração para Jesus.
O homem que espera em Deus pode acreditar no futuro do seu sucesso, porque Ele conhece cada passo do seu projeto.
Seja uma pessoa criativa, livre, feliz, livrando-se das maldições do passado, pondo o seu futuro nas mãos de Deus.
Como Deus é bom para mudar o nosso futuro, porque no passado havíamos pedido por maldições e como chegamos ao presente do futuro nos arrependemos, clamando por Seu perdão.
Se não der certos os seus planos, consulte a Deus em seu
altar, pois a resposta para o seu futuro Ele a tem.
O futuro da nossa mocidade só estará garantido se ela tiver um presente revestido de boas atitudes e de um comportamento exemplar.
Se suas amizades são pessoas rabujentas, murmuradoras e maledicentes, seu futuro será coroado com doenças.
Se os espíritos dos mortos não conhecem o futuro, por que os vivos querem saber o passado, consultando e praticando a mesma ignorância no presente?
Se os espíritos dos mortos não conhecem o futuro, qual a importância dos vivos saberem o passado, consultando e praticando a mesma ignorância no presente?
